Até que fim vou acabar a escola, essa escola sempre tem uma formatura do ensino médio, todos do terceiro ano estará lá. Confesso que estou nervosa.o carro para em frente a escola e é eu desço, seguida por Jones e Mike.
- fala cara! - Mikhail e Miguel cumprimenta o Jones e o Mike - Oi lavinia, tudo bom? - assinto, apesar da minha relação com o Jones eu e os amigos dele não somos tão próximos.
- eu vou falar com o Lucas e volto já - dou um beijo no Jones e caminho na direção do Lucas. - Oi idiota! - Abraço ele por trás.
- como vai chata? Esse aqui é Pedro o meu namorado - apresenta um garoto loiro e lindo. Sorrio pro mesmo.
- prazer Pedro, eu sou lavinia - falo.
- o Lucas fala muito bem de você, sempre quis conhece-la - Pedro fala. Olho pro Lucas que da de ombros.
- depois vocês podem se conhecer melhor, agora temo que entrar.
←♡→
Já acabou todo aquele negocio chato de agradecimento e tal, não estava prestando atenção em nada, só queria que acabasse logo e começasse a festa de encerramento, quero comer.
- agora podem se direcionar até o salão principal pra festa de encerramento - o diretor fala. Dou graças a deus e me levanto.
- até que fim, estou faminta - Carol fala assim que nos encontramos no salão principal.
Procuro Jones por todo lado, vejo ele subindo no palco onde o Dj está tocando algumas músicas.
O que ele vai aprontar?
- poderia ter a atenção de vocês por um segundo? - as garotas aplaudem e eu reviro os olhos, já tinha me esquecido o quão famoso entre elas o Jones é. Quando todos fazem silêncio ele começa a falar e a cada palavra meu coração bate mais forte.
" eu nunca pensei que minha vida mudaria tanto em apenas três meses, mas mudou. Tudo isso aconteceu depois que uma garota de cabelos azuis entrou nela, depois dessa garota tudo pareceu perder a graça pra mim, nada mais fazia sentido sem ela, eu demorei pra perceber que meus sentimentos por ela ia muito além do que eu compreedia. Eu a amo e eu não sei se ela sabe o quanto, nem eu mesmo sei o tamanho do meu amor por ela, mas mesmo assim eu vim aqui hoje, com toda a minha beleza fazer um pergunta..."
O telão atrás dele se acende em letras brilhantes.
"Namora comigo, lavinia?"
Aplausos e gritos explodem por todo salão, eu levo a mão a boca enquanto ele caminha até mim com um anel na mão.
- e aí? Aceita ou não aceita? - pergunta com um sorriso nervoso.
- é claro que eu aceito! - ele coloca o anel no meu dedo. Ele levanta e me beija, todos aplaudem ainda mais.
A música volta a tocar e todos voltam a festa, alguns alunos vem nos dar parabéns e tal.
- você é muito louco! -falo quando nos sentamos junto dos outros.
-.... e lindo, charmoso, o amor da sua vida - responde todo conhecido me fazendo ri.
- o amor da minha vida! -Beijo ele.
- Parabéns cunhada! - Carol fala sorrindo - sempre soube que vocês ficariam juntos.
- vocês estão namorando? - Mel pergunta com os olhos brilhando. Assinto e ela da pulos.
- ele não resistiu ao meu charme - falo, ela ri. Jones revira os olhos.
- até parece... - rimos.
Como é bom, tudo está caminhando bem, eu namoro o Jones, tenho uma irmã e uma família maravilhosa. Não sei o que mais poderia acontecer.
- eu tenho uma surpresa pra você - Jones fala. Junto às sobrancelhas desconfiada - vem comigo - estende a mão pra mim, pego a mesma.
- olha a Mel pra mim Lucas - peço e ele assenti.
←♡→
Paramos em frente a uma pequena casa, ela é amarela com uma varanda na frente um pequeno cercado circula a casa, o jardim na frente com uma árvore e um balanço deixa tudo ainda mais fofo.
- de quem é essa casa? - pergunto curiosa. Ele passa pelo cercado abrindo a porta da casa, por dentro ela é ainda mais linda, toda branca e mobilada.
Caminho pela sala vejo um quadro lindo.
minha mãe está na foto?!!?!
- essa é a casa que sua mãe morava antes de conhecer seu pai, ela deixou pra você - Jones fala com um sorriso - dei um jeito de passar pro seu nome, como sua mãe queria.
- eu... eu não consigo... - eu levo a mão a boca e choro. Isso é tão lindo
- se quiser continuar morando lá em casa podo continuar... eu fiz uma reforma aqui, acho que era o mínimo que você poderia ter dela. - Abraço ele.
Tudo é tão surreal, eu nunca poderia imaginar. Fico muito feliz com tudo isso.
- amo você! - falo, ele me abraça ainda mais.
- também amo você meu amor -sorrio.
Tudo não poderia ser mais perfeito, eu nunca poderia imaginar que minha vida mudaria tanto, mas eu amei que ele entrou na minha vida e mudou tudo, me ajudou tanto, me faz sorri.
Eu amo tanto ele, não consigo mais imaginar minha vida sem esse garoto chato.
- amo.muito você Jones Stiller!
~ tia uni ~
As surpresas ainda não acabaram, no próximo capítulo terá mais surpresa. Vocês já perceberam que eu estou dando pulos no tempo e mostrando os momentos mais marcantes. O próximo vai ser ainda mais fofo, Beijo ♥
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Coração (Concluída)
Teen Fiction"- por que se importa tanto? Minha vida é uma merda, por que não faz que nem as outras pessoas e finge que eu não existo? - pergunto. O vento bate forte em meus cabelos fazendo-os baterem no meu rosto. Ele não entende o quão libertador vai ser se eu...