Capítulo 1- Chegamos

2.2K 115 18
                                    

O avião parte de Themyscira e ansiosas, elas sorriem fitando o mar lá em baixo e a ilha que ficava cada vez mais pequenina, vão por fim regressar a San Francisco...

Muitas foram as músicas que lhes ecoaram nos fones que levavam e com elas algumas
horas, mas então o avião aterrou no mesmo aeroporto onde há um ano atrás se deu uma tão triste despedida.
Um táxi levou as duas à torre onde foi antes de subirem que Rachel deixou escapar um suspiro trémulo.

- Que é que tens? - perguntou-lhe Donna.
- Medo, acho eu... - murmurou em resposta ao olhar a calçada a baixo dos próprios pés.
- Não faz mal, estamos em casa Rach! - exclamou a outrora aprendiz da Wonder Woman que há meros meses recuperara a vida, acariciando-lhe o ombro carinhosamente. 

Entraram por fim e o elevador levou-as até ao andar de cima.

- BEM VINDAS DE VOLTA!!! - gritaram todos (ou quase) mal as portas se abriram.

E um gigantesco abraço de grupo ocorreu, porém de imediato Gar passou-lhes à frente agarrando-se à Rachel com toda a força, fez os restantes rirem à gargalhada enquanto os olhos dela já se enchiam de lágrimas de pura felicidade.

- Senti a tua falta... - murmurou na tentativa de disfarçar que estava prestes a chorar também.
- Tu e eu, muita mesmo... - admitiu ela.
- Isto é tudo muito lindo, no entanto parece-me que as coisas não se arrumam sozinhas! - riu Dick aproximando-se também de Rachel.
- Está bem, está bem, já percebemos! - disse esta abraçando-o.

Quando por fim se afastaram os seus olhos passaram por todos os rostos naquela sala, todos, literalmente todos, até aquele que ela esperava não ver tão cedo, que ela desejava não ver tão cedo... Jason tinha regressado, aquele segundo Robin irritante que a tratara tão mal... De súbito deu-se conta que algo havia acontecido, ela via-o ali ao lado de Rose, só que sentia como se ele não lá estivesse, nos seus olhos encontrara tristeza, fragilidade, algo que jamais pensou ver.
Gar pegou na mala dela enquanto Dick fez o mesmo com a de Donna, entretanto por alguma razão Jason olhou para Rachel enquanto a própria não desviara o olhar, no mesmo segundo, para seu grande choque um curto sorriso surgiu nos lábios do rapaz.

"Nunca tinha notado que ele ficava tão bonito a sorrir "

A raiva era demasiado forte, demasiado intensa. 

Even if I hate you a lot of timesOnde histórias criam vida. Descubra agora