CAPÍTULO DOIS

811 32 3
                                    

PO'V BAILEY
Eu estava muito feliz em conhecer pessoas novas como a tia Priscila e a Any.

Vanessa:Bailey vá se arrumar ok.

Bailey:Estar bem mamãe.

Fui para o meu quarto tomei banho e escolhi uma roupa coloquei uma calça jeans,uma blusa branco que cobre os braços e um sapato. Depous desci e esperei a minha mãe e o meu pai se arrumarem.

PO'V ANY
Depois que eu e mamãe fomos para casa.

Priscila:Any é  melhor vc ir tomar um banho já são 18:00.

Any:ok mamãe pode deixar que eu escolho minha roupa.

Subi para o meu quarto tomei um banho escolhi minha roupa. Um vestido de bolinhas(quase igual os anos 60 sendo que num tamanho de uma criança) coloquei uma sapatilha e uma jaqueta desci para ser se o jantar estava pronto.

Any:Mamãe como estou?

Priscila:Nossa Any vc estar linda.
Any:Obrigada mais vc ainda vai tomar banho né?

Priscila:Claro que sim Any mais então eu já vou indo pode colocar algum para vc assistir.

Any:Ok pode colocar pepa por favor.

Priscila:Claro fique aí ok caso alguém chame pergunte.

Any:Quem é e falar que vc estar ocupadacerto mamãe.

Mamãe subiu eu fiquei assistindo pepa eu gosto muito. Depois de 20minutos.

Priscila:Any pode me ajudar a colocar os pratos na mesa filha por favor.

Any:claro mãe.
Depous que eu coloquei os cinco pratos na mesa colheres e etc. Ouvi o campainha e foi abrir.

Any:Olá sejam todos bem vindos a residência Soares.-digo dando espaço para eles passarem.

Vanessa:ô muito obrigada senhorita Soares-entra e vai até o Priscila-Olá Priscila tudo bem com vc?

Priscila:Sim estar tudo ótimo;olá Matt oi Bailey.

Matt:Olá Priscila obrigado por esse convite.

Priscila:O prazer é todo meu de recener vcs aqui.

Any:Bailey vc gosta de brincar?

Bailey:Sim.

Any:Vc brinca de que?

Bailey:Eu gosto muito de brincar de futebol eu e meu pai sempre brincamos nos final de semana; e vc Any brinca de quê?

Any:Bem eu gosto de brincar de varias coisas mais o que eu mais gosto e brincar de bonecas...

P.S:Bailey e  Any estam na sala enquanto os pais deles estam na cozinha. Não se esqueça de votar

YOUNG HEROES [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora