•Yixing•
Observei Junmyeon com seus olhos esperançosos por alguns segundos. Gostava da proposta, parecia bastante adequada, devida nossa situação. Me perdi em pensamentos enquanto Junmyeon ainda me encarava esperando por um resposta, passei a rir de nervoso e então o abracei.
-Então, você aceita? -ele indagou novamente, após o abraço ser desfeito.
-Não. – respondi sorrindo.
-Não? – indagou parecendo decepcionado.
-Não. Gosto da forma como nos relacionamos agora. – respondi selando seus lábios.
-Mas... – ele começou a falar, mas eu o interrompi.
-Junnie, não precisamos de rótulos, estamos bem como estamos agora, vamos continuar assim. – pedi, enquanto ele me encarava com o cenho enrugado, parecendo estar em dúvida, como se o que eu estava falando não fizesse sentido para ele.
-Então é um relacionamento aberto? – indagou.
-Não! – exclamei, eu detestaria dividir Junmyeon com outra pessoa. – Nada de outros parceiros. – respondi.
-Então é um namoro. – afirmou, voltando a sorrir.
-Não é. – discordei. – Somos nós, e só. – brandeei, Junmyeon deu de ombros, e sorriu sem realmente ter vontade.
-Eu tinha pensado em comprar alianças, mas se você prefere não me assumir tudo bem. – ele disse.
-Não é que eu não queira te assumir, não me importo quanto a isso, pouco me importo com o que os outros pensam. – expliquei. – Eu só tenho medo de estragar tudo, nunca tive boas experiências com relacionamentos, estamos bem como estamos, não precisamos... – suspirei, observando Junmyeon continuar expressando tristeza nos olhos.
-Tudo bem. – ele respondeu. – Eu prometo lhe dar a devida atenção, me desculpe por ter te deixado de lado. A pesquisa está na fase final, acredito que quando terminar terei mais tempo livre. – se explicou, após isso fez-se um silêncio ensurdecedor. – Bom, preciso voltar para casa, depois de certa hora é difícil pegar ônibus ou táxis.
-Fica. – pedi.
-E-eu... eu preciso voltar para casa. – disse ele. – Amanhã a gente se fala.
-Junmyeon. Olha eu não te rejeitei, tá legal? A gente já é quase namorado, só não quero oficializar nada. Por favor, fica aqui hoje. Você sabe que eu detesto dormir sozinho. – pedi, eu não queria me distanciar mais ainda dele, e parece que a negação de seu pedido faria justamente isso.
-Ok. – respondeu contrariado.
E aquela noite foi fria, mas não fisicamente, e sim emocionalmente, Junmyeon mesmo que estivesse ali ao meu lado, continuava distante, mesmo me abraçando, ele não estava realmente ali.
•Junmyeon•
Era final de semana novamente, havia sido duro lidar com a rejeição do meu pedido, mas eu aceitei, aceitei que talvez Yixing tivesse um passado tão ruim quanto o meu, com relacionamentos e preferia continuar cauteloso.
Ele havia insistido em visitar meus pais, e por conta disso estávamos na estrada, eu dirigia, já que a viagem era longa e ele estava grávido, então eu não queria que ele fizesse tal esforço, era tempo demais dirigindo.
Yixing havia argumentado que eu precisava ser mais presente na vida de mais pais, já que ele se arrependia de nunca poder o fazer com os dele.
Assim que chegamos minha mãe arrastou todos nós até o mercado de peixe, ela disse que precisava comprar o almoço, mas na realidade ela só queria passear, ela adorava visitar o mercado de peixe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indistinto Amor
Fanfiction[SULAY] [MPREG] Éramos dois solteirões na casa dos quase trinta, para ser mais específico tínhamos ambos 27 anos, consequentemente sentíamos a pressão dos pais e da sociedade por casamento e filhos, já que éramos considerados ambos bem sucedidos. Eu...