PO'V ANY.
Acordei era 6:55 tomei um banho e desci para tomar café._____QUEBRA_DE_TEMPO_____
14:25.Foi brincar com o Bailey de pega pega os pais do Bailey estavam olhando a gente pq minha mãe estava preparando algo para todos nós comermos no janta como a família do Bailey ia jantar lá ficamos brincando. Depois de um tempo eu e o Bailey vimos um caminhão de mudança chegando.
Any:Nossa Bailey temos vizinhos novos!
Bailey:E mesmo será que tem filhos se for menino eu quero conhecer.
Any: vai me abandonar?
Bailey:Claro que não minha irmãzinha de outra mãe.
Any:olha Bailey é uma menina.
Era uma menina de cabelos loiras olhos azuis claros.
Bailey:Vms chamar ela pra brincar.
Any:Ta bom vms.
Chegando lá.Any:Olá senhora vc deve ser minha nova vizinha eu me chamo Any Any Gabrielly Rolim Soares e estou muito feliz em receber vcs.
xxx:Olá Any o prazer é todo meu eu me chamo Joanna Loukamaa. Essa é minha filha Joalin.
Bailey:Ha oi eu me chamo Bailey eu tbm sou vizinho novo cheguei ontem.
Xxx:Olá eu me chamo Joalin.
Any:Joalin vc quer brincar com a gente?
Joalin:Mamãe eu posso?
Joanna:Olha Any e Bailey,Certo tem alguém olhando vcs?Bailey:Sim rem meus pais.
Joanna:Então pode ir e eu quero tbm conhecer os pais de vcs.
Any:Então pode vir com a gente que eu te levo para a minha mãe e o Bailey leva vc para os pais dele.
Levei a senhora Loukamaa para conhecer a minha mãe.
Any:Mamãe mamãe essa é nossa nova vizinha Joanna Loukamaa e a filha dela Joalin.
Priscila:Olá me chami Priscila e seja bem-vinda.
Joanna:Ha obg.
Priscila:Então eu quero que vc conheça os pais do Bailey vms?
Joanna:Claro.
Saímos de casa e fomos para a casa do Bailey onde os paus dele estam sentados na varanda.
Priscila:Vanessa Matt essa é nossa nova vizinha Joanna Loukamaa e a filha dela Joalin.
Vanessa:Olá Joanna pode se sentar.
Tinha umas cadeiras na varanda os adultos ficaram conversando em quando Joalin,Any e Bailey estava decidindo no que brincar.
Bailey:Então vms brincar de que?
Any:Dava pra gente brincar de pique esconde.
Bailey:A não eu prefiro jogar bola.
Any:Tá bom e meu a Joalin escolher no que vms brincar,Então Jojo vc prefere brincar de jogar bola ou pique esconde?
Joalin:Eu não sei joagr bola então vou ficar com pique esconde.
Any:Isso Bailey vc conta.
Bailey:Pq eu?
Joalin:Pq vc é o único menino aqui.
Bailey:Ok,Um,dois,três,quatro...
Joalin se escondeu de trás da casa do Bailey e a Any saiu correndo em direção ao final da esquina chegando lá se esbarrou com um garoto.
Any:A desculpa mil desculpe.-Fala se levantando e ajudando o garoto.
Xxx:Estar tudo bem com vc se machucou?
Por mais que eu se esbarrei com ele ainda se preocupar se eu estou bem que gentil.Any:Sim obg eu me chamo Any e vc?
Xxxx:Eu me chamo Noah, Noah Urrea.
Any:Prazer em conhecer e me desculpe por te derrubar.
Noah:Estar tudo bem,Mais o que vc estar fazendo nesse frio?
Any:Eu estava brincando com os meus novos amigos....
Não se esqueça de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG HEROES [✓]
Fanfiction𝗢𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗼 𝗪𝗮𝘁𝘁𝗮𝗽𝗮𝗱 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗮[✓] 15 amigos para salvar um mundo? Sim! Any,Bailey,Diarra,Hina, Heyoon, Joalin,Josh,Krystian, Lamar, Noah, Sabina, Savannah, Shivani, Sina e Sofya, amigos que foram convocados para serem su...