ᴘʀᴏʟᴏɢᴏ

93 4 0
                                    

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*

нα qυατrσ αทσs ατrαs:

ρσv's yυкii

- M-mãe? O que... o que fazendo?- perguntava sentindo algo na minha perna.
-Shiuuu... A mamãe dormindo. O papai vai tomar conta de você até que você durma está bem? - Dizia meu padrasto.
- O-o que ? Meus olhos pesam... por que estão tão pesados?
-Yukii?- Ouço a voz de Takashi,meu irmão. O mesmo costumava chegar tarde em casa. - Yukii!! Sai de perto dela! - Ouço um som alto e em seguida vejo meu padrasto cair sobre minha cama.
Vejo Takashi subir encima do mesmo e bater fortemente em seu rosto.
Eu tentava entender o que acontecia,mas meus olhos pesavam muito. A última coisa que consigo me lembrar, foi de quando minha mãe adentrou meu quarto e veio até eu tentando me proteger. Me lembro de seu rosto assustado e apavorado, e seus olhos olhando fixamente nos meus, quando derrepente ela cai sobre meu corpo. A partir daí perdi a consciência e não pude ver mais nada.

єм 2019; ทσs ∂iαs ατυαis

- Ei! Takashi!- Gritava,chamando pelo mesmo.

Takashi podia ser o irmão mais velho,mas agia como o mais novo. O garoto tinha 24 anos e eu tenho meus 17. Farei meus 18 daqui a cinco meses. Hoje seria meu primeiro dia de aula. Meu primeiro dia do último ano no ensino médio. Era horrível olhar pra trás e ver que perdi a maior parte durante estes anos derramando lágrimas e me lamentando.

Eu realmente passei por muito. Mas sei que não fui a única. Takashi sofreu junto comigo e me apoiou como ninguém. Embora meu irmão se mostrasse firme e forte por fora, eu, mais do que ninguém, sabia que ele não era assim.

Ele entregou todas as tuas dores na bebida, o que era triste de ver e horrível toda vez que eu chegava em casa ou acordava de manhã e o via com seus frascos de bebidas em mãos. Takashi não era assim. Desde que matou o meu padrasto e acertou minha mãe por engano,ele age desta forma. O mesmo ficou preso por quatro anos, que a morte de meu padrasto foi considerado auto defesa ao me protejer.

Meu irmão saiu este ano da prisão e agora consertando a sua vida.
Durante o tempo que ele ficou fora eu também passei por muito. Morei em vários lares adotivos. Fui caçoada no meu ensino fundamental pelos alunos. Passei em vários psicólogos e hoje vivo melhor.

❃꧁𝑇𝐻𝐸 𝑃𝐸𝑅𝐹𝐸𝐶𝑇 𝐶𝐻𝑂𝐼𝐶𝐸꧂❃[  𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora