Cap 11

328 8 1
                                    

Po'v Autora

Savannah: Meu Deus o que aconteceu?

Yoon: Calma gente pode ter sido outro terremoto.

Xxxx: Tem alguém aí?

Any: Diarra?

Diarra: Any!

Sabina: Sofya!

Sofya: Saby! Vcs sabem o que acabou de acontecer?

Joalin: Gente vcs precisam ver isso!

Olhamos pra atrás e vimos uma espécie de casa abandonada.

Hina: Vem gente vamos entrar!

Josh: Hina! Não!

Ela não escuta o Josh e a seguimos.

Entramos na casa e não era horrível.

Xxxx: Sejam bem-vindos! Any, Bailey, Diarrra, Heyoon, Hina, Joalin, Josh, Krystian, Lamar, Noah, Sabina, Savannah, Shivani, Sina e Sofya!

Savannah: Como sabem nossos nomes?

Xxxx: Eu sei muito bem quem são vcs. Me chamo Simon.

Joalin: Com licença. Quando chegamos aqui não havia essa casa. Então como derepende ela apareceu?

Simon: Essa casa... Bem eu preciso conversar com vcs! Podem me seguir?

Yoon: Pq iriamos seguir um desconhecido?

Simon: Então pq entraram nessa casa? O que eu iria fazer com 15 adolescentes?

Ele fala e eles o seguiram. Entraram numa sala que tinha uma mesa bem grande e 24 cadeiras.

Simon: podem se sentar.

Yoon: Safira? O que faz aqui?

Safira: Vamos responder suas perguntas depois de uma explicação.

Havia lá a Safira, mais uma mulher e um homem. E mais 4 adolescentes.

Simon: Certo, vamos contar uma coisa que vcs provavelmente não vai acreditar! E não quero que me façam perguntas no meio da explicação.
Em 1600 havia 15 amigos que sairam pra acampar e vieram até aqui e aconteceu o que acabou de acontecer com vcs. E eles ganharam poderem para combater uma grande ameaça que só acontece a cada 30 anos. E em 1990 aconteceu comigo, com a Safira, com a Yonta- aponta para a outra mulher- e com o Kyle.

Sabina: Mais não são 15 pessoas? E o resto?

Simon: Infelizmente eles morreram.

Sina: E o que nós tem haver com isso?

Yonta: Vcs foram os escolhidos! Harvey, Zoe, Lakota,Taylor, Pepe, Andre   e cadê a Luíza?

Xxx: Desde amanhã que não achamos ela!

Yonta: Certo, deixa ela um pouco só é bom! Eles tem poderem pq tem parentesco com os primeiros que ganharam os poderes.

Lamar: Então pq nós somos os escolhidos?

Kyle: Não podemos pegar pessoas que são de origem dos primários temos que escolher outro. E eles vão ajudar vcs a saberem controlar seus poderem no braço esquerdo de cada um tem um número romano. Quero que me falem os seus números

Heyoon: I eu sou o número I

Lamar: II

Diarra: III

Shivani: IV

Sabina: V

Any: VI

Noah: VII

YOUNG HEROES [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora