Capítulo 17 - O casamento

516 39 0
                                    

POV do Dean

     Passou um ano após o pedido, Ana e eu nos casamos. Estamos ainda decidindo aonde iríamos morar, aqui no Brasil ou na América do Norte, eu gosto muito de Brasília, e tenho quase certeza que nós iremos morar aqui. Estamos na lua de mel na Itália, era a primeira noite, então resolvi fazer uma surpresa para ela: preparei um jantar bem romântico, com flores e velas, coloquei a minha melhor roupa e esperei minha esposa chegar do salão.

     Liguei o rádio e coloquei uma música que Ana adora do Elvis Presley, e me sentei no sofá. Ela finalmente chegou, Ana usava um vestido bem colado no corpo vermelho, que realçou seu bustos, e usava um salto azul que a deixou muito sexy.

- Linda como sempre - levantei do sofá e dei um beijo em sua bochecha.

     Ana ficou sem jeito como sempre e me deu um sorriso. A levei até a mesa, e afastei a cadeira para ela se sentar, depois que ela se acomodou eu me sentei.

- Foi você mesmo que preparou esse jantar? - perguntou Ana.

- Claro que sim - falei olhando para a sacola do restaurante que estava no lixo.

- Sei - ela sabia que eu estava mentindo. -O importante é a intenção.

- Concordo plenamente.

     Nós dois rimos, e eu comecei a desejar ela como nunca, eu me levantei e a peguei pelos braços, a levei até a cama beijando sua orelha, sentindo seu cheiro que me enlouquece, ela fechava os olhos enquanto beijava seu pescoço, sentindo um desejo imenso.

     A coloquei na cama, e fiquei olhando para ela pensando em como eu tenho sorte em a ter, uma mulher pura, que me esperou até agora. Então fiquei em cima dela, beijei seu pescoço enquanto ela tirava minha calça, e eu tirava seu vestido bem lentamente olhando para aquele lindo corpo.

- Vai com calma - a Ana falou sussurrando e eu dei um sorriso safado.

- Pode deixar.

     Nós rolamos pela cama e Ana acabou ficando em cima de mim, ela começou a me beijar na orelha e depois foi descendo, fui perdendo a cabeça a cada instante. Assim que ela acabou, eu rolei com Ana e fiquei em cima dela novamente, segurava sua nuca enquanto a outra me apoia sobre seu corpo para não a machucar. Já havia tirado seu vestido e então finalmente aconteceu.

     Acordei com Ana ao meu lado, ela estava tão linda. Ainda dormindo, eu
fiquei passando as mãos em seu cabelos, o que fez ela ir acordando aos poucos.

- Bom dia - ela falou dando o sorriso mais bonito.

- Bom dia! - dei um beijo em sua testa, e me levantei da cama para preparar o café da manhã para nós dois.

(...)

     Passaram-se duas semanas. Nós já havíamos voltado para casa, Ana se mudou comigo para meu apartamento, já poderíamos começar uma nova vida morando juntos. Era uma segunda-feira, nos estávamos num restaurante chinês conversando quando Ana começou a fazer caretas.

- Dean, eu não estou me sentindo bem - ela colocou a mão na boca como se fosse vomitar.

- Quer voltar para casa?

- Sim - ela pôs as mãos na barriga, mostrando a dor que estava sentindo.

      Nós dois fomos rapidamente para casa, eu deixei ela no apartamento, e fui para farmácia comprar um teste de gravidez. Quando voltei para casa, Ana estava no banheiro trancada, eu bati na porta.

- Ana estou aqui, abre a porta.

     Ela começou a destrancar e por fim abriu, dei o remédio a Ana e ela fechou a porta me deixando muito preocupado. Fiquei andando de um lado para o outro, impaciente, pensando no que poderia ter acontecido, nunca fiquei tão nervoso assim antes. Ouvi Ana chorando e abrindo a porta, eu falei desesperado:

- O que foi?!

- Eu, estou grávida - as lágrimas correram em seu rosto de alegria e eu dei um abraço nela.

     Eu vou ser pai!

Te espereiOnde histórias criam vida. Descubra agora