•Junmyeon•
Já havia se passado um mês desde o jantar que Tao havia organizado para o meu retorno, ele realmente gostava de comemorar todo tipo de coisa, todavia ele tinha um objetivo oculto em meio aquilo.
Desde aquele jantar tenho me aproximado bastante de Yixing, ele me fazia rir com tanta facilidade, alguém realmente divertido, tínhamos muita cumplicidade, mesmo em uma amizade tão prematura. Havia até mesmo descoberto que vivíamos bem próximos um do outro.
Yixing até mesmo conseguiu me convencer a fazer exercícios físicos, o que eu tenho asco, doía só de pensar. Mas Yixing me convenceu tão facilmente com suas palavras bonitas, falando sobre os benefícios. Benefícios estes que incluíam ficar próximo e ter atenção dele, me sentia de volta aos tempos do ensino médio, nervoso por estar perto de alguém.
-Então, e você e o Xing? - Tao indagou enquanto lanchávamos no meio da tarde.
Ele era bem cara de pau. Havia até mesmo admitido que armou todo aquele jantar só para me apresentar indiretamente para o primo do marido.
-A gente está bem próximo, nos falamos todos os dias, ele é um ótimo amigo. – respondi mexendo o meu suco.
-Amigo? – Tao perguntou indignado. – Amigo Jun? Pelo o amor de tudo que há de mais sagrado!
-O que? – perguntei rindo.
-Eu organizei um jantar para tentar te junto com o primo do Kris, e você me vem com esse papo de friendzone. – explicava voltando a dar atenção a seu celular, ele falava literalmente o tempo todo com Yifan.
-A gente se encontra regularmente, corremos juntos no parque, localizado em nosso bairro. – revelei, o fazendo arregalar os olhos.
-Você, correndo no parque? – falou enquanto começava a rir, ele sabia que eu odiava exercícios físicos.
-É divertido correr com o Yixing. – expliquei envergonhado. Tao me lançava uns olhares maliciosos.
-Talvez tenhamos ainda algum progresso, mas seja rápido, Yixing é alguém bastante desejado, mas disso você já sabe, por mais que nunca seja algo sério, a fila pode andar. – dizia em tom de aviso, me fazendo sentir um leve calafrio.
-Calma Tao, eu não tenho esse tipo de interesse por ele. – expliquei voltando a comer.
-Não tem interesse? E a troco de que se daria o trabalho de correr no parque com ele? – ele me pegou, eu não tinha um motivo específico para isso, eu só ia porque... porque Yixing pareceu tão atencioso e disposto a aquilo, que não tive como negar.
-Ah... você não entende. – respondi envergonhado.
-A quanto tempo você não transa? – ele não tinha filtro, ri sem graça. – Eihm?
-Desde... – suspirei, eu não tenho o costume de transar sem compromisso, gosto de me sentir atraído físico e emocionalmente com meu parceiro.
A última pessoa que tive isso... nós não acabamos bem. Kyungsoo... havíamos terminados a um ano, eu gostava bastante dele, éramos bem parecidos quanto a personalidade, talvez não tenhamos dado certo, exatamente por sermos muito iguais, tínhamos os mesmos gostos e tudo mais, eu era o namorado dele, mas digamos que ele não era o meu.
-Ah Junnie. – Tao sabia de toda a história. – Ele não te merecia, era quase um garoto de programa, o Yixing pode ser desapegado mas não é como aquele cara, e você sabe que ele deve nutrir algum tipo de interesse por você, caso contrário nem se esforçaria para tentar manter contato.
-Não fala assim do Kyung Tao! – pedia sem olhar em seus olhos.
-Vocês podem transar sem compromisso. – mudou de assunto, voltando a se referir a Yixing. – Ele já está bem acostumado a fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indistinto Amor
Fanfiction[SULAY] [MPREG] Éramos dois solteirões na casa dos quase trinta, para ser mais específico tínhamos ambos 27 anos, consequentemente sentíamos a pressão dos pais e da sociedade por casamento e filhos, já que éramos considerados ambos bem sucedidos. Eu...