Na amanhã seguinte todos se encontraram num lugar mais distante da cidade, e que possam se concentrar em aprenderem a controlar seus poderes.
(A casa que vão frequentar a partir de agr)
Simon: Que bom que chegaram! Vcs tem alguma pergunta antes de começarem?
Lamar: O que definitivamente vamos fazer? Por quê nós escolheram?
Yonta: Vcs vão salvar o mundo. E como dissemos ontem vcs foram escolhidos pois precisávamos de pessoas como vcs!
Sofya: Salvar o mundo de que?
Safira: Alguns fenômenos naturais e... Como posso dizer. Uma ameaça que, quando, os primeiros heróis tiveram que combater.
Diarra: Que tipo de ameaça?
Kyle: Uma coisa inexplicável! Com certeza seus avós ou seus pais sabem do que se trata. É uma espécie de mutantes! Que são eles que causam os fenômenos. Como tsunamis, terremotos dentre outros... Mais só acontece quando for a hora.
Shivani: Qual é a hora que esses mutantes vão aparecer?
Lakota: No ano de 2020 no caso, esse ano!
Krystian: Eu posso escutar vozes!
Zoe: Pode ficar tranquilo que vc vai aprender a controlar. Todos vcs!
Sofya: Não sei. Eu dormir flutuando! E quando acordei bati a minha cabeça!
Andrey: Como a Zoe disse podem ficar tranquilos que vão aprender a domina-los rápido!
Simon: Vocês tem mais alguma pergunta? Não? Vcs sabem como quem vão aprender?-pergunta e todos afirmam- Ótimo! Podem se separar. Zoe, leve a Sina e Noah para o oeste. Lakota, leve a Hina e o Lamar para o sul. Taylor , leve a Any e a Diarra para o Noroeste. Harvey, leve o Bailey e o Josh para o leste. Andrey, leve a Sofya e a Savannah para o sudeste. Pepe, leve a Sabina e a Shivani para o nordeste e Luíza, leve o Krystian, A Heyoon e a Joalin para o Norte!
Todos seguiram para lados separados.
Po'v Sina
Ok isso definitivamente tá um pouco estranho. Eu e o Noah seguimos a Zoe para o oeste.
Zoe: Certo quem vai querer aprender primeiro?
Noah: Pode ser a Sina!
Sina: Eu?
Zoe: Sim! Sina seu poder é de congelar o tempo. Vc deve estar se perguntando o que é isso. Certo? Bem isso é simples! Para podee congelar o tempo basta só concertação. Vc pode querer congelar o tempo para poder impedir de que algo de ruim aconteça, ou só, para congelar mesmo. Alguma pergunta?
Sina: Sim! Mais como faço isso? E como faço para voltar ao normal?
Zoe: Vc só precisa de concentração. Vamos fazer isso agr o pessoal não vai se importar. Neste ambiente vai ficar completamente congelado vai parar tudo! Agr segure meu braço! Noah infelizmente vc vai ter que congelar!
Noah: Tudo bem!
Zoe: Sina preste bem atenção no que vou fazer.
Ela fecha os olhos estica a mão para frente e congela tudo.
Sina: Não é possível! Todos estão congelados!
Zoe: Isso!
Sina: Como vc fez?
Zoe: Tudo isso graças a concentração! Vc só precisa relaxar e foi. Tenta, olha no começo pode falhar um pouco na parte de congelar mais no descongelamento e mais fácil. Agr estica a mão, fecha os olhos e se concentra.
Faço o que ela pediu e... foi!
Sina: Ok mein gott! Ich habe es verstanden!
Noah: Que diabos vc falou?
Zoe: Ai meus Deus! Eu consegui!
Sina: Como vc sabe?
Zoe: Tem várias coisa que vca não sabem sobre nós! Agr sua vez Noah Urrea. O seu poder e ver o passado através do toque. Certo para fazer isso vc vai colocar as suas duas mãos sobre o rosto que qualquer pessoa
Po'v Noah
Zoe: Colocar suas duas mãos sobre o rosto que qualquer pessoa. Assim vc poder ver o que aconteceu, tudo o que essa pessoa passou.Noah: Tá mais como esse poder vai ajudar a salvar o mundo?
Zoe: Bem os poderes que alguns tem podem ser tipo inúteis mais não são . E os antepassados não só dependiam de seus poderes mais sim de suas armas. E umas das armas mais importante era sua inteligência. Agr se poder se concentrar eu agradeço.
Ela colocar as suas duas mãos no meu rosto e fecha os olhos.
Zoe: Você tem dois irmão, quando era mais novo conheceu seus primeiros amigos, um garoto e duas garotas, mas uma que foi a primeira que você conheceu você se apaixonou, mas ela teve que se mudar. Daí continuou sendo amigo dos outros dois e com isso sua amizade foi aumentando. A garota pelo qual vc foi e é apaixonado voltou. Quando voltou você se sentiu mais apaixonado, e agr estar aqui na minha frente- eu retiro suas mãos de meu rosto.
Sina: Zoe? Posso saber quem é a garota?
Zoe: Acho melhor não! Mais eu posso te falar depois. Agr vc pode tentar fazer isso Noah! Coloque suas mãos em meu rosto e feche os olhos. Não se esqueça da concentração.
Faço exatamente tudo o que ela pediu, mas não consigo me concentrar.
Zoe: Não estar se concentrando!
Noah: Eu sei que desculpe eu...
Zoe: Tudo bem podemos fazer isso depois.
Po'v Hina
Sigo o Lakota mais o Lamar.Lakota: Certo quem vai primeiro?
Hina: Eu!
Lakota: Ótimo. Hina poder de cura! Bem precisamos de uma ajuda. Lamar! Vc poderia ajudar rapidinho?
Lamar: Claro o que quer que eu faça?
Lakota: Vamos fazer algo leve, vc pode se cortar? Um corte bem profundo.
Lamar: Um corte?
Lakota: Preferi se matar?
Lamar: Um corte ta ótimo!
Lakota entrega uma faca para o Lamar e o mesmo se corta. E foi um corte bem profundo.
Lakota: Hina, preste bem atenção no que vou fazer.
Ele cobre suas mãos sobre o corte do Lamar. Ele faz isso parecer tão simples.
Lakota: Viu? Se não quiser fazer isso agr tudo bem, eu posso te explicar depois como se faz.
Hina: Vou ficar com a aula teoria.
Lakota: Ok agr sua vez Lamar.
Po'v Lamar
Lakota: Ok agr sua vez Lamar. Seu poder é controle da água. Esse é simples mais leva muita concentração. Você vai pensar no que a água deve fazer e ela fará.
Lamar: Ok você pode demostrar?
Lakota: Claro. Assim a água da piscina estar parada. Você vai pensar que ela estar muito agitada e ela vai fazer.
A água ficou muito agitada.
Lakota: E foi. Quer tentar?
Lamar: Sim.
Faço o que ele pediu. Penso em deixá-la agitada... mais acabou não funcionando.
Lakota: tudo bem podemos tentar depois.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG HEROES [✓]
Fanfiction𝗢𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗼 𝗪𝗮𝘁𝘁𝗮𝗽𝗮𝗱 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗮[✓] 15 amigos para salvar um mundo? Sim! Any,Bailey,Diarra,Hina, Heyoon, Joalin,Josh,Krystian, Lamar, Noah, Sabina, Savannah, Shivani, Sina e Sofya, amigos que foram convocados para serem su...