Rachel acordou fraca naquela que logo compreendeu, ser a sua cama, olhou em volta ainda de visão ligeiramente embaciada e com uma maior dificuldade, devido à ausência de luz que entrava apenas por pequenos fechos no cortinado pouco afastado. Então percebeu a figura humana sentada, já quase adormecida na cadeira junto da cama, era Gar. Não teve a menor intenção de acordá-lo pois por sua vontade sairia do quarto sem lhe dirigir uma única palavra, ainda estava magoada.
- Rach...? - murmurou despertando ensonado, encontrou-a a esforçar-se para se sentar - Que estás a fazer? Como, como é que estás?
- Ótima... - disse a mesma, séria, ignorando a presença dele e continuando a todo o custo numa tentativa de sair da cama.- Espera deixa-me ajudar-te! - pediu Garfield aproximando-se dela de imediato.
- Agora importas-te comigo? Não quero a tua ajuda para nada.- ripostou soltando-se das mãos que o rapaz colocara na sua cintura.
- Rach, ouve-me por favor!
- Ouvir-te para quê?- exclamou irritada, apoiada na porta - Para voltares a usar o facto de que me comecei a dar bem com o Jason como argumento para te comportares como um parvo? Desculpa mas não, não estou para isso!
- Rachel! - gritou uma vez mais, puxando-a para ele, deixando-a sem reação - Eu tive medo porra! Desculpa... Tive medo que me abandonasses, tive medo de te perder, sabes, a , como amiga... És muito importante para mim...
Ao assistir de perto à tristeza evidente no seu rosto ali tão pertinho, Rachel foi incapaz de não o desculpar, outrora teve duvidas, agora diante dos seus olhos encontrava o mesmo Gar de antes, o seu Gar...
- Estás desculpado. - sussurrou abraçando-o, aquelas simples duas palavras naquele tão simples tom carinhoso preencheram um vazio que se formava no peito dele - Como está o Dick?
- A descansar, não te preocupes, ele fica bem. - respondeu.
E ignorando o "não te preocupes", saiu disparada em direção à enfermaria ignorando os colegas dispostos pelo sofá da sala e pela cozinha.
- Rachel! - chamou Dawn, vendo-a tão nervosa entrou atrás da mesma na enfermaria onde Kory se sentava aos pés da cama e Donna continuava de pé, de braços cruzados, examinando-o ali adormecido, preocupada.
Os olhos da meia demónia encheram-se em poucos segundos por ver tão vulnerável aquele que tudo fez sempre para os proteger, depois dirigindo-se até Kory que a abraçou escondendo que também ela tinha chorado por horas.
- Ele vai mesmo ficar bem...? Vai não vai? - questionou fixa em Donna que continuava meio na Lua - Donna?
- É claro que vou ficar bem... - murmurou o ex Robin chamando as atenções, ainda mais, todas para si - Não vos quero ver assim...
- Achas que dá para estar de outra maneira?! - exclamou Rachel com a voz embrulhada pelas lágrimas - Quase morreste!
- Mas estou bem, graças a ti... A vocês!- afirmou sentando-se embora o repreendessem.
- Isso é o que importa. - afirmou Kory estendo a mão a Dick, apenas Rachel reparou e apenas isso bastou para lhe pôr um curto sorriso nos lábios.
- Tinhas razão... - Donna pronunciou-se por fim.
- No quê exatamente? - questionou ele fitando-a, como as restantes também fizeram.
- Isto é algo planeado, alguém quer por tudo ver-nos mortos, ou pelo menos com medo... - exclamou cerrando os punhos - O homem que te deu o tiro, deu-o e fugiu, com toda a confusão que gerou tinha tido mais que tempo para acertar em pelo menos mais um, mas não... Para não falar que usava a mesma máscara que aparece nas imagens que o Jason encontrou.
- O quê? Não estava vestido como todos os outros? - perguntou Dawn.
- Não foste a tempo de o ver, ninguém viu... Fui a única a conseguir.Sem entender nada, Rachel acabou por perguntar onde estava o segundo Robin, visto que apesar de tudo ainda era o seu irmão ali... Todas responderam com desdém que se fechou no quarto mal Bruce saiu há umas horas. Afinal quanto tempo tinha ela dormido? Pois parecia anoitecer já uma vez mais e da última vez que esteve acordada tratava-se de uma noite cerrada, quase madrugada, segundo parece passou quase um dia inteiro inconsciente.
- Ele não é tão egoísta quanto dá a conhecer. - afirmou Kory, referia-se a Jason.
- Ai não? Então é porque não veio para aqui agora?! - ripostou.Dick, Dawn e Rachel continuavam à parte da discussão, no caso dos primeiros dois, continuavam focados no misterioso assassino, contudo, a última estava preocupada com o recente amigo... Jamais o viu demonstrar grandes emoções, mas mesmo para alguém frio como o próprio, esta situação era complicada e apesar do que todos achavam, ela começava a compreender que Jason se importava com os colegas.
Saiu da enfermaria sem proferir uma única palavra dirigindo-se ao quarto dele de onde viu Rose sair, batera a porta furiosa, esteve a poucos minutos de desistir, escolheu não o fazer mesmo após o encontrão que lhe deu a filha de Slade.- Jason... - chamou Rachel ao bater à porta.
Não obteve resposta, mas também não desistiu, com a maior delicadeza abriu-a e mesmo assim fê-lo saltar virando-se de repente para ela, os olhos inchados e vermelhos.
- Estiveste a chorar?? - perguntou, entrando preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Even if I hate you a lot of times
FanficRachel está de regresso à torre acompanhada de Donna, pois um ano após a morte da mesma, consegue trazê-la de volta à vida. A felicidade não lhe cabe no peito ao rever os rostos daquelas pessoas que tanto ama. No entanto, o tempo passou, tal tornou...