- Anne? - ouviu a voz preocupada de Zoe lhe chamando, mas ela sequer piscava seus olhos. Sabia perfeitamente que a garota sentada ao seu lado na cama, segurava sua mão e lhe olhava atenciosa, mas não conseguia reagir.
- Meu Deus. - conseguiu murmurar, ainda em choque. Queria poder descrever para sua melhor amiga a sensação estranha que estava sentindo. Muitos diriam que era normal, após um assalto. Mas o mais estranho de tudo, é que ela não sentia aquilo relacionado ao evento traumático. Era algo ligado a Austin, a Sebastian e a noite misteriosa, junto a conversa estranha que ouvirá dos dois novatos. - Tem algo muito errado...
- Foi horrível, Anne, mas já passou. - sua melhor amiga apertou gentilmente sua mão, achando que a garota se referia ao assalto e a ter uma arma apontada em sua cabeça. Ela própria tentou ao máximo não demonstrar medo, mas estava falhando. - Está tudo bem agora. Você está em casa.
- Não é do assalto que eu estou falando. - finalmente olhou dentro dos olhos da outra, ela pode ver o quanto afetada e desesperada a bela ruiva a sua frente estava. - Tem alguma coisa muito errada com os alunos novos.
- Do que está falando? - Daquela vez, Zoe não teve a facilidade de sempre em descobrir o que se passava na cabeça de sua melhor amiga. Anne não podia culpa-la, nem mesmo ela estava se compreendendo.
- Eu tenho uma intuição a respeito deles. Dias desses escutei uma conversa e eles são tão... Tão misteriosos. - ela fechou seus olhos com força, sentindo cada palavra que dizia.
- O que quer dizer com tudo isso, Anne? - Zoe estava fazendo esforço para entende-la e acompanha-la, sua voz saiu cautelosa como se conversasse com uma criança.
- Que tem alguma coisa errada com eles. - ela repetiu, respirando fundo e tentando organizar seus pensamentos para assim fazer mais sentindo. - Olha... - colocou seus cabelos para trás da orelha e reiniciou mais calma. - Eu não sei porque eu acho isso. Eu só... Sinto. Está bem? Eu sei que parece loucura, mas você viu o que aconteceu hoje? Você tem alguma explicação para o fato de Austin ter aparecido do nada e me abraçado como se fossemos bons amigos?
- Sim. Ele é um bom garoto, que estava tentando te acalmar após uma situação traumática. - Zoe respondeu a sua pergunta, como se ela fosse a coisa mais óbvia do mundo. Após segundos em silêncio lhe encarando como se ela estivesse maluca.
- Zoe, eu não estou paranoica! - disse cruzando seus braços de forma birrenta, pois apesar dela não ter lhe dito nada, sabia que era exatamente aquilo que sua melhor amiga estava pensando.
- Bem... - a morena suspirou cruzando seus braços de forma impaciente. - No que quer que eu acredite? Em uma história maluca de conspiração? Só falta você me dizer que eles são super vilões com super poderes. - Zoe soltou uma gargalhada de sua própria piada, mas sua amiga continuou a fita-la, séria. - Tudo bem. - por fim cedeu, podendo sentir que sua amiga iria até o fim naquela história. - O que pretende fazer?
- Pretendo investiga-los. - Disse, tendo plena consciência de que pareceria uma completa maluca, mas sua intuição lhe dizia que era o certo a se fazer e Anne tinha de seguir sua intuição. Havia algo de muito suspeito naqueles dois e ela não descansaria até descobrir.
- Você está ficando paranoica. - Zoe estava se controlando para não dizer aquilo daquela forma tão direta, mas após ouvir o suposto plano da outra, foi impossível.
- Se você não vai comigo. Eu vou sozinha. - disse com a maior determinação do mundo, pois sabia que tinha grandes chances de tudo não passar de coisas de sua cabeça, como a noite misteriosa, as sensações e também o fato de achar que aquele assalto, não era uma coincidência. Mas só iria parar quando tivesse certeza de que tudo aquilo, não era nada do que estava pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(CONTINUAÇÃO) Encantada - O reino amaldiçoado
FantasíaA batalha final havia terminado, mas outra aventura estava a caminho. Mia Stone mal imaginava que naquela história, ela seria a vilã.... Um erro, foi só o que bastou para ela não ser mais a menina cheia de luz, e com a vinda de um segredo atona, u...