Capítulo 21- Vim buscar-te

355 34 2
                                    

Chegaram à grande igreja naquela noite escura e de nervos à flor da pele, Gar, tal como os restantes mantivera-se em silêncio desde que o grupo deixara a torre atrás de Jason, possuindo já as informações necessárias sobre a localização do "covil" de Brother Blood, no entanto não havia nada na sua mente que estivesse longe da Rachel, tudo o que mais queria era poder abraçá-la uma vez mais e desculpar-se por todas as idiotices que ocorreram nos últimos tempos, apenas causadas pelos ciúmes infernais que foi criando em relação a Jason, mas a verdade é que neste exato momento tudo se desfez, o seu maior desejo tratava-se de vê-la, a ela, a linda rapariga de cabelos roxos entre todos, bem e feliz , mesmo que fosse nos braços do segundo Robin.

O barulho lá dentro ouvia-se de longe e bastou Dick olhar para o lado de dentro do gigantesco edifício, para encontrar milhares de pessoas vestidas de igual, a situação era bizarra, no entanto dar-lhes-ia jeito, aumentando a facilidade de se misturarem, visto que bastava-lhes conseguirem um traje como aquele. 

Assim fizeram, distribuindo-se pelo local, procurando pormenores sobre o que ali iria ocorrer, foi então Jason, à beira de um ataque de fúria, quem levou um dos muitos devotos a deixar escapar que o grande Brother Blood iria fazer pagar a miúda demoníaca utilizando o seu lado sobrenatural  em prole de um dito bem maior, não demorou nada até os Titans perderem de vista o atual Robin que, descobrira mais cedo que todos a entrada para a cave onde as mais diversas experiências eram feitas. Não esperou por nenhum dos seus companheiros levando a cabo as suas ações de cabeça quente como era hábito.

- Viste o Jason? - questionou Rose num sussurro aproximando-se de Nightwing.

Os olhos do mesmo percorreram tudo, pelo menos tudo o que lhe era possível, incluindo o lado onde vira o irmão mais novo pela última vez, nada... 

Merda - pensou instantaneamente.

Fez sinais com olhar para os restantes membros da equipa, afastando um bocado do grande e largo capuz do seu rosto. Procuraram por cada recanto, começaram a intrigar os representantes da igreja que em menos de nada já os fitavam de forma completamente sinistra.

- Jason onde te meteste porra?! - exclamou Rose murmurando para ela própria, no entanto, de súbito alguém segurou com força o seu braço direito.

Aquela mão, aquela mão grande... 

Não... Era ele, era ele mesmo... 

Quase assustada, Rose deslocou o seu olhar na direção do homem alto que a agarrara, lá estava o seu pai, Slade Wilson, Deathstroke por de baixo da máscara...

- Solta-me! - ordenou entre dentes, furiosa, nada aconteceu, o mesmo apenas começou a puxá-la na direção da saída - PARA PORRA!!!

- Tens razão, ao contrário dos teus queridos amigos, vais adorar presenciar a morte da filha de Trigon. - balbuciou, estava divertido, estava mesmo divertido.

- Estás demasiado enganado a meu respeito. - declarou libertando-se com um rápido golpe.

Conner, Donna, Dawn e Hawk aperceberam-se e juntaram-se à jovem tal como em menos de nada o maior dos inimigos dos Titans ganhou aliados como o perigoso Deadshot.

Por outro lado Jason lutava, literalmente, por de baixo deles com os mais diversos servos do Brother Blood que apenas se mantinha de pé junto à máquina onde Rachel continuava presa e inconsciente. O estrondo de pessoas a descerem à pressa as estreitas escadas espantaram todos, mas deram ao segundo Robin um traço de esperança, mal Dick, Kory e Gar começaram a distrair aqueles com que lutava, este correu na direção da plataforma que estava prestes a ser levada para o andar de cima, ignorando a existência do gigantesco homem, deslocou-se até Rachel, tentou acordá-la tomado pelo pânico.

- Rachel!! Rachel!! Rach vá lá...- implorava e para sua felicidade a miúda de curtos cabelos roxos despertou pouco a pouco - Vim, viemos buscar-te...

- J-Jason...?- sussurrou, fraca. 

















Even if I hate you a lot of timesOnde histórias criam vida. Descubra agora