🇧🇷🇺🇸Cap 009🇧🇷🇺🇸

485 13 18
                                    

Po'v Autora
      
         Bem a Sabina e a Sina tentaram convencer a Priscila de irem morar na Califórnia mais no entanto foi um total fracasso.

      Já na Califórnia;Noah,Josh, Heyoon, Bailey e a Joalin ficaram amigos da australiana e da japonesa.

[...] 5 anos depois.

Bem se passaram 5 anos Saby, Sina e Any continuaram no Brasil. Na Califórnia os 7 amigos continuaram crescendo fizeram uns novos amigos como o Lamar Morris, Krystian Wang e Shivani Paliwal.

Po'v Any

Sabina:Dava pra gente fazer uma vídeo chamada com a Yoon, o Joshua, o Bay May, a joelho e o Noé.

Estava eu a Saby e a Sina na minha casa. Como vcs viram o que ela falou elas conheceram o Bay, a Jojo e o Noah.

Sina:Vdd a- ela e interrompida pela a porta do meu quarto sendo aberta revelando a minha mãe.

Priscila:Meninas posso falar com vcs?

Sina:Claro tia o que aconteceu?

Priscila:Lembram quando a Saby e a Sina me pediram pra todas nós irmos morar na Califórnia.

Any:Claro como nós iríamos esquecer.

Priscila:Então. Como eu posso explicar! Eu no ano passado venho. Olha é muito difícil de explicar isso a vcs mais eu prometo falar um dia.

Sabina:Tia Pri ta tudo bem?

Priscila:Sim eu só queria dizer que todas nós vamos pra Califórnia próxima semana eu já falei com os seus responsáveis e já estar todo sobre controle os passaportes só falta vcs fazerem as malas.

Any:Mãe? Vc tá bem?

Saby:É tia vc está bem?

Priscila:Sim eu tô bem. Vcs não queriam ir pra Califórnia? Então vamos!

Sina:Mais tão derrepente assim?

Priscila:Tá vcs querem aguardar mais 5 anos para irem?

Saby:Não tia que isso o que nós estamos dizendo é que foi inesperado só isso.

Priscila:Ok se vcs quiserem falar pra yoon e os outros podem falar!

Any:Obrigada mãe-Abraço ela.

Sina e Saby:Obrigada tia!-dizem abraçando a minha mãe.

Any:Bem vamos ligar!

Vídeo Chamado On.

Yoon:Oi meninas! Que caras são essas?

Sina:Vamis falar quando todos tipo o Joshua, Noé, Bay, Joelho tipo todos.

Yoon:Ok eu vou chamar eles!

Po'v Heyoon
Estava lá na minha casa meu pai estava trabalhando e eu estava com a minha madrasta. Sabe quando tem alguma coisa que a pessoa fica escondendo? Então a Safira ( Minha madrasta) ela está escondendo algo que eu ainda vou descobrir. Quando aí eu recebo uma ligação da Any.

YOUNG HEROES [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora