Ele chutou tudo no caminho a pé de volta à torre e mal entrou todos perceberam, o sorriso que apresentara durante toda a manhã tinha desaparecido como se jamais tivesse sido visto e ninguém se apercebeu disso tão bem quanto Dick e Rachel, que assim que se ouviu o estrondo da porta do quarto do rapaz a bater, os dois trocaram olhares alarmados.
- Alguém faz ideia de onde é que ele foi?- perguntou Dick olhando o grupo ali presente, Rose fez então sem proferir uma única palavra, o mesmo que Jason fizera, trancou-se no quarto.
- Eu falo com ela.- sugeriu Dawn.
- Não, a Rachel vai lá. - corrigiu Dick recebendo das duas um olhar baralhado.
- O quê? Tens a certeza disso?
- Eu? - e com um aceno o Nightwing respondeu às duas que sim.
- Estás a pedir para dar merda... - murmurou Hawk entre dentes após a mais nova se afastar.
- Tentem apenas confiar em mim. - pediu ele, levantando-se.
- E tu vais onde?- indagou Donna, desconfiada.
- Falar com o Jason.
- Só tentem não se matar...- riu Kory relembrando as antigas insinuações que o ex Robin costumava fazer a seu respeito e recebendo do próprio um sorriso de quem compreendeu a piadinha.
Rachel, por sua vez, não compreendeu de todo as intenções de Dick em pedir-lhe que viesse falar com a pessoa que de todo menos gostava dela, chegava quase a ter medo de que algo corresse mal e acabassem por se magoar.
- Rose...- chamou batendo à porta entreaberta.
- Que queres daqui?! - respondeu, enraivecida. Ao que parece, tal como ela imaginava, esta conversa tratava-se de uma missão complicada, se não impossível.
- Ficámos preocupados pela forma como saíste e quando saíste...
- Tu não ficaste de certeza, admite, foi o Dick que pediu para cá vires.
- Pois foi, mas isso não quer dizer que não me importe.- afirmou calmamente sentando-se ao lado da filha de Slade.
- Não venhas com essa de amiguinha para cima de mim, Rachel, eu vi o que aconteceu hoje na sala de treino, logo de manhã.- declarou, fez com que Rachel sentisse o coração a gelar, como se parasse. - Agora já te passou? Sai por favor.
- Rose, pensava que já tinhas aprendido que existem realmente pessoas que se preocupam contigo.
- Pois, existem, tu é que não és uma delas.
- SOU PORRA! SOU SIM! - gritou Rachel deixando que por meros momentos a raiva a controla-se. - Desculpa...
- Ok, eu acredito em ti...- murmurou Rose de cabeça baixa.
- Aconteceu alguma coisa, não foi...?- questionou Rachel, olhando-a.
- Sabes quando te deixas levar pelas emoções e fazes coisas estúpidas...? Bem, eu tenho medo de ter feito uma dessas, uma daquelas muito péssimas e não sei como remediar...
- Acredita em mim, compreendo-te melhor do que gostaria... E acho que deverias tentar consertar o teu erro se assim queres...
- Não sei se sou capaz.
- Não me pareces do tipo de pessoas que desiste com facilidade. - Rachel esboçou um sorriso, olhando-a, tentou encorajá-la a fazer o certo, mesmo que não soubesse bem ao que se referia.
Tinha conseguido aproximar-se minimamente de Rose, isso só por si já era uma grande vitória, portanto optou por não insistir no assunto de modo mais aprofundado, aquilo que esta acabara de desabafar era o suficiente para a fazer acreditar ainda mais que tal tinha a ver com a forma como Jason estava, continuava preocupada e bastante, não fazia tenções de desistir de descobrir que raio se estava a passar, com ambos.
Peço desculpas pelo capítulo pequeno, mas espero que gostem mesmo assim.🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Even if I hate you a lot of times
Fiksi PenggemarRachel está de regresso à torre acompanhada de Donna, pois um ano após a morte da mesma, consegue trazê-la de volta à vida. A felicidade não lhe cabe no peito ao rever os rostos daquelas pessoas que tanto ama. No entanto, o tempo passou, tal tornou...