Capítulo Não revisado
- EU QUERO VOCÊ PRONTA EM QUINZE MINUTOS!Hoje eu fui acordada hoje por Carol gritando na porta. Se tem uma coisa pior do que acordar cedo, é acordar com uma doida gritando na sua porta.
Mas o nervosismo não deixou eu bater nela. HOJE É O MEU CASAMENTO, GENTE! Já se passaram sete meses, sete meses de muita dor de cabeça. Ainda bem que decidimos esperar as férias da faculdade pra podermos nos casar.
Agora voltando pra louca que me acordou as seis da manhã... diz ela que eu preciso de um dia de princesa. Não sou nem doida de discordar da Carol, ela pode dar muito medo as vezes.
Me troquei o mais rápido possível, antes que ela aparecesse no quarto de novo. Sai do banheiro e ela estava colocando alguma coisa na bolsa.
- pra onde vamos? - perguntei franzindo as sobrancelhas - espero que você não esteja planejando nada louco. - Carol leva a mão até o coração se fazendo de ofendida.
- pensei que confiasse mais em mim... mas tudo bem, não vamos fazer nada louco. Esta pronta? Então vamos - saímos de casa, entro no carro dela ainda um pouco nervosa.
- aí meu Deus! Eu vou me casar hoje.... - encosto minha cabeça no vidro do carro e divago em pensamentos.
←♥→
- Olha a noiva! - Carla entra no carro sorrindo, logo depois mariana e mel.
- será que alguma de vocês podem me dizer pra onde vamo? - pergunto, mas nem uma me responde, apelo pra mel que também nega - vocês soa umas traidoras.
- só relaxa e espere - mariana fala como se fosse a coisa mais simples do mundo.
←♥→
Até que fim chegamos, não acredito no que meus olhos vêem. Estamos em uma chacara bem em frente a um lago, é tão lindoooo.
- me ajudem a pegar as coisas -Carol abre o porta malas e tira um monte de coisa lá de dentro, eu via a hora de sair o Michael Jackson gritando "AU" - acho que eu trouxe pouca bebida!
- aí tem bebida e comida pra um mês, Carol! - Carla fala revirando os olhos. Apenas observo essa sena.
- alguém sabe acender uma churrascaria? - mariana pergunta assim que entramos na chacara, que é muito mais linda do que eu pensei.
- eu posso tentar - Carla fala - mas aqui tem extintor, né? - rimos e Carla foi tentar acender a churrasqueira.
- posso ir pro lago? - meu pergunta e eu assinto, ela corre pra se trocar. Abro uma garrafa de sei lá o que e bebo.
- me ajuda a temperar a carne e me dá um pouco dessa serveja - entrego pra ela. Ajudo-a na cozinha e depois fomos pro fundo da casa onde tem uma piscina. Mel também veio pra comer.
- meu deus gente! Eu sou muito fraca pra bebida, já estou vendo tudo girando - Carol fala. Mel só ri da nossa cara.
- você fica calma tá bom, lembre que você também é madrinha do meu casamento, não quero ver ninguém morta hoje.
- vamos beber minha gente!!!! - mariana chega com algumas latinhas e alguma coisa parecida com Maquiagem - eu vou fazer a Maquiagem de vocês depois, agora vamos beber e relaxar. Alguém aumenta o som.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Coração (Concluída)
Teen Fiction"- por que se importa tanto? Minha vida é uma merda, por que não faz que nem as outras pessoas e finge que eu não existo? - pergunto. O vento bate forte em meus cabelos fazendo-os baterem no meu rosto. Ele não entende o quão libertador vai ser se eu...