4. Condições para a descendência

45 6 0
                                    

•Yixing•

Observava a quinta ampola ser preenchida com o meu sangue, eu não entendia para que eles precisavam de tanto.

Junmyeon havia dado esta condição, um check-up, precisávamos fazer um check-up, para saber a condição de nossas saúde, e então começarmos a tentar uma criança. Já me sentia um pouco tonto, mas sorri ao observar Junmyeon sorridente, ele fazia tudo parecer mais fácil.

As condições eram as seguintes:

1. Fazer uma avaliação quanto a saúde; a qual estávamos fazendo naquele exato momento.

2. Avaliar a rotina para saber se teríamos tempo para uma criança depois da licença paternidade, a qual durava seis meses para o pai gestante e apenas um para o outro progenitor. O que era um total absurdo!

3. Os dois teriam que tomar as decisões e seriam igualmente responsável pela criança, isso incluía a educação -o que me fazia criar um link com broncas, e eu era péssimo com broncas-.

4. Avaliar as condições financeiras, para saber se assim poderia sustentar a nossa futura cria; e finalmente mas não menos importante.

5. Relacionamentos amorosos não mudariam a nossa relação ou nossa dedicação ao nosso filho. Ele me fez jurar que por mais que brigássemos, cassássemos, um de nós se mudasse para outro país, ou qualquer tipo de intercorrência, nunca deixaríamos a nossa criança de lado.

Eram poucas, mas Junmyeon me fez jurar que segui-las-ia a risca, que cumpriria com tais. Junmyeon era realmente alguém organizado e metódico, o contrário de mim, perfeito! Haveria um equilíbrio. Se dependesse de mim a partir do momento em que ele havia concordado com a proposta já começaríamos às tentativas.

-Agora é só esperar os resultados desses, e levaremos até o Sr.Park. – Junmyeon comentou empolgado, ele não parecia estar assim no começo, mas agora parece alguém realmente animado quando o assunto é nosso filho.

-Mal posso esperar! – respondi o abraçando, mesmo estando na porta do laboratório.

•Junmyeon•

Eu estava animado com a ideia de ter um filho, depois de muito pensar, tal fato passou a parecer ótimo, talvez assim eu deixasse de me sentir sozinho, pensar nisso fazia meu coração se aquecer.

Esperamos os resultados ansiosos, contávamos os dias, quando eles finalmente saíram tratamos logo de ir ao consultório médico. No qual descobrimos estarmos saudáveis, nenhuma doença, se quer parasitas, nada! Eu tinha apenas um pouco de anemia pela minha má alimentação diária, mas isso seria logo resolvido com alguns suplementos ferrosos.

Conversamos com o médico e decidimos que seria melhor o Yixing gestar a criança, já que era o mais saudável entre nós dois, e tinha a menor taxa/ histórico familiar quanto a complicações durante a gravidez, ele aceitou de bom grado "Não me importo em ser passivo" me respondeu na frente do médico, fiquei vermelho como um tomate, calculamos os dias do mês onde ficaria mais fácil uma concepção, e assim passamos a tentar.

Estava nervoso, muito nervoso! O motivo? A concepção de uma criança envolvia sexo, e meu relacionamento com Yixing era unicamente o de amizade. Ainda havia o fato de que eu, estava morrendo de medo de passar a nutrir sentimentos amorosos por ele, havendo ainda a possibilidade de ser rejeitado.

Porém eu havia concordado com aquilo e queria aquele filho, então eu iria até o final, até conseguirmos ter nosso filho.

Nosso primeiro encontro havia sido marcado com antecedência no apartamento do Yixing, eu sabia como chegar, escolhi ir caminhando, mesmo com o cortante vento gelado, assim eu me acalmava e tentava me convencer que lá não aconteceria nada que nós dois nunca havíamos feito antes.

Indistinto AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora