•Yixing•
Já era tarde, mas aquela solução não saía da minha cabeça, eu precisava propor aquilo a Junmyeon, liguei para ele assim que terminei meu dia. Quando que fiz a proposta passei a ouvir somente o ruído de sua respiração no outro lado da linha.
Nós nos dávamos tão bem, não havia como algo dar errado, seria perfeito. O que havia de ruim em sermos pais juntos? Nada!
-Junnie? – o chamei após alguns segundos em silêncio.
-C-omo... como assim? – ele indagou do outro lado da linha. Droga! Talvez eu estivesse sendo precipitado.
-Vamos ter um filho juntos, nós somos amigos, temos estabilidade emocional e financeira. – eu comecei a argumentar.
-Yixing, a gente se conhece há apenas um mês, você não acha um pouco cedo? – ele indagava rindo de nervoso.
-Eu sei que só fazem um mês, mas a gente se dá tão bem. E bem eu já tenho 27 anos, se eu tiver um filho hoje, quando ele tiver 20 anos eu terei 47! Sabe o quanto é isso? São quase 50 anos! Eu não quero ser pai muito mais velho do que agora. – me expliquei. – E você, você é tão compreensivo, tão equilibrado, acho que seria perfeito.
-Nisso você tem razão. – ele concordou. – Também não quero ser um pai velho, as crianças acabam nos dominando com mais facilidade.
-É sim. – eu disse rindo. – Eu sei que parece loucura, mas... eu não sei, não depende só de mim.
-Eu preciso pensar. – ele respondeu. Bom, pensar era menos pior do que um não logo de cara.
-Tudo bem, mas promete me dar uma resposta? Eu espero que isso não torne as coisas complicadas, ou mude a nossa relação. – pedia, sentindo um pesar no meu coração.
-Claro que não Xing, eu vou pensar com calma. – respondeu após alguns segundos de silêncio. – Me dê uma semana, e a gente fala sobre isso novamente, até lá, a gente finge que essa conversa não existiu. – ele pedia, e eu sabia que ele estava sorrindo naquele momento. – Se nós decidirmos não fazermos isso juntos, a gente se ajuda a realizar esse desejo de outra forma. – propôs ele.
-Claro! – concordei. – Podemos jantar na sexta que vem, e daí conversamos sobre isso.
-Por mim tudo bem, eu nunca faço nada nas sextas-feiras mesmo. – Junmyeon afirmou, me fazendo sorrir mais uma vez.
-Tudo bem então. – confirmei. – A gente se fala, me ligue se não puder correr no sábado.
-Ligo sim. – afirmou. – Boa noite.
-Boa noite Junnie! – eu disse antes de encerrar a ligação.
Suspirei apreensivo após nossa conversa terminar, recostei em meu sofá. De fato eu era impulso às vezes, mas é que essa decisão parecia tão certa para mim, eu tenho esperança de que o Junmyeon aceite, tenho ainda a certeza de que daria super certo, que seria algo perfeito, alcançaríamos juntos o objetivo em questão, não haveria um relacionamento entre nós, este que sempre acaba dificultando as coisas, não teria como dar errado.
Quantas crianças são filhas de pais amigos? Eu não fazia ideia, mas sem dúvidas se houvesse maior compreensão entre os casais hoje, relacionamentos falidos, sustentados pela pressão da sociedade, seriam um número muito menor. E compreensão e amizade é o que não falta entre mim e Junmyeon, eu espero de todo o coração que ele aceite a minha proposta.
•Junmyeon•
O Yixing tinha algum parafuso a menos, não era possível! Mal consegui dormir durante a noite, aquilo ficou na minha cabeça e tirou o meu sono, quase passei da minha estação esta manhã no trem, devido ao meu sono e falta de atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indistinto Amor
Fanfiction[SULAY] [MPREG] Éramos dois solteirões na casa dos quase trinta, para ser mais específico tínhamos ambos 27 anos, consequentemente sentíamos a pressão dos pais e da sociedade por casamento e filhos, já que éramos considerados ambos bem sucedidos. Eu...