two

4.6K 429 66
                                    

Estava eu, sentada assistindo rainhas da cozinha
com a minha vó, então percebo que tinha algo errado. tento encontrar o que era, mas nao conseguia achar então começo a ficar agoniada andando para o lado e para o outro ate que minha vó começa a perceber e me olhar torto.
— O que está fazendo Jo? - pergunta com um rosto de que nao esta entendendo nada
— Nada vó ‐digo andando para um lado e para outro, ate que resolvo sentar na poltrona de novo — Poxa, nao entendo — Oque você nao entende filha? - pergunta colocando a tv no mudo — Tem algo de errado e eu nao sei o que é. 
— Voce ja se questionou o porquê? — NAO! - exclamo. — Talvez devesse - disse ela colando a tv no volume normal
Fui para o quarto, deitei na cama e pensei o porquê da minha avó dizer isso, peguei meu notbook e coloquei na playlist “adventure and nature” deixei tocando enquanto pegava uma tela,  ao olhar pela janela vi uma gatora com uma guitarra na costas, parada no ponto e ônibus. Fiquei incrivelmente abismada com a beleza dela, então por alguns segundos ela me olhou e eu deviei o olhar instantâneamente, sai de perto da janela e fui ate a mesa de projetos, quando peguei meus materias, olhei novamente para a janela e ela ja tinha sumido, ela era bem autêntica com as roupas dela, fiz sinal e negação com a cabeça para esquecer o assunto e fui começar um quadro novo. quando estava pela metade do quadro comecei a lembrar daquela menina do ponto ônibus, então comecei a ignorar tudo que poderia vir a ela, já que nao acreditava que isso seria possivel, porquê nao acredito nessas coisas de destino em relação ao amor.
Era mais ou mesmo 4:30pm do outro dia e estava indo na padaria que a minha avó pediu, troquei de roupa e desci
— Nao esqueça o dinheiro filha - Disse ela apontando para a mesinha — Okay - Disse indo na direção. Abri a porta, coloquei os meus fones, então ao andar mexendo no celular procurando uma música eu acabei parando na frente do ponto do ônibus,  e logo que percebi,  tentei ver a garota, mas, ela não estava la, então continuei seguindo o meu caminho. Voltando já da padaria, fiz questão de passar em uma papelaria para comprar alguns pincéis, peguei alguns lapis de cor também e umas telas, então fui ao direção do caixa, paguei e fui embora. Ao chegar em casa, deixei as compras encima da bancada e fui para o quarto, entrei no spotify e coloquei girl in red, nao vou mentir, tem coisas acontecendo comigo mas prefiro ignorar. Eram 7:44pm e eu realmente nao parava de pensar nela, sendo que eu só vi ela uma vez? como que eu posso fazer isso com a minha reputação? estou levemente surtando em meu tumblr agora,  como ninguém consegue entender? então a musica acaba e começa “i found a girl” do the vamps, obrigada the vamps por me deixar mais na merda ainda.

 Eram 7:44pm e eu realmente nao parava de pensar nela, sendo que eu só vi ela uma vez? como que eu posso fazer isso com a minha reputação? estou levemente surtando em meu tumblr agora,  como ninguém consegue entender? então a musica acaba e começa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levanto e vou ate o banheiro, lavo meu rosto e olho para o meu reflexo, balanço a cabeça como negação, então saio e vou direto ao meu quarto,  organizo minhas coisas encima da bancada, coloco meu pijama, desligo as luzes e vou dormir.
  Acordo assustada com um barulho que vem da rua, sento na cama e olho pela a janela, e a menina da guitarra estava lá, aparentemente  bebada, ela gritava muito alto “EU QUERO QUE VOCE MORRA” “OUVIU JOSH? VOCE ESTA MORTO PRA MIM”. Eu nao sabia o que fazer, se eu ignorava e deixasse ela assim no chão, ou iria ajudar ela? —  Okay isso não está acontecendo,  se ela morrer eu fui a última a ver ela, entao posso ser presa, QUE SACO. ‐Digo levantando da cama e andando devagar em direção a porta, saio e vou ate o ponto de ônibus, tento tomar coragem ao falar com ela, dou a meia volta e  atravesso a rua de novo entao ela grita — EI VOCE? NAO VAI FAZER NADA?
—Como é que é? - respondo — ISSO MESMO, VOCE ME VIU ASSIM, E VAI ME DEIXAR ASSIM? - diz ela tentando e levantar
— Olha, isso é uma idiotice,  impossível de acontecer, eu vou entrar, tchau, e por favor pare de gritar. Dou meia volta em diração a minha casa então só escuto — OKAY, VOCE ESTÁ CERTA, isso é uma idiotice, mas, por favor me ajude!. Viro, vou ate direção a ela, coloco o braço dela por volta do meu pescoço e levo ela ate minha casa.
— Por favor, faz silêncio,  minha avó esta dormindo, eu acho, pelo os seus gritos, impossivel
— Me desculpa - Diz ela me olhando. Por alguns segundos me perdi naqueles olhos, entao coloco ela sentada na cadeira a cozinha, abro a geladeira e pego agua gelada
— Só me diz o porquê de você esta assim - pergunto sentando na cadeira a frente
— Eu tenho uma banda, e meu baterista foi um idiota então acabamos brigando no meio do show
— Por isso que voce estava com a guitarra ontem - respondi
— Sim, Pera, voce me conhece? - perguntou fazendo um rosto de confusa
— Nao, quer dizer, deixa pra lá, vem, eu te levo no banheiro e você vai tomar banho e eu te empresto uma roupa.
Ela levanta, entao e coloco novamente o braço dela por volta do meu pescoço, e subimos as escadas e coloco ela no banheiro — Por favor,  fica aqui sem fazer barulho - falo olhando bem nos olhos dela, e ela balança a cabeça em sinal de positivo. Vou ate o quarto, pego um pijama, passo pelo o quarto da minha avó pra ver se ela ta dormindo, e ela está, amem, vou ate o banheiro, pego uma toalha e entrego — Pode tomar banho, vou ficar aqui fora okay? - pergunto ja saindo do banheiro — Okay - ela diz tirando a blusa. 
  Depois de uns 12 minutos ela sai do banheiro,  secando o cabelo — Aonde posso dormir? - ela pergunta — hã.... (Meu rosto,  meu corpo paralisa e fico olhando para o rosto dela, então praticamente entrei em gay panic) me siga. Fomos ate meu quarto, e enquanto pegava o colchão e os lençóis ela fica olhando minhas coisas e diz — É tudo seu? - pergunta tocando suavemente nas telas, entao respondo — Sim - dou um sorriso — Hã, voce dorme aqui, fique a vontade.
— Voce é bastante talentosa, parabens - Ela diz com um sorriso de lado.
Então ela vai em direção a cama, e eu vou a minha, desligo a luz, e penso: “será? será que era isso que me agoniava tanto hoje mais cedo?, sera que senti de alguma forma isso iria acontecer?”

amidst lost loves, i found youOnde histórias criam vida. Descubra agora