28- No banheiro

25 7 3
                                    

João  narrando:

Acordei meio dia sksksk Pedi para o lucas para tomar banho  ... ele me deu uma toalha e eu fui la .

Cheguei no banheiro e depois de uns 3 minutos alguém  bate na porta...

Lucas: oii amor vim tomar banho com você!!

Mal respondi e ele veio me beijando  e tirando a roupa ... não  foi 5 segundos e a gente tava  se agarrando embaixo do chuveiro...

Ele me virou de costas e começou  a chupar meu pescoço  enquanto eu o sentia querendo entrar ... 

Eu virei e o beijei enquanto ele segurava firme na minha cintura me puxando  pra si enquanto segurava minha nuca ... me beijando com força e esticando  meus lábios.

Ele mordeu  meu ouvido e falou com uma voz manhosa e rouca: 

Lucas: Deixa eu te comer amor?

E chupando meu pescoço  logo em seguida... 

Eu:  Ok amor mas vai com  calma eu nunca fiz... vai só  a cabecinha  primeiro...

 Quando eu me virei  e ele ia pra me comer...eu me afastei porque alguem bateu na porta...

A pessoa fala:

-Amor , posso entrar  pra tomar banho  com você??

Eu gelei  na hora...

Aquele que estava  comigo não  era o Lucas era o Bruno e não  percebi porque estavam vestindo até  a roupa igual... 

Porra !!! E agora

 " Não  posso falar te confundi  e quase transei  com o seu irmão " Pensei

O Bruno  me olhava sorrindo e falou no meu ouvido...

  - caralho  você  é  gostoso hein cunhado ?

Eu o olhei com toda a raiva que havia no mundo ...

Talvez um amor qualquer Onde histórias criam vida. Descubra agora