Fiquei simplesmente apavorada com tudo aquilo resolvi surtar no meu tumblr. Como que eu vou contar para os meus amigos? Dalí (Dalí é o meu gato, ele se chama assim por conta do pintor) me diz o que eu faço? - Pergunto pegando ele no colo — Miaw - Ele responde — Voce é um gênio - Digo colocando ele no chão. Vou até a minha mesa de desenho então aperto na minha playlist e vou desenhar, então começo a criar uma espécie de esboço, e apenas deixei meu subconsciente me dizer o que ele queria. A se passar 30 minutos desenhando um esboço de uma moça, percebi que ela tinha as característica da Lia e não posso negar que esse sentimento, já que aceitei preciso decidir o que vou fazer da minha vida, ja que as aulas voltam daqui tres semanas, faz muito tempo que não falo com os meus amigos, eles estão todos viajando e não fazem mínima ideia do que ocorre na minha vida, por exemplo a Sam, ela ia amar saber que eu me assumi, ela passou os últimos dois anos me chamando de “lésbica enrustida” eu sempre ficava brava pois achava ridículo fazer um estereótipo com alguem assim, mas.. no final ela estava certa, eu realmente sou lésbica, e amo outra mulher, e está tudo bem, não tem nada de errado comigo. Ao olhar para o Horizonte pensei nas viagens que minhas amigas estão fazendo longe dessa cidade cheia de poluição, tenho saudade de ir a casa de campo da vovó é tão incrível la e só falta 3 semanas de férias preciso sair já que estou de folga do trabalho esses dias, sai da cadeira e corri rapidamente para a sala — Vó que tal irmos para a casa do campo? - Pergunto eufórica — Eu acho uma ótima ideia, gosto de la, me sinto livre, mas quando quer ir? - Pergunta — Amanhã, arrumamos as coisas hoje - Respondo — Então ta bom, vou ligar para seu pai para ver se Nic pode ir, ja que ele iria embora amanhã também — Ok vó vou arrumar as coisas então - Digo indo para o quarto arrumar minhas malas. Ao chegar no quarto pego minha mala de mão de cor vinho e ponho encima da cama, corro até o porão para pegar as barracas de acampamento pois sempre gosto de coloca-la na frente da casa pra ficar dormindo lá, mas muitas vezes alguns bichinhos indesejáveis apareciam, achava engraçado como eu gritava ao ver um escorpião agora acho super fofos porém mortais mas fofos. Peguei meus chinelos de cor amarela coloquei na minha la, peguei alguns casacos, óculos, bandanas, gloss, quadros, tintas e outras mil coisas, percebi que não iria caber tanta coisa assim sendo que não tinha tempo de prazo, desço novamento no porão para pegar uma mala do papai que eu acho extremamente linda mais ele nunca usou. Ao subir as escadas vou ate o quarto o Nic e ele está dormindo, então dou-lhe um beijo na testa dele e saio e vou em direção aquarto arrumar as coisas, organizo as duas malas pondo uma roupas e acessórios e em outro arrumo meus matérias de pintura, ao perceber as horas ja tinha se passado muito tempo, então corro ao meu celular e tinha várias mensagens da Lia.
Apenas sorri e o quanto essa menina está se tornando especial para mim é imensamente indescritível, respondo ela, coloco na playlist da Girl in Red e volto arrumar as minhas coisas para a viagem, começo a sorrir enquanto dobro minhas blusas, e achei impressionante o tanto de regata que eu tenho acho engraçado e volto a continuar a arrumar. Minha avó bate na porta logo em seguida — Fia? Posso entrar? - Pergunta — Pode vó - Respondo — Eu liguei para o seu pai.. E ele deixou o Nic ir - Diz ela sentando na cadeira da minha mesa de trabalho — Eba! - Exclamo — Mas tem um problema.. — Qual? - Pergunto — Seu pai quer ir junto — NÃO, vó a senhora sabe o quanto ele me faz mal por favor não deixa ele ir - Falo levantando e andando de um lado para o outro — Eu tentei.. mas ele quer ter uma aproximação com você — Ele é um merda vó, ele só me faz mal, e agora quer bancar o herói? NÃO — Dê uma chance, por mim, ele é importante, é meu filho - Diz ela se levantando a direção a porta — Ok vó, me desculpe.. não queria falar dele assim — Tudo bem fia, só dê uma chance - Diz ela indo embora — Nic, vai arrumar suas coisas. Continuei andando para o lado e para o outro até que resolvo sentar na poltrona onde minha vó estava, abro algumas gavetas para pegar meus pincéis e carregadores reservas, caso o do meu celular quebre. Ja são 5:15pm começo apressar as coisas e tudo estava tão desorganizado então comecei a ficar bastante ansiosa com tudo, com o meu encontro com a Lia que não iria dar certo, com o meu pai passando 3 semanas comigo, com o meu quarto de cabeça pra baixo, apenas tive uma amiguinha que todo adolescente tem a famosa crise de ansiedade. Apenas sentei no chão e comecei a chorar o Dalí apenas se entrelaça nas minhas pernas e deita no meu colo — Ei.. eu não sei o que fazer.. ‐Falo fazendo carinho no pelo dele — Eu tenho apenas 17 anos, e tudo está tão estranho, eu estou reclamando de barriga cheia né? - Pergunto — Miaw - Ele responde — Não é tão mal assim - Digo — Tem muito adolescente muito pior que eu e isso deveria ser divertido, eu tenho um pai e não aproveito o tempo com ele, ao invés de tentar melhorar eu passo esse tempo odiando ele, e isso deveria ser muito errado sabe? — Miaw — Tem razão Dalí eu vou tentar ser uma pessoa melhor a partir de agora, vou ir arrumar tudo isso e depois ir ao encontro com a Lia, você gostou dela né rapaz? - Pergunto bagunçando o pelo dele — Miaw - Ele responde. Então abraço ele e depois vou arrumar minhas malas. Depois de uns 30 minutos arrumando tudo vou tomar banho, me arrumo colocando um moletom preto e minha calça de pijama. Já são 6;40pm resolvo olhar o celular para ver se tem mensagem da Lia e conversamos até dá o horario do nosso encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amidst lost loves, i found you
Romanceinicio 12.05.20 Uma menina que nao acredita no amor. Uma morte por overdose. Uma chegada inesperada. Um dia conturbado. Uma viagem. Pesadelos com o passado. Coisas tão diferentes podem habitar a vida de uma unica pessoa? 》siga a joy no instagram @da...