four

2.8K 263 74
                                    

Acordei já com a mensagem do josh.

Desci e logo dei de cara com a minha mãe — Bom dia mãe - disse abraçando ela por trás — Bom dia filha, acordou de bom humor hoje - disse sorrindo — Fiz café fresco, quer? - perguntou já pegando a jarra — Não, tenho ensaio agora o Josh já me encheu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci e logo dei de cara com a minha mãe — Bom dia mãe - disse abraçando ela por trás — Bom dia filha, acordou de bom humor hoje - disse sorrindo — Fiz café fresco, quer? - perguntou já pegando a jarra — Não, tenho ensaio agora o Josh já me encheu o saco, já estou saindo na verdade - respondo indo em diração da escada — Mas tem que comer, leva uns biscoitos então - disse colocando os biscoitos perto da minha mochila  — Okay Dona Elisa, vou levar os biscoitos - falo zoando ela. Subo as escadas, vou em diração ao meu quarto, troco de roupa, coloco a guitarra nas costas e desço. Pego a mochila e vou para o ponto de ônibus. Ao chegar lá, fico esperando o ônibus equanto falo com o Josh, olho para a casa da frente tem uma menina muito linda me olhando, mas ela desvia o olhar, tento olhar novamente com a visão mais focada para ver ela, mas ela tinha saído da janela, logo assim, o ônibus chega, entro, sento e coloco meus fones e penso na menina da janela, seria um privilégio conhecer ela, dei um sorrisinho bobo mas deixei pra lá. Depois de 10 minutos cheguei na casa da Josh.
— Chegou atrasada - Disse ele gritando — Muito engraçado Josh - respondo — Vão ficar me olhando ou vamos tocar? - Pergunto tirando a guitarra das costas.
Tocamos durante 2 horas seguidas, Então sentei perto da caixa e som para comer os biscoitos que a minha mãe me deu — Hm, Josh, como vai a Trice? ( Recapitulando, há 2 anos atrás, Trice é uma menina que o Josh namorou por três anos e ele acabou a pedindo em casamento, mas ela recusou na frente de todo mundo, Então 4 meses atrás ela voltou dizendo que amava ele só porque nossa banda fez sucesso, e óbvio que ele,  o Josh, foi que nem um cachorrinho atrás dela).. soube que vocês vão voltar - Falei rindo - e todos da banda riram juntos — Pra você saber Lia, ela mudou tá - SIM, COM CERTEZA - Cortei ele e ri — E eu vou te mostrar - disse pegando o celular para ligar pra ela por vídeo chamada.

𝙡𝙞𝙜𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙏𝙧𝙞𝙘𝙚

—  𝑂𝑖 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑏𝑒𝑚? E𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑛𝑜 𝑒𝑛𝑠𝑎𝑖𝑜 - disse ele acenando
—  𝑱𝒂 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒏𝒂𝒐 𝒎𝒆 𝒍𝒊𝒈𝒂𝒓 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒍𝒆𝒏𝒅𝒐
— 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑛𝑎𝑜 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑙𝑒𝑛𝑑𝑜, 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎 ‐ele faz carinha de triste
— 𝑬𝒏𝒕𝒂𝒐 𝒏𝒂𝒐 𝒎𝒆 𝒍𝒊𝒈𝒂. - diz ela desligando a vídeo chamada

— Sim, eu vi que ela mudou - disse pegando a garrafinha de água  — Vai se fuder Liandra - disse ele levantando e chutando o chão — Meu deus Josh, para de ser idiota meu, essa menina não liga para você,  quando que vai entender isso? - falo indo atrás dele — Quer saber Lia? Você é uma escrota que só liga pra si mesma, e amanhã será nosso ultimo show, VAMOS TOCAR! - ele exclama — Vai se fuder Josh - respondo pegando a guitarra. Acabou o ensaio e eu estava guardando as minhas coisas, e Josh nem se despediu e foi andando na frente, eu apenas olho e volto a guardar as coisas — Relaxa Lia, no fundo ele sabe que  a Trice não gosta dele, mas assim, você já pensou que isso pode ser a única coisa que faz ele ficar vivo? ‐ disse o Natan tocando no meu ombro — Mas, ela só liga para o dinheiro dele, isso é injusto - respondi o Natan — Sim, pode ser injusto, mas cada um aceita o amor que acha que merece, só não toca nesse assunto por que, você sabe — Sim eu sei, obrigada Natan - Disse colocando a guitarra nas costas — Se cuida Lia - Gritou  — Pode deixar - Respondi. Atravessei a rua e fui andando até o ponto de ônibus, coloquei meu fone e mandei mensagem para minha mãe.

amidst lost loves, i found youOnde histórias criam vida. Descubra agora