8. Inoportuno reencontro

27 6 0
                                    

•Yixing•

Meu filho era um bebê lindo, tão lindo, nunca havia sentido amor igual, nada que pudesse ser comparado.

Como um pequeno ser podia me despertar tudo aquilo? E eu havia acabado de o conhecer, talvez pelo fato dele ter saído de dentro de mim. Eu não fazia ideia, mas já sentia um amor incondicional.

-Jaewon, você é meu bolinho fofo. – disse enquanto apertava suas bochechas rosas.

Junmyeon havia ido buscar seus pais, então eu havia ficado sozinho com aquele serzinho, que só chorava, fazia cocô e dormia, mas que ainda assim era meu bem mais precioso.

-Meu amorzinho! – porque bebês são tão cheirosos?

Ele resmungava um pouco, talvez por já estar começando a sentir fome de novo. Eu queria mesmo era ir embora, mas o médicos me fariam ficar ali até a manhã do próximo dia, alegando que eu precisava ficar em observação.

-Chegamos. – Junmyeon anunciou abrindo a porta de meu quarto, sendo acompanhado por seus pais.

-Meu Deus! Olha que bebezinho mais lindo. – disse a mãe de Junmyeon assim que entrou no quarto. – Parabéns Yixing! – disse ela, com os olhos marejados. – Eu mal posso acreditar que eu tenho um neto.

-Parabéns Yixing. – disse o pai de Junmyeon.

-Obrigado! – respondi sorrindo. – Vocês querem o segurar? – indaguei.

-Quero. – a Senhora Kim respondeu. Junmyeon observava a tudo sorrindo.

-Ele não se parece com o Junnie? – perguntei aos pais de Junmyeon.

-Sim. Parece bastante. – respondeu a avó de meu filho.

-Eu disse! – afirmei olhando para Junmyeon.

-Mãe, ainda não dá para saber. – Junmyeon argumentou, enquanto eu entregava meu filho a sua avó.

-Eu me lembro como se fosse ontem do dia em que você nasceu Junmyeon, sem dúvidas seu filho se parece muito com você. – respondeu a Senhora Kim, encantada com o bebê. – Jaewon, quem é o bebezinho mais fofo da vovó? Olha Soonmin, ele não se parece com o Jun? – indagava a mulher a seu marido.

-Sem dúvidas. – o Senhor Kim respondeu sorrindo. – Um lindo bebê.

-Até você pai? – Junmyeon dizia inconformado.

-Mas é a verdade filho. – o Senhor Kim disse. – Vocês são realmente parecidos. – Junmyeon bufou e se deu por vencido.

-É meu filho, era de se esperar. – Junmyeon declarou por fim.

O resto do horário de visitas foi bem tranquilo, os pais de Junmyeon se mostraram realmente avós corujas, pareciam realmente realizados com a chegada do pequeno.

Gostaria que meus pais também estivessem junto de mim naquele momento, mas eles não podiam sair da China, então eu compreendia, não os culpava, haviam motivos maiores, sabia que não era por falta de vontade deles.

Eles me ligavam praticamente todos os dias após o nascimento de Jaewon, eu havia enviado uma foto do meu bebê, mas não era a mesma coisa.

•Junmyeon•

Finalmente chegávamos em casa, eu carregava as malas e meu filho nos braços, enquanto andava devagar logo atrás de Yixing. O qual permanecia sendo lindo, mesmo debilitado pela cirurgia, e cansado pelo pós-parto.

-Finalmente minha casa! – exclamou feliz quando abriu a porta. – Ai, meus pontos. – resmungou logo após se exaltar.

-O médico disse que não era para fazer movimentos bruscos. – comentei preocupado.

Indistinto AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora