- só precisamos resolver mais uma coisa - Mariana sorri ao pronunciar tais palavras - e eu sei o lugar perfeito - volta a caminhar e nós a seguimos.
Estamos o dia inteiro indo de lojas em lojas, já decidimos quase tudo do casamento só hoje! Pra vocês verem que não paramos nem um minuto.
A decoração que escolhemos pro casamento foi bem simples, eu prefiro assim, mesmo que a Carol discorde e diga que o casamento de um Stiller não pode ser simples. Mesmo simples, ganhou um toque de delicadeza e chiquesa que só a Mariana poderia dar. Tudo relacionado a decoração já foi decidido, mas os toques finas será dados pela organizadora de festas, isadora.
- chegamos - Mariana cantarola entrando em uma loja de...
- puta merda!! - exclamo surpresa. - isso é uma loja de vestidos... de noiva -falo como se ela não tivesse percebido.
- sabemos, deixamos o melhor pro final é claro - Carol fala.
- olha esse vestido lala! - Mel exclama com os olhos brilhando - vem cá Maia, vamos ver o resto.
As crianças brincam e olham todos os vestidos de noivas, vejo uma sena muito fofa.
- um dia Melzinha, quando eu e você crescermos, você vai usar um vestido desses quando for casar comigo - Noah fala com um sorriso tímido. Mel por outro lado, revira os olhos.
- deixa de coisa Noah, eu e você somos amigos, eu não vou casar com você! - ela puxa a Maia, conversa com ela enquanto finge um casamento, Noah retoma a postura e também vai brincar.
- ela parece você! - Carol e Mariana falam juntas, me ofendo com tamanha comparação.
- eu não sou tão maldosa assim - ela reprimem um sorriso. - vamos logo ver os vestidos.
Uma moça nos recebe, ela nos mostra tantos tipos de tecidos, modelos e várias outras coisas. Confesso que não entendo pra que tanta coisa.
- acho que esse tecido ficaria melhor... ele é leve mas mesmo assim muito lindo, não iria pesar no vestido e é muito confortável, você não acha? - Carol me pergunta. Franzo as sobrancelhas sem entender muito bem, mas opto por confiar nela.
- claro! Concordo plenamente - ela sorri e volta a conversar.
Divago em pensamentos. Minha mãe estaria tão feliz em poder me ver casando, ela sempre me amou e eu sei disso. Será que ela está orgulhosa de mim? Tenho certeza que sim.
Meu celular vibra, forço-me a levantar deixando os pensamentos e a dor pra trás.
- alô? - atendo já sabendo que é o Jones do outro lado da linha.
- Oi meu amor, eu só liguei pra saber se posso dormir na sua casa hoje - pergunta é rapidamente um sorriso brota em meu rosto.
- desde quando você pede autorização senhor Jones? Você simplesmente chega na minha casa - ouço sua risada - mas é claro que pode.
- obrigado, querida. Se arrume que as oito eu estou aí, vamos jantar fora hoje - me avisa.
- hummm jantar fora? Por acaso está tentando me agradar pra não abandona-lo antes do casamento?
- claro que não! Não tenho medo disso, eu sei que seu coração já é meu e que você me ama - solto uma risada - mas agora eu tenho que ir, meu professor vai arrancar meu coro se não voltar pra sala - nos despedimos e ele desliga.
Jones está fazendo um curso de música e fazendo faculdade de administração, seu pai o deixou fazer o curso caso ele assumisse seu lugar na empresa.
- pra esses olhos estarem brilhando desse jeito, só pode ter sido o Jones que te ligou - assinto e Carol comemora.
- lala, estamos com fome - Mel corre até mim. Encaro Mariana.
- vamos todo mundo comer agora, só precisamos vir depois pra fazer a prova do vestido - Mariana fala. As crianças comemoram correndo loja a fora.
- até que fim comerrr - corro também atrás das crianças, talvez eu não tenha tanta maturidade assim.
←♡→
Já estou pronta, apenas esperando o Jones. Mel foi dormir na casa do avô. Eu amo essa ligação, ele é uma presença paterna pra ela, uma coisa que ela nunca teve realmente.
Batidas na porta anuncia a chegada do Jones. Corro pra atende-la, eu sempre fico nervosa com nossos encontros.
- Oi meu bem - me beija - está tão linda - olha-me de cima a baixo.
- eu sempre estou linda querido -
Pisco convencida acho que a convivência com o Jones está me tornando um convencida total - pra onde vamos?
- surpresa, querida - odeio surpresa e ele sabe - eu sei que você odeia surpresa, mas vai ser legal, prometo.
Concordei com essa idéia maluca de me torturar. O caminho foi mais curto do que parecia, a todo momento eu me mexia no banco, Jones apenas rir. Quando o carro estaciona, praticamente pulo pra fora.
A brisa bate em meu rosto, ela me traz tanta coisa boa, me deixa calma. Olho pro Jones sem intender do porque da gente está aqui.
- minha sorte foi que eu vim de tênis - falo revirando os olhos. Ele puxa-me e beija meus lábios.
- vem... Você vai gostar.
Fui puxada por Jones, caminhamos um pouco. O céu está tão estrelado essa noite, isso me faz sorrir. Em um canto da praia avistei um grupo de adolescentes ao redor de uma fogueira, quando chegamos mais perto pude ver claramente quem eram... Carol, Lucas, Mikhail, Mike e Miguel.
- ou gente! - Jones cumprimenta todos.
- você poderia ter me contado que iríamos nos encontrar com eles - resmungo, logo depois sorrio - Oi meus lindos!
- Oi doida! - Carol me abraça, logo depois todos os outros - quanto tempo, acha não?
- muito tempo - riu. Lucas me entrega um espeto com algum tipo de carne - obrigada.
Me cento ao lado da Carol, Jones está na minha frente com um violão, eu amo tanto ouvi-lo cantar, só ouvi uma vez e amei, realmente sou apaixonada em sua voz.
Na verdade sou apaixonada em tudo nele, a cada dia que passa percebo que me apaixono cada vez mais. Ele não é perfeito e é exatamente isso que amo nele, porque pra mim até seus defeitos são perfeitos.
Ele canta fotograf uma de minhas músicas preferidas.
Minhas bochechas doem de tanto rir, Carol me encara com um sorriso entre os lábios e pisca pra mim.
A noite foi correndo, quando percebi já estava amanhecendo, poderíamos ver o nascer do sol juntos. Poderia até ser, se o Mikhail não tivesse dormido junto com a Carol.
Jones se senta ao meu lado, deito minha cabeça em seu ombro, estou muito cansada. Ele faz cafune em meus cabelos, isso é tão bom.
- muito obrigado! - peço assim que vejo os primeiro raios de sol.
- pelo que? - me pergunto.
- por trazer o nascer do sol todos os dias pra minha vida - meus olhos pesam - por ser você...
- eu que te agradeço... Por me fazer ver a vida de outro jeito, você é minha alegria de viver.
Meus olhos finalmente se fecham, mas eu ainda posso sentir seus lábios tocarem minha testa.
Eu sou tão sortuda por ter ele na minha vida, não sei o que seria da minha vida sem ele, não sei nem se eu ainda estaria aqui se não fosse por ele.
~tia uni ~
Estou de volta!!! O livro está quase acabando e eu estava pensando em fazer um livro da Mel, o que vocês acham? Não tenho certeza ainda. Beijo ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Coração (Concluída)
Teen Fiction"- por que se importa tanto? Minha vida é uma merda, por que não faz que nem as outras pessoas e finge que eu não existo? - pergunto. O vento bate forte em meus cabelos fazendo-os baterem no meu rosto. Ele não entende o quão libertador vai ser se eu...