página 18- Jones

67 10 0
                                    

Acordo primeiro que a lavi, ela sempre dorme até mais tarde só que hoje ela tem que acordar cedo, vamos nos formar.

- lavi... - dou Beijos por seu rosto e ela resmunga tentando me fazer parar, riu dela e continuo.

- para Jon- resmunga ainda com a voz rouca de sono, Abre um pouco os olhos e sorri.

- hora de acordar amor - falo alisando seus cabelos - hoje é o dia que a gente sai da escola por um bom tempo - falo e agora ela arregala os olhos.

- meu deus! Obrigada senhor - agradece, riu e subo em cima dela pra beija-la.

- vai tomar banho, antes de sair com a Carol você tem que ligar pra sua psicóloga - falo sério e ela revira os olhos.

- eu não sou uma criança Jon - fala fazendo bico, mordo seu nariz e saio de cima dela pra poder tomar banho.

- as vezes agi como uma -falo, ouço sua risada fingida.

- muito engraçado você! - entra no banheiro e se despi,  Nunca vou me cansar de olhar pra ela.

Depois daquele dia no terraço eu estou dando meu máximo de atenção pra ela, teve uma grande briga da minha mãe com a Ana, Carol acabou quebrando o nariz da coitada depois de jogar um livro nela. Ainda rimos da Carol por seu descontrole.

  Caminho até a lavi e seguro-a pela cintura,  dou um beijo em seu pescoço e aperto sua bunda.

- se aquieta que eu quero tomar banho - vai até o box e entra em baixo do chuveiro, entro logo depois de me despir. - acordou com energia hoje não foi?

- acho que sim.. - sorrio e seguro ela por trás, minhas mãos caminham por todo seu corpo, tocando em seus lugares mais sensíveis. Ele geme baixo e joga a cabeça pra trás.

- eu quero você dentro de mim, por favor - fala entre gemidos.

- então empina a bunda, amor - Beijo seu pescoço, ela faz exatamente o que eu pedi. Me encaixo em sua entrada e enfio de uma vez, ela está mais do que molhada, e não é por causa da água morna que cai do chuveiro.

  Me movimento de vagar dentro dela, não por muito tempo. Em alguns momentos ela rebola no meu pal, uma coisa muito gostosa de se sentir.

- mais rápido, amor - gemi, amo quando ela me chama de amor. Vou mais rápido e levo uma das minhas mãos até seu clitóris.

Ela gosa, em pouco tempo eu também gozo. Saio de dentro dela e a puxo pra um beijo.

- agora podemos tomar banho... - falo sorrindo, ela também sorri.

←♡→

Minha irmã, minha mãe e a lavi foram ao shoppng fazer cabelo, unha, depilação e sei lá mais o que que a Carol falou.

Eu o Lucas e o Mike estamos sentados no sofá jogando vídeo game.

- olha a bagunça que você fez Lucas - falo olhando pipoca e lata de refrigerantes espalhados pelo chão.

- eu não! Você também comeu, nem venha - fala com  a expressão seria.

Demos de ombros e continuamos jogando.

- vai pro lado Jones! - Mike grita - era pra você matar o outro, merda

- você também estava perto, podia ter matado! - grito também.

- da pra vocês se separarem, tem mais gente perto do aeroporto - Lucas fala. Estávamos concentrados quando escutamos a porta bater com força.

Além Do Coração (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora