Dia da Véspera do Natal

589 21 6
                                    

{Quem tá vivo sempre aprece não é mesmo? Deculpa a demora para postar os capítulos é pq eu tô com muita atividade e tbm tem a minha outra fic(legends《Noany》).Espero que gostem desse novo capítulo bjs}

Po'v Any 24 • 12 • 2006
Aí,véspera de Natal melhor época do ano. Nesses dias que passaram eu me aproximei da Joalin, já a considero minha melhor amiga,o Bailey? Considero ele como um irmão pra mim. E por último o Noah eu e ele somos apenas amigos grandes amigos;conhecea família dele a tia Wendy ela me considera uma filha,o tio Marcos (pai do Noah) ele é bem legal só que ele trabalha muito.

Estam todos na minha casa a Joanna,Wendy,Marcos,Linsey e Nicollas(irmãos do Noah Nicollas é o mais velho tem 12anos a Linsey tem 6anos),Vanessa e Matt,Bailey,Jojo e o Nono.

Demos um apelido pra cada um o Bailey é Bay,Joalin Jojo,o Noah Nono mais só o chamo assim e por último eu. Me chamam de Elly

Já são exatamente 22:00, estamos comendo minha mãe faz,feijoada, purê de batata,arroz refogado.

Todos já foram para casa eu estou no meu quarto.

Priscila :Oi meu amor durma bem e feliz Natal!
Any:Mamãe ainda não é Natal!
Priscila:Eu sei mais falta só dois minutos para o Natal,agora vá dormir pq amanhã vamos saí masi as tias Vanessa,Joanna e Wendy, e os tios Marcos e Matt,a Joalin,o Bailey e o Noah vão e a essa hora eles estão dormindo.
Any:Tá mamãe feliz Natal
Priscila:Feliz Natal Natal meu amor!
Any:Te amo mamãe- essa frase eu falo eu português( na verdadeeu sei falar inglês mais com um pouco de dificuldade,mais sei algumas frases em português).
Priscila:Também te amo minha pequena!-dito isso ela deu um beijo na minha testa,desligo a luz do meu quarto e fechou a porta.

25/12/2006
Acordo com a luz invadindo o meu quarto olhei para fora estava nevando sai do meu quarto correndo indo direto ao quarto da minha mãe

Any:Mamãe mamãe,é Natal está nevando acorda,acorda!
Priscila:...
Any:Mamãe? Mamãe? Acorda!
Priscila:Oi pequena!-diz ainda sonolenta.
Any:É Natal e estar nevando!
Priscila:ok então vamos comer?
Any:Simmmm!
Priscila:Então o que vc quer para comer?
Any:Panquecas com morangos,panquecas com morangos!
Priscila:Ok,ok então vamos!

Descemos e a minha mãe fez as panquecas depois me deu um banho. Abri dos os meus presentes,ganhei um casaco feito pela minha vó Elysabeth do Brasil. E ganhei um boneca bebê. Depois nos almoçamos e fomos para o parque Nacional de Orange,onde encontramos o Noah e a família dele,Joalin e a tia Joanna,Bailey,Matt e Vanessa.
Nós brincamosno parque mais eu percebi que minha mãe estava triste,mais pq triste? É Natal?

Eu e os meus amigos estamos brincando de correr e os adultos conversando.

Po'v Priscila
Nessa amanhã quando eu e a Any estávamos abrindos os presentes recebi uma carta da minha mãe nela não queria abri na frente da Any. Quando ela estava brincando em casa comecei a ler.

Queriada Priscila.
Sei que faz tempo que não te vejo, também sei o motivo.
Queria me deculpa por ter expulsado vc de casa, mais vc sabe eu não queria que vc tivesse essa filha pq vc erá tão jovem, sabia que vc não aguentaria as pessoas falando " Nossa tão jovem pra ser mãe" ou até mesmo " Esses jovem não sabem se proteger?"

YOUNG HEROES [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora