Gustavo narrando:
Eu fiquei parado ali , sem falar nada por alguns segundos até que ele acabou com o silêncio...
- Cara ce vai ficar parado ai ? Entra nois ta jogando vídeo-game !
Pera ele me chamou pra jogar vídeo- game ? Ah tá é aquele irmão gemeo do Lucas...
Entrei e acabei conversando muito com ele ... caraca !! Até que ele é legal.
Meu amigo resolveu assistir um filme e o Bruno deitou do meu lado . Ele foi chegando perto até que ele me abraçou .
Meu Deus , que rápido!! Eu comecei a fazer um cafuné , não sei nem porque mas eu estava querendo fazer carinho.
Meu outro amigo o matheus estava deitado do meu lado também, mas apesar do tempo da nossa amizade eu nunca fui proximo dele daquele jeito.
Até que chegou uma cena engraçada e eu parei pra ver aquele sorriso lindo do bruno. Porra !! Era idêntico com aquele filho da puta , mas ao mesmo tempo totalmente diferente . Tinha uma coisa que me atraía.
Ele olhou pra mim e eu olhei no fundo dos olhos , viajando na velocidade da luz em meio àquela pupila dilatada . Ele foi se aproximando e nossos corpos se aproximando.
Nossos lábios se tocaram e eu não queria que aquele momento acabasse nunca. Abri meus olhos e ele estava de olho fechado . O peguei forte pela cintura e ele subiu sem resistência em cima de mim . O beijo foi se tornando cada vez mais ardente .
- PORRA !! NÃO VÃO SE COMER NO MEU QUARTO NÃO !! OLHA O FILME !!
Nós paramos mas ficamos ali colados . Será que eu já estava me entregando para o irmão idêntico daquele cara ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez um amor qualquer
RomanceO que você faria por amor ? O amor é maior que qualquer coisa ?