Cap 16

224 7 0
                                    

Havia se passado 3 dias que os quinze amigos estava naquela casa, a maioria aproveitou o momento para se conhecerem melhor, outros para descansarem, lutar ou aprender a usar armas. Etc..

Era uma manhã de uma sábado ensolarada, todos estavam à mesa para comerem. Quando sentiram um forte vento.

Bailey: Nossa! Quase leva a gente.

A porta da cozinha se abre revelando Taylor que estava com a aparência de apavorada.

Taylor: Não trago boas noticias.

Safira: Aconteceu alguma coisa Taylor?

Taylor: Vocês precisam ver isso!

Safira pega o papel que a Taylor trouxe, e ficou apavorada.

Safira: Espero que estajam preparados- ela jogou o papel na mesa.- Me sigam.

O papel estava escrito.

Se preparem pois estou a caminho
Ass: Demon

Eles correram uma sala secreta debaixo da casa. Onde lá havia armas e uniformes.

Os uniformes

Lakota: Pegem quantas armas for preciso! Eu , Zoe, Taylor, Pepe, Andrey, Luíza e Harvey vamos levar as pessoas para o abrigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lakota: Pegem quantas armas for preciso! Eu , Zoe, Taylor, Pepe, Andrey, Luíza e Harvey vamos levar as pessoas para o abrigo. Vocês estão prontos?

Todos: Sim.

Zoe: Ok vamos entrar no jato vai ser mais rápido chegar a cidade.

Eles entram no jato partindo para a cidade. Todos estava apavorados não sabiam como ele era, se só havia o Demon.

Chegaram em menos de 5 minutos.

Harvey: Vcs fiquem atentos a qualquer momento ele pode vim, Zoe você vai para oeste, Pepe sul, Taylor leste, Lakota norte, Luíza noroeste, Andrey sudeste e eu fico com sudoeste. Precisamos tocar a sirene, quando a sirene for tocada pela segunda vez vocês precisam sair daqui com urgência! Boa sorte a todos.

Zoe, Taylor, Luíza, Pepe, Andrey, Lakota e Harvey seguiram para seus devidos lugares ficando só os quinze amigos.

Sofya: Vcs estão com medo?

Todos: Sim!

Sina: Vamos conseguir?

Josh: Se estivermos juntos.

Joalin: Agora estamos unidos, agora e sempre.

Po'v Krystian

Conversas por pensamentos on
Luíza: Krystian esta me ouvindo?

Krys: Sim o que vc quer?

Luíza: Eu estou indo para ajudar vcs só um segundo.

Conversas por pensamentos off

Krys: Pessoal a Luíza está vim nos ajudar.

Ela aparece.

Diarra: Não deveria esta com os outros?

Luíza: Sim eu sai enquanto eles ajudava as pessoas.

Shivani: Pq?

Luíza: 15 é um bom número mais 16 é bem melhor! E ele matou os meus pais eu preciso matar ele!

Shivani: Vingativa você hein.

De repente a terra começa a tremer, raios, ventania, uma cratera se abre no chão revelando o Demon que flutuava.

Demon: Hora, hora, hora! Se não são os escolhidos e... olha a pequena Luíza tbm esta aqui. Não deveria esta cuidando daz pessoas com seus amigos?

Luíza: E vc não deveria estar morto?

Demon: Olha como vc fala comigo sua piranha! Hoje é o dia em que ninguém vai esquecer, o dia em que todos vcs vão morrer e eu vou voltar a governar a terra como eu governava! O acho que o Simon deveria ter escolhido jovem melhores! Sinto muito que vcs vão ter que morrer!

Luíza: Não escutem ele! Ele pode manipular vcs!

Demon: Hoje vai ser o dia em que eu não pode destruir vc-ele aponta para Luíza- e que vcs vão se arrepender de terem aceitado essa ajuda.

Po'v Autora

Começaram a surgir os ajudantes do Demon.

Luíza: Utilizem suas armas! Mais as armas principais são suas mentes.

Eles começaram a lutar, e a Zoe e Taylor apareceram para ajudar e ficaram lutando por um tempo indeterminado.

Quando de repente eles escutaram a sirene novamente, significava que eles tinha que sair de lá.

Zoe: RECUAR AGR!

Eles seguram para o abrigo onde estava todas as pessoas da cidade.

Andrey: Espera cadê a Luíza?

Taylor: Ela tá... não acredito!

Shivani: Ela falou que de um jeito ou de outro ela ai mata-lo!

Andrey: Eu vou buscá-la!

Diarra: Gente! Eu tô tento uma visão!

Zoe: o quê vc ver?

Diarra: É a Luíza! Que tá combatendo com o Demon e... a não! Precisavanos ajudá-la!

Noah: Eu e a Joalin vamos. Heyoon pode nós levar?

Heyoon: Claro venha comigo!

Eles se teletransportam para o local onde estavam.

Joalin: Vcs estão vendo ela?

Heyoon: Não... espera olha ela ali!

Noah: Temos que ajudá-la. Vamos distrai-lo Joalin, vc chega por trás dele vira ele e mata-lo.

Joalin: Noah! Ele é poderoso demais.

Noah: Jojo eu acredito em vc, todos nós acreditamos!

Joalin: Ok distraiam ele.

Noah e Heyoon sairam para ajudar Luíza e distrai-lo, enquanto Joalin seguia o plano.

Demon: vcs acham que são mais fortes do que eu? Rarara! Vcs teram o fim agr!

Joalin: Eles não agr não, mais vc já vai!

Ela aparece atrás dele e o mesmo vira Joalin estava sem as lentes o que fez mata-lo, com isso os raios, a ventania e a catrera que foi aberta foi sumindo. Os ajudantes dele foram desaparecendo, e ele foi sumindo aos poucos.

Luíza: Ele se foi! Estamos salvos! Muito obrigada pessoal!

Eles se abraçam.

3 meses depois

3 meses se passaram depois do acontecimento. Sabina e Pepe tão namorando igual a Joalin e Bailey, Andrey e Sofya, Sina e Josh e Any e Noah. Savannah e Harvey tão se apaixonando aos poucos.

Tudo ficou ótimos todos estavam feliz sem nenhuma ameaça para causar dano e terror.

YOUNG HEROES [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora