Minha cabeça está sendo bombardeada por lembranças, lembranças que vem do nada. Saio do hospital sem falar com ninguém.
"Você não deve mexer no que não é seu lavinia" ele falou me segurando pelo braço. Meu pai odeia quando mexem nas coisas dele, mas poxa! Eu não tinha mais de seis anos, e queria brincar de ser ele ( péssima idéia) "eu já te falei várias vezes isso"
eu fiquei assustada, meu braço doía e sua voz estava assustadora. Eu dei um tapa no braço dele e ele me olhou bravo "não levante a mão pra mim! Eu vou te ensinar a se comportar"
Ele me jogou no chão e tirou o sinto "estenda a mão, e se gritar vai ser pior" ele gritou comigo, eu assustada estiquei a mão, já chorando. Ele bateu o cinto com força na minha mão, mordi o lábio com força pra não chorar, fez de novo e de novo.
A partir daí eu nunca mais toquei em alguém tão abertamente, tinha medo, eu via a imagem do meu pai, com o cinto na mão, e a dor na mão voltava como se já não fizesse anos.
Toco minha mão sentindo a cicatriz que ele fez, meus olhos se enchem de lágrimas mas eu as seguros.
←♡→
Abro a porta de casa e lá está sentado no sofá tomando uma serveja enquanto assisti a TV, Milton. Meu corpo treme quando eu não vejo minha mãe por perto.
Por favor, que ela não tenha plantão hoje, por favor...
- chegou tarde lavinia! Onde estava? - perguntou sem nem ao menos olhar pra mim. Milton tem uma aparência assustadora, alto, cabelos negros, pele clara e olhos negros, muito negros, sua barba cobre seu rosto. Eu agradeço ter puxado os olhos da minha mãe.
- um colega sofreu um acidente e eu fui ve-lo no hospital - falo controlando minha respiração. Quero apenas subir e deitar na minha cama. Eu não me sinto nem um pouco confortável com ele por perto.
- e desde quando você tem colegas? Ninguém em sã consciência andaria com uma garota idiota que nem você... só se quiser te comer - Milton solta uma risada dando mais um gole em sua serveja.
Desgraçado, babaca, a vontade que eu tenho é de matar ele enquanto dorme. Acho que uma prisão seria bem melhor do que esse lugar, mas eu não posso deixar minha mãe sozinha.
- melhor ser idiota, do que um velho babaca que nem você! Seu escroto pedófilo filho da puta - rosno alto, eu sei o que vem depois, mas eu me sinto tão aliviada que nem ligo. ele levanta vindo rápido em minha direção, eu mantenho a cabeça erguida, mesmo sentindo que a qualquer minuto minhas pernas falhariam.
- acho que eu estou ouvindo coisas... - fala calmamente com aquele bafo de serveja na minha cara - repete lavinia.
- você é um escroto pedófilo, filho de uma puta, seu desgraçado - ele deu um tapa bem na minha cara. Eu sorri, melhor, eu gargalhei e ele deu um no outro lado.
- eu não vou chorar Milton, não como eu fazia... sabe por que? Porque eu não tenho mais medo de você, você pode fazer o que quiser comigo, mas pode deixar anotado... eu vou te matar qualquer dia desses - sorri e ele ri me jogando no chão.
- você tome cuidado com suas ameaças lavinia, porque antes mesmo de você tentar fazer algo, eu mato sua linda mamãe e deixo você aí, sofrendo e morrer sozinha, porque você não tem ninguém além de mim e sua mãe, se eu não quiser mais ficar aqui e matar sua mãe, o que te sobraria? Nada - mordo o lábio pra evitar falar mais do que devo e me levanto do chão sorrindo.
- se eu fosse você... dormia de olhos abertos papai - subo as escadas e bato a porta do meu quarto trancando-a logo em seguida.
Caiu sentada no chão colocando minha cabeça entre as pernas deixando todas as lágrimas caírem.
- eu vou matar você, vou matar você - repito pra mim mesma.
Mas ele tem razão, sem ele eu e minha mãe não teríamos nada, essa casa e tudo que tem aqui é dele. Desgraçado, mas eu estou um pouco mais aliviada de ter falado tudo que tinha guardado só pra mim.
Vou até minha janela e sento nela olhando pra baixo, seria tudo tão mais fácil se eu me jogasse daqui, mas por que eu não consigo? Por que sempre vem a imagem do Jones na minha cabeça?
Ele é meu anjo, e eu não consigo pular daqui sabendo que no outro dia eu vou ver seu sorriso. Não mais, não agora que eu descobri o quão importante ele é na minha vida.
Milton tem razão, ninguém iria querer ficar ao lado de uma garota estranha que nem eu, mas Jones quis, mais do que isso, ele lutou pra ficar ao meu lado, pra entrar na minha vida. Eu não vou desperdiça isso pulando daqui, o que seria da minha mãe?
Pego o papel amassado que o Jones me deu e abro o mesmo. Sorri entre as lágrimas.
Eu toparia fazer qualquer coisa com você Jones.
←♡→
- é sério que você quer que eu faça isso? - Nicole perguntou olhando pro garoto que ela está gostando faz um tempão.
- mas é claro! Eu sou sua melhor amiga,, sempre sei o que é melhor pra você! - falei e ela sorriu pra mim revirando os olhos.
- então tá - ela caminhou até ele e eu sai correndo, eu sei que ela vai me contar depois.
Vou pro campo de futebol e olho ao redor vendo todos rindo e conversando, esse povo não tem o que fazer mesmo. Sorrio sabendo que eu sou uma dessas pessoas que não tem o que fazer.
Mas de repente tudo muda e agora eu estou ajoelhada no quarto da Nicole, ela está jogada no chão toda suja de sangue, eu choro segurando seu rosto com minhas mãos, não me importo de me sujar de sangue.
Nada disso importa, ela está morta, bem na minha frente, meu coração doi e as lágrimas não param de cair.
De repente tudo some, mas eu ainda estou suja de sangue, fica tudo escuro e uma voz grita por todos os lado. " A culpa é sua! Você poderia ter feito mais! A culpa foi toda sua!" E repeti várias e várias vezes. Levo as mãos a cabeça tentando abafar o som, mas é inútil.
- PARA! - grito me sentando assustada na cama. - foi só mais um pesadelo.
Vejo a porta aberta e corro pra tranca-la, respiro fundo e deito novamente, não vou arriscar tomar mais remédios e apagar de vez.
Não consigo dormir, então apenas assisto o sol nascer pela janela. E sorrio ao saber que vou ver o Jones hoje, porque eu não vou deixar de ir no hospital.
Não vou me permitir ficar longe dele agora.
~ tia uni~
~^~
Hoje vocês descobriram um pouco mais sobre o passado da nossa lavinia. Que orgulha de ver ela enfrentando o Milton. Gostaram do capitulo? Então deixa a ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Coração (Concluída)
Teen Fiction"- por que se importa tanto? Minha vida é uma merda, por que não faz que nem as outras pessoas e finge que eu não existo? - pergunto. O vento bate forte em meus cabelos fazendo-os baterem no meu rosto. Ele não entende o quão libertador vai ser se eu...