- Jason eu... - sussurrou Rachel quando pararam, toda ela trémula - O que é que foi isto?
- Não gostaste...? - perguntou receoso - Eu pensei que...
- Gostei, gostei mais do que algum dia esperei... - admitiu baixando a cabeça, envergonhada.Os mesmos não estavam a conseguir expressar-se, porém ambos tinham no peito uma certa felicidade desmedida, causada pelo tal sentimento não identificado. O que não faziam ideia era que aqueles dois desejados beijos, tinham tido direito a público e uma Rose totalmente preenchida por ciúmes corria de volta ao seu quarto, contendo as lágrimas e levando à frente qualquer um ou qualquer coisa que se lhe atravessasse à frente.
*ELE VAI APRENDER A NÃO SE METER COM ELA*
O telemóvel de Jason toca quando este regressa ao seu quarto. Estava tão de bom humor que esteve prestes a limitar-se a ignorá-lo, só que existia sempre aquela hipótese de se tratar de algo importante, portanto olhou para o ecrã, não reconheceu o número à partida, imediatamente julgou que seria algum engano ou assim, no entanto tinha uma pontinha de curiosidade em descobrir de que se tratava, tendo a plena certeza de que nada lhe estragaria o dia, que nada lhe roubaria tamanha felicidade.
- Olá? - exclamou levando o telemóvel ao ouvido.
- Jason Todd...- proferiu uma voz masculina que lhe era desconhecida - Vejo que andas muito feliz para alguém que esteve tão perto de perder o irmão e a, bem como preferes que chame à pequena meia demónia por quem arriscaste a vida?Aquela conversa toda de quem demonstrara de caras que o conhecia bem, a ele e aos companheiros, deu-lhe um arrepio na espinha, não estava a gostar nada disto...
- Quem fala? - perguntou tentando manter a voz monocórdica, sem transparecer o menor indício de que tal o começava a deixar ligeiramente nervoso.
- Há coisas que não preciso de te dizer, não és assim tão burro miúdo.
- Deadshot... - murmurou entre dentes - Que queres de mim?
- A pessoa que me contratou quer ter uma breve conversa contigo, mas não te atrevas a contar aos teus amiguinhos, ou então alguém haverá de sofrer mais cedo que o previsto.Jason teve que respirar fundo, não lhe agradava nada a ideia de esconder algo assim aos restantes Titans, pois afinal todos queriam este desgraçado e quem quer que seja que o contratou preso e o mais longe possível! Mas não podia agir de outra forma... Era a vida deles que estava em jogo...
- Como queira... - disse baixando a cabeça, desiludido com ele mesmo, pois estava a colaborar com ele, estava de alguma forma a colaborar com um cretino que mata por dinheiro.
Combinaram um local e depois do almoço, com uma desculpa esfarrapada esgueirou-se pelas ruas de San Francisco, tentando manter a mente limpa pois, surpreendentemente, queria não começar a espancar todos... Tratava-se de um assunto sério...
- Mas que porra onde raios fica aquilo?! - exclamou irritado, acabando por dar por si em frente ao prédio abandonado e em más condições no qual tinha combinado com Deadshot - Onde se meteu a minha concentração...
Suspirou e entrou, tudo estava empoeirado, destruído ou mal tratado, se não se tivesse vivido nas ruas, dormindo em casas como esta na sua infância, podia até achá-lo arrepiante, mas para ele esse não era o problema. O facto de não saber bem quem ou de onde apareceria a pessoa que procurava, isso sim, era algo que não lhe agradava. Então avistou um vulto de negro, como aqueles que os atacaram naquelas duas vezes. Seguiu-o sem hesitar, para um quarto no segundo andar, onde finalmente encontrou-o...
- Uau, o famoso Brother Blood, os Titans tinham razão! - em menos de nada já a sua típica ironia tomara conta dele - Só não disseram que se parecia tanto com um cadáver!
- Criança insolente... Porque raio ainda me dou ao trabalho... - disse serrando os punhos e os dentes.
- Alguma coisa há de querer de mim. - exclamou Jason cruzando os braços.
- Aí é que te enganas, se assim tiver vontade, mando matar-te aqui e agora! - o segundo Robin ficou sério novamente - Mas estás com sorte, sinto-me piedoso hoje.
- Vá direto ao assunto...
- Como queiras. - um sorriso súbito surpreendeu o rapaz - Afasta-te da Rachel Roth ou será o fim para ela!
- O quê? Vai enviar o seu atirador profissional novamente? Salvei-a uma vez, posso fazê-lo as vezes que forem necessárias!
- Não miúdo ingénuo. - declarou caminhando na direção do mesmo - Que achas de a veres ser torturada lentamente, até não passar de um corpo vazio? Pobre rapariga... Sem poderes, sem vida...A raiva preenchia-o, não sabia ao certo o que sentia por Rachel, só que imaginá-la a ser torturada, imaginá-la a sofrer, o seu frio coração doía com a mera imagem criada pela sua mente...
- OK... - murmurou baixando a cabeça, derrotado.
- Bem me pareceu que serias sensato. - afirmou Brother Blood.
- Eu sou sensato, por enquanto. - respondeu-lhe Jason pronto a virar costas.
- Não tentes gracinhas imprudentes rapaz... - acabou por ignorá-lo deixando de imediato o prédio.Rachel tinha razão, ele é imprudente e há de voltar a sê-lo, mas quando a vida dela não estiver em risco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Even if I hate you a lot of times
FanficRachel está de regresso à torre acompanhada de Donna, pois um ano após a morte da mesma, consegue trazê-la de volta à vida. A felicidade não lhe cabe no peito ao rever os rostos daquelas pessoas que tanto ama. No entanto, o tempo passou, tal tornou...