Capítulo 12- Perfeitamente errado

532 45 12
                                    

Por mais constrangidos que tenham ficado com todo o clima que se formara, bastou uma troca de olhares para seguirem Conner, correndo. O grupo reunira-se na sala de controlo, com os olhos tão postos nos ecrãs que a maioria nem reparou que Jason e Rachel haviam chegado juntos.

- Já estamos todos?- perguntou Dick e Donna respondeu-lhe que sim - Bem após algumas pesquisas nos arquivos do Batman encontrei aquele a quem pertence a tal máscara que foi possivelmente a coisa mais nítida que captaram as câmaras, o nome dele é  Floyd Lawton, um assassino procurado e segundo parece já presenciamos, até bem demais, este seu novo paradeiro.

- O Deadshot aqui?!- exclamou Jason confuso - Que raios faz ele em San Francisco?!!

- Ele mata por dinheiro, malta...- continuou Dick, respondendo então à questão colocada pelo irmão mais novo.

- Portanto...- murmurou Gar, pensativo. - Alguém, alguém quer ver-nos...

- Alguém quer os Titans destruídos.- completou Rose de maneira gélida.

- Isso não nos diminui muito o número de suspeitos...- comentou Donna.

- Mas quem seria a vossa "primeira escolha"? - perguntou Rachel.

Um imediato silêncio cresceu, nas caras dos antigos Titans uma expressão pensativa instalava-se e mesmo com as recentes tensões, todos os "novos" partilhavam um certo receio.

- Acho que concordamos todos quando digo que provavelmente seria...- começou Dick, fitando Dawn, Donna e Hawk - Se o Slade morreu como o vimos morrer...

- Apenas poderá ser o Irmão de Sangue...- murmurou Dawn.

- E se o meu pai estiver vivo?- indagou Rose.

- Vimo-lo morto Rose, não me parece... - ponderou Dawn.

- Mas não deixa de ser uma possibilidade. - acrescentou Dick, apanhando-os um bocado de surpresa - Afinal, temos conhecimento das suas capacidades de regeneração.

Calaram-se todos, como se receassem comentar o que quer que seja, como se receassem sequer pensar em tal hipótese, tinham se visto livres do seu maior inimigo há um ano, 1 ANO! É claro que estavam mais fortes, portanto é possível que derrotá-lo uma vez mais não fosse para eles  um problema, ou então não... Pois eles evoluíram, mas também Deathstroke, se estiver vivo.

Escolheram ir dormir, parar as investigações por ali naquela noite. Rachel olhava o teto com um sorriso na escuridão, pensava em Jason, começava a pensar nele cada vez mais, muito mais do que quereria, só que em especial, aquele momento que viveram após o pequeno treino noturno, era o que não lhe saía da cabeça... Se o Conner não tivesse aparecido iam realmente beijar-se...? Sentia as bochechas queimarem só com a tal possibilidade, junto dele tudo era difícil de compreender, mesmo assim nada chegava aos calcanhares de um quase primeiro beijo, pois, isso mesmo, ele esteve prestes a ser o primeiro a tocar-lhe os lábios.

- Bom dia...- murmurou Jason num bocejo ao entrar na cozinha e entender que não foi o primeiro a acordar.

- Bom dia. - responderam-lhe Gar e Dick em simultâneo.

O atual Robin acabou por preferir ficar em silêncio, ocupado com os seus pensamentos enquanto comia um leve pequeno-almoço, pois apenas queria treinar, era literalmente a única coisa capaz de o distrair de toda a confusão que, logo às 07:30 lhe ocupava a mente. Sem querer acabou por deixar os colegas compreenderem que algo se passava, então Gar deduziu que tinha a ver com a Rachel, receou vir a descobrir algo que o magoasse, escolheu sair, já Dick agiu de forma oposta, sentou-se a seu lado.

- As coisas com a Rose, continuam, bem, sem resultar? - questionou bebendo um pouco do seu café.

- Não há nada entre mim e Rose agora. - respondeu de imediato, se havia coisa que detestava era que viessem até si com perguntas daquele tipo.

- E a Rachel? - esta apanhou-o de surpresa, coisa que lhe foi impossível disfarçar - Desde que ela voltou que andam muito próximos e pareces, diferente...

- Eu? Diferente?- exclamou à bruta - Andas a sonhar!

- Não me parece. - o curto sorriso que se instalara nos lábios de Dick ainda o irritou mais - Será que não há por aí uma hipótese de começares a ter sentimentos por ela, Jason?

- Mas tu tás parvo!- gritou levantando-se, compreendendo pela reação do irmão mais novo que a resposta na verdade era mais positiva do que o próprio queria admitir, Nightwing continha uma enorme vontade de rir - Andas  a sonhar e muito, muito alto!!

E todo alterado, Jason caminhou em passos pesados na direção da sala de treino.

 Não é verdade, é impossível ter começado a...

- AH É IMPOSSÍVEL!!- e só entendeu que o dissera em voz alta quando os seus olhos encontraram os de Rachel - Não, não sabia que já estavas acordada...

- O que é que é assim tão impossível?- perguntou, aproximando-se curiosa.

- Nada, só, só parvoíces minhas...- lá estava o frio Jason Todd a gaguejar uma vez mais enquanto passava a mão pelo cabelo e olhava Rachel com a maior atenção.

- Como é que ainda não aprendeste que não me sabes mentir? - perguntou a mesma aproximando-se ainda mais com aquele sorriso tão bonito.

A vontade ia crescendo dentro de Jason, quanto mais a tinha por perto, mais queria ter, Rachel tinha depositado nele a mais surpreendente e atraente das sensações e ela não estava nem um pouco diferente, aguardava de olhos brilhantes a resposta do rapaz que parecia não chegar nunca, visto que pareciam cada vez mais próximos acabou por deixar o seu olhar cair nos lábios do mesmo ali à sua frente e por fim lá aconteceu, estavam envolvidos num beijo recheado de desejo mutuo.

- Isto...Isto...foi...- gaguejava Rachel quando pararam subitamente.

- Foi, foi um impulso, nós não...- mas pronto a responder-lhe no mesmo tom nervoso, voltou a olhá-la, toda corada, nervosa, ainda que mantivesse o sorriso tímido... Como é que a filha de um demónio como Trigon poderia parecer tão adorável?- Sabes que mais esquece...

Acabaram uma vez mais num doce beijo.

Even if I hate you a lot of timesOnde histórias criam vida. Descubra agora