5. Embaraçosa Aflição

33 5 0
                                    

•Yixing•

-Junmeyon! – o chamei pela terceira vez. Estávamos no mercado, comprando nosso jantar.

-Oi! Me desculpa. – respondeu guardando seu celular no bolso. Não queria parecer um ciumento neurótico, mas com quem ele falava para nem ao menos me ouvir o chamando?

-Prefere suco de abacaxi ou laranja? – perguntei tentando ignorar minha irritação por ter sido ignorado.

-Ah tanto faz. – respondeu sorrindo.

Era o terceiro mês tentando e nada, só haviam falsos positivos e aquilo estava nos deixando frustrados, durante o segundo mês transamos durante quase duas semanas inteiras. Nunca usei tanta pomada de assaduras na minha vida.

No início Junmyeon era tão maravilhoso, aquilo era tão prazeroso, eu passava mais tempo na casa dele agora do que na minha. O problema é que depois de tantas tentativas frustradas aquilo estava começando a desgastar a nossa relação e consequentemente o sexo, nada era tão bom quanto antes.

Revirei meus olhos ao ouvir sua resposta. Voltamos para casa em silêncio, comemos em silêncio, mesmo que houvessem os sorrisos resplandecentes de Junmeyon, meu humor estava arruinado.

-Vou dormir em casa hoje. – avisei bufando. – Você lava a louça ne? Eu fiz o jantar.

-Por que? – ele indagou com os olhos tristes.

-Não sei, preciso de espaço. – dei uma desculpa esfarrapada.

Talvez nem fosse realmente uma desculpa, eu gostava de ficar sozinho ás vezes e isso não vinha acontecido com frequência nos últimos meses, pensar nisso me fazia pensar que talvez eu também não fosse a pessoa certa para ter aquele filho com o Junmyeon, talvsz eu não merecesse alguém como ele e por isso eu ainda não havia conseguido engravidar, como algum aviso do destino.

-Eu estou te sufocando não é? Me desculpa Xing! Eu... eu, droga, eu nem percebi. – ele se explicou. – E que depois que começamos a tentar engravidar, a gente sempre fica juntos e faz tudo juntos. Mas eu compreendo. – finalizou, parecendo angustiado. O ouvi atentamente, quase me sentindo culpado.

-Quando chegar a semana. – pausei minha fala, era bizarro descobrir a semana fértil para tentar engravidar, onde eu fui parar? Até onde eu iria por Junmyeon?

Antes eu não costumava ser muito o passivo, quase sempre eu era o ativo as relação, agora eu fazia tudo por ele. Quantas vezes antes eu havia transado com desconhecidos sem camisinha e nada nunca aconteceu. Acho que realmente nunca serei pai. Tais pensamentos me fizeram divagar.

-A semana fértil? – Junmeyon indagou me fazendo voltar ao mundo real.

-É, quando ela chegar eu volto. A gente se fala pelas mensagens. – falei enquanto procurava minhas chaves pela sala de Junmeyon, ele me observava de pé, na porta da cozinha ainda expressando angústia.

Fui até a porta de sua casa, ele me seguia, parecendo ainda meio chateado. No fim havíamos nos acomodado aquela convivência, ao costume de dormirmos sempre juntos, acordarmos, assistirmos televisão, quando aquilo havia se tornado um namoro? Um namoro falido. Foi tão rápido e intenso que nem ao menos nos demos conta.

-A gente se vê. – ele disse quando me virei para ir embora, e eu fui, sentindo meu coração pesar por o deixar, porém era algo necessário para minha pessoa.

Se não houvesse uma porcentagem mínima de eu estar grávido, naquele momento eu não pestanejaria em beber, era assim que eu lidava com tristeza, bebendo e transando com qualquer desconhecido.

•Junmyeon•

Eu respeitei o espaço que Yixing havia me pedido, tentei fazer minha rotina voltar ao normal, porém nunca imaginei que tal coisa fosse ser algo tão difícil, como pode uma única pessoa bagunçar tanto a vida de outra? Voltamos a nos encontrar apenas para corre no parque e mesmo assim ele não conversava muito comigo, ele estava estranho, a gente literalmente só corria.

Indistinto AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora