capítulo 17 - lavinia

68 10 15
                                    


Estou me arrumando pro jantar, quando Ana entra em meu quarto, essa garota deve está mesmo querendo briga.

- podemos ter uma conversinha - ela pergunta. Olho pra ela e sorrio cínica.

- eu não lembro de ter nada pra conversar - falo.

- mas eu tenho - segura meu braço com força, não me abalo - eu não sei o que você e o Jones estão tendo, mas acho melhor você se afastar dele. - puxo meu braço e me aproximo dela. - eu não acredito nessa sua história não, cachorra, tenho certeza que você dormia com seu pai por livre e espontânea vontade, e inventou tudo isso só pra ficar com o Jones. Sua puta!!

  Meti um tapa na cara dela e agarrei seus cabelos. Essa garota não sabe com quem está mexendo.

- olha aqui garota, você lave sua boca pra falar de mim, eu não tenho culpa que o Jones preferiu a mim do que a uma garota babaca, nojenta e invejosa! - jogo ela no chão e dou outro tapa na cara dela, corto sua bochecha com minha unha.

- SOCORRO! SOCORRO! - essa galinha começa a gritar. Todos chegam correndo, Jones me segura e o Lucas vai ajudar a Ana.

- o que está acontecendo aqui? - mariana pergunta Parando na porta espantada.

- ela me atacou, essa louca, eu só queria tentar fazer amizade, mas ela tem ciumes de mim com o Jones - Ana fala chorando.

Filha de uma jararaca!

- eu vou matar você garota!!  Sua mentirosa desgraçada!!- tento ir pra cima dela mas o Jones me puxa ainda mais forte.

- já chega lavinia, você não é mais uma criança! - Jones grita comigo. Meu coração acelera e eu dou um passo pra trás. Me solto de seu aperto e corro sem saber pra onde.

Não importa quanto tempo passe, quantas pessoas eu conheça, sempre vai ter algo ou alguém que lembra meu passado, eu queria ser normal pelo menos por um tempo, mas eu não sou.

Quando percebo já estou no terraço, eu vim aqui algumas vezes quando queria paz, é meu lugar favorito.

As lágrimas molham meu rosto e meu peito dói mais do que tudo, minha visão está molhada. Caminho até a beirada, uma voz tão doce quanto chocolate me chama. Eu poço estar ficando louca, meu psicológico não está em suas melhores condições, mesmo com toda a atenção que recebo, mesmo depois que tudo passou, eu ainda tenho as memórias, ainda sinto cada toque, cada tapa, cada grito e pressão psicológica. Tudo é muito confuso, tudo está se misturando na minha cabeça.

As brigas com minha mãe, os castigos, os abusos, risadas com o Jones, brincadeiras com o Mike, cortes, tentativas de me matar.... me matar, isso soa tão bom agora, apenas a paz em um sono profundo.

Talvez a morte não seja tão ruim assim, estamos em constantes encontro com a morte, nem sempre ela é nossa inimiga, muitas vezes ela nos tira de todo esse sofrimentos e nos traz a paz que tanto queremos.

O vento bate forte em meu rosto e eu fecho os olhos. "Vem comigo minha bb" ouço a voz doce da minha mãe e sorrio "a paz está a um passo, eu te seguro" ela fala de um jeito doce, essa sim é minha mãe.

- LAVINIA!! - ouço a voz do Jones assim que dou um passo a frente. Olho pra trás e la está ele, ofegante - não faz isso!

- eu preciso fazer isso, eu quero paz, é só o que eu quero e mesmo com você e essa nova família, eu não consigo ter essa paz.

- você não precisa fazer, isso, eu posso te ajudar eu só quero te ajudar - fala com os olhos cheios de lágrimas

- você não pode me ajudar Jon, ninguém pode. - balanço a cabeça com as lágrimas rolando por minhas bochechas. A voz me chama mais uma vez.

- deixa eu tentar. Não tire sua vida lavi, você é mais forte do que isso - fala, eu reviro os olhos.

- por que se importa tanto? Minha vida é uma merda, por que não faz que nem as outras pessoas e finge que eu não existo? - pergunto. O vento bate forte em meus cabelos fazendo-os baterem no meu rosto. Ele não entende o quão libertador vai ser se eu pular de uma vez, Eu achei que tudo poderia ser diferente, mas não é, Ele sempre vai estar nas minhas memórias e não vai ter uma noite que eu não chore com as lembranças e pensamentos.

Eu achava que nada me faria mudar de idéia, nada me faria sair da beirada sem pular, porque eu só preciso dar um paço e tudo acaba, era o que eu achava até ouvir as seguintes palavras do garoto de cabelos e olhos negros.

- porque eu te amo lavinia! Sempre te amei, e é por isso que você não pode pular, porque eu vou te ajudar a passar por isso e se você pular... eu pulo logo depois - ele se aproxima e estende a mão pra mim - eu não consigo mais viver sem você, querida.

Minha respiração para por um minuto. Talvez fosse disso que eu precisava, de alguém pra dizer que me ama, E agora eu sei, sei que tudo tem um motivo, tudo tem um propósito. Eu não compreendia nada que acontecia na minha vida, mas tudo mudou agora.

Seguro sua mão e saio da beirada, ele me puxa, me abraça forte, choro em seu ombro como muitas vezes já chorei.

- eu também te amo - sussurro em meio ao choro, sentamos ainda abraçados. Nunca falei algo tão verdadeiro em toda minha vida.

Eu amo Jones Stiller, demorei pra perceber isso, mas agora eu sei, sei o porque dele sempre me acalmar quando está por perto e o porque do meu coração acelerar com seu toque. Ele é o amor da minha vida e agora eu sei disso, sei que não poderia deixa-lo aqui.

"Seja feliz minha filha, te amo"

~tia uni~

Estamos em reta final meus amores, teremos alguns capítulos ainda. eu que quase morri achando que ela realmente iria pular? Sksksks

Além Do Coração (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora