Ela paralisou na fala e algumas lágrimas escorrem no seu rosto — Lia, não vou te forçar a contar ta bom? - Falo acariciando sua mão — Conta quando você se sentir bem e confortável, nunca iria querer fazer você passar por essa situação, me desculpe - Digo cabisbaixa — Eu te conto, não vou esconder nada de você, pode ser amanhã depois do lago? - Pergunta — Óbvio meu amor - Respondo — Pode apenas me abraçar? - Pergunta limpando uma das lágrimas — Não precisa perguntar - Digo — Vem cá- Falo me levantando. Ela se levanta em seguida e me abraça muito forte e eu retribuo o abraço — Eu realmente estou aqui por você, ta bom? - Digo — Ta bom, obrigada, Joy eu não posso fazer isso - Diz me soltando — Fazer o que? - Pergunto — Me perdoe por favor - Respondo — Lia, eu não entendo - Digo — Ta bom, eu vou te dizer, mas por favor não faça nada amanhã, quero que seja divertido — Diz com o choro preso — Ta bom, eu não vou fazer nada - Digo. Nos sentamos uma de frente para a outra e ela só sabia chorar e eu apenas a consolava acariciando a mão dela — Seu pai.. ele viu a gente hoje no campo e... — Então era ele? - Pergunto indignada cortando ela — Sim.. ele estava espionando a gente e viu tudo de lá, quando ele me chamou para “ajudar” ele disse assim “Eu sei o que você quer com a minha filha e eu realmente estava gostando de você, eu não entendo o porquê de você querer transformar minha filha em uma de vocês” e... - Diz ela cortando as palavras pois o choro não deixava ela continuar — Eu não acredito que ele teve coragem para dizer isso - Digo batendo na mesa — Joy.. calma, e e eu disse “Eu não o entendo Mr. Welliynt, não sei do que está falando” e ele disse “Vi vocês no campo hoje, você estava certa, não era um coelho, não sei que tipo de lavagem cerebral você fez na Joy mas ela não vai ser uma de vocês ” e eu apenas disse “Como o senhor pode espionar a sua própria filha?”e ele respondeu “Eu não quero você perto dela ou aqui, Por favor Lia, faça isso por todo mundo, Nic não pode crescer com essas influências, diga que sua banda ou sua mãe ligou e eu te levo para a sua casa amanhã, por mim e pela a joy” — QUE? - Grito — EU VOU IR FALAR COM ELE AGORA - Digo me levantando — Joy... por favor não- Diz chorando — Lia, olha como você está, não quero te ver assim meu amor - Digo — Tem mais coisas calma.. - Diz — Ele continuou com o monólogo “Se eu ver que houveram mais interações entre vocês duas, a Joy vai ir morar com a mãe dela em paris” e eu disse “Como o senhor quiser Mr. Welliynt” então eu apenas sai e quis chorar, porquê eu sei o quanto você sofreu com a sua mãe e eu não quero que passe por isso de novo, me perdoe — Diz chorando. Eu apenas limpo as lágrimas de raiva que eu estava sentindo em relação a aquele ser humano que chamei de “pai” — Lia, não é culpa sua, eu não deveria ter deixado você ir sozinha com ele, eu não vou fazer nada, e vem cá me dá um abraço - Digo me levantando e ela levanta em seguida — Eu não quero que vá para paris, você foi e é a única menina que mexe comigo e eu realmente estou afim de ter um futuro com você, mas se for melhor pra nós duas ficarmos longe uma da outra eu vou embora amanhã- Diz — Lia - Falo dando um selinho nela — Você não vai embora, não é e nunca vai ser a melhor opção para nós duas se você for embora, eu vou ficar triste e você também, então vamos resolver isso ta? De uma forma paz e amor do jeito Joy - Digo — Ok - Diz — Obrigada meu amor - Diz me dando um beijo — De nada - Digo retribuindo o beijo. Depois que toda aquele acontecimento triste aconteceu, subimos e pedi que a Lia lavasse o rosto, joguei agua nela — Ei - Diz rindo — Muito feio senhorita Joy - Ri — Desculpa - Ri — Vem? - Pergunto pegando na mão dela — Sim - Diz pagando a luz do banheiro. Fomos em direção ao quarto ela deita e se cobre. Pego o meu computador, desligo as luzes e me deito ao lado dela — Hmm quer assistir algo? - Pergunto entrando na Netflix — Hmm, que tal Como eu era antes de você- Diz — Aaaa! - Exclamo — Eu amo, aguenta comer besteira? - Pergunto — Aguento - Responde — Vai colocando que eu já volto - Digo levantando da cama— Vai aonde? - Pergunta — Eu tenho um esconderijo secreto de coisas assim sabe? - Digo afastando minha cômoda — Meu deus Coraline - Diz rindo — Nossa engraçadinha - Digo rindo — Fiz esse buraco quando eu era mais novas para que o papai não me pegasse comendo esses tipos de coisas, eu organizei tudo - Digo abrindo a porta — Olha só o que temos aqui - Digo pegando a caixa — Escolhe um - Digo apontando — OREO! - Exclama — só quer isso? - Pergunto — Sim - Responde — Ok - Digo indo guardar novamente o pote no esconderijo, arrasto a cômoda e eu tinha pegado meu chocolate favorito Milka de oreo — Nada chique a madame - Diz a Lia — Para - Ri — Achei que iria pegar o que, uma fruta - Diz rindo — Para - Disse rindo — Eu tinha frutas aqui também viu - Disse — Viu, muito aesthetic do pinterest - Disse rindo — LIAAAA! - Exclamo — Ta bom amor - Diz sorrindo. Ela respira fundo por alguns instantes e me olha boba — Por que está me olhando em - Digo me arrumando — Eu realmente to muito apaixonada por você Joy - Diz sorrindo — Sério? - pergunto sorrindo — Sim - Diz — Eu também estou completamente apaixonada por você - Digo sorrindo enquanto coloco uma de suas mechas atrás da orelha — Eu fico tão feliz que estou aqui com você, agora, nessa vida - Digo — Você acredita em vidas passadas? - Pergunto — Sim - Você certamente foi alguém muito importante pra mim para que eu te ame tanto assim - Serio? - Pergunto — Sim, se quiser conversamos sobre isso qualquer dia - Responde — Agora - Digo — Não íamos assistir ? - Pergunta rindo — Depois nós assistimos eu quero saber de tudo - Digo pulando de alegria — Amo sua animação Joy - Ri — O que exatamente saber? - Pergunto Rindo — Hmm TUDO! - Grito — Ta bom, se acalma - Diz rindo — Olha, eu vou te contar o que sei ok? - Taaa - Digo pois estou realmente interessada — Olha, sabe aquela frase que diz ‘Duas linhas não se cruzam atoa’? - Sei - Digo — Então, vou te explicar o porquê, certamente pessoas vão passar por nossas vidas e deixar algum tipo de uma marca, seja elas boas ou ruins certo? - Pergunta — Certo - Respondo — E a teoria que eu mais gosto diz que quando duas pessoas se amam incondicionalmente esse amor é passado para sua próxima vida, e então as duas pessoas em algum momento de suas vidas acabam se encontrando sejam amigos de longa data ou até mesmo um simples acaso como uma simples menina em uma janela e a outra no ponto de ônibus - Diz sorrindo — Você acha mesmo que o nosso sentimento passou por varias vidas até nos encontrarmos nessa? - Pergunto — Sim, acredito, espero que demos certo nessa também-diz - Sorrindo — Vamos dar sim, porquê vou lutar por você - Digo — Eu também vou meu amor - Diz sorrindo — Já são 3:10am, quer ir dormir? - Pergunta — Dorme agarrada comigo? - Pergunto — Durmo sim - Responde. Fecho o computador e coloco no chão, Dalí acaba subindo e deitando junto comigo e a Lia — Veio dormir aqui hoje garoto? - Digo fazendo carinho nele. Nos arrumamos e eu deito em seu ombro, ela começa a fazer carinho em meus cabelos e acabo adormecendo rápido.
Na manhã seguinte o Nic pula em cima de nós e acaba nos acordando — ACORDEM - Diz — HOJE É DIA DE LAGO - Grita — Bom dia Nic - Diz a Lia rindo — Nic vai colocar comida para o Dalí ta bom? - Digo empurrando ele da cama — Vem dalí, vamos comer - Diz — Ei Nic vem cá - Digo — Oi - Diz, dou um abraço forte e um beijo na testa dele — Bom dia viu - Digo — Bom dia Joy - Diz sorrindo — Pode colocar comida para o Dalí? - Pergunto — Sim! - Exclama — Vem de novo Dalí - Diz chamando o Dalí. Espero o Nic sair da cama e dou um abraço na Joy e vários beijinhos em volta do rosto dela - Bom dia meu amor - Digo — Bom dia meu amor, acordou bem - Diz — Dormi com você né - Digo rindo — Nossa, acho que a Mia se apaixonou pelo o Adam - Diz — Adam? Mia? - Pergunto — Se eu ficar, nunca assistiu? - Pergunta — Acho que não - Respondo — Vamos ver por favor? - Pergunta — Sim - Repondo. Levantamos e eu fui até o banheiro enquanto a Lia foi para a cozinha, fiz minhas higienes, volto pra o quarto, procuro meu maiô que estava em algum cesto, desço e vejo o Nic correndo de sunga atrás do Dalí - Você vai me matar o meu gato - Digo rindo — Oi vovó - Digo sentando perto da bancada — Nem se arrumou? - Pergunta — Não - Digo — Não sei aonde está o meu maiô - Digo — Está em cima da cesta no meu quarto - Diz — Obrigada vovó- Agradeço — Eu e o Nic já estamos indo - Diz — Por favor leva o papai, não quero ir com ele - Imploro - Ta bom, me conta o que aconteceu depois — Diz — Pode deixar - Digo rindo. Subo e depois percebo que Lia não estava na cozinha, corri pra o quarto da vovó que tem a vista virada para o quintal onde estávamos ontem e vejo a Lia sentada com o meu pai conversando, pego meu maiô e tento me vestir o mais rápido possível, coloco meu short e a minha blusa que estava atrás da porta do banheiro e desço. Encontro a Lia entrando — O que ele disse agora? - Pergunto — Depois te conto ta? - Diz me dando um beijo — Vou ir me trocar. Subo atrás dela e vamos direto para o quarto ela vai pegar as coisas dela e eu vou arrumar as minha bolsa, coloco meu óculos na minha cabeça, coloco meu computador, duas toalha, blusa de botão, e meus chinelos amarelos — Quer que eu coloque algo para ti aqui? - Pergunto — acho que não meu amor, obrigada - Diz — Ok. Lia acaba de se trocar e fomos para o lago. — Quer saber o que seu pai disse? - Pergunta — Óbvio - Respondo — Ele se desculpou - Disse — Serio? - Pergunto meia confusa — Sim, achei estranho também - Diz rindo - Mas não quer dizer que eu não vá falar nada com ele - Digo — Joy.. por favor, hoje é pra ser um dia divertido, amanhã você fala ok? - Diz a Lia — Tudo bem, você está certa - Digo dando um beijo na mão dela. Chegamos no lago e Nic e o papai já estavam tomando banho — Vem Joy, vem Lia - Grita o Nic — Estamos indo - Grito — Oi vovó - Digo deixando minhas coisas perto dela. Tiro o short e a camiseta e deixo os meus acessórios no chão, olho para a Lia e ela esta me olhando sorrindo e depois devia o olhar eu apenas sorrio e espero ela tirar a roupa. Em seguida fomos para o lago correndo e apenas ficamos jogando agua uma na outra — JOY ! - Grita a Lia — Oi - Grito de volta — Meus olhos - Diz — Desculpa - Digo — Tudo bem - Diz jogando água em mim. Ficamos bastante tempo nadando até que chegou outra família. Todo mundo achou estranho pois não havia nenhuma outra casa por perto a não ser a nossa — Posso ajudar? - Pergunta o papai — Oh, Desculpa somos seus vizinhos e viemos com vocês aproveitar o lago, podemos? - Pergunta a moça — Pode sim - Diz meu pai — Pai! - Digo — Não! vá me desculpar, mas não pode - Digo — E você quem é? - Pergunta a moça — Não importa, esse lago é da nossa família, pertence a nossa propriedade - Digo — Me desculpe, mas não vou obedecer a você - Diz — Desculpe a minha neta, vocês são bem-vindos, mas não agora, vão embora - Diz minha vó expulsando os “vizinhos” — Você ainda vai se arrepender disso mocinha – Disse indo embora com seus filhos — Obrigada vovó - Grito e ela ri. Continuamos a brincar na água — Parabéns, estou orgulhosa - Diz a Lia — Obrigada, eu gritei com um desconhecido, eu to passando mal - Digo — Você é doidinha Joy, por isso que eu gosto de você - Diz sorrindo e eu retribuo o sorriso. Depois de horas nadando e brincando no lago fomos comer. Minha vó trouxe comida e muita besteira. Eu e a Lia começamos a tirar varias fotos e fazer vários videos e olha, sei que não tem nada haver com o momento mais, eu estou apaixonada por ela, cada detalhe ou momento que aparece. Descansamos e só consigo pensar em quem é aquela moça e o que ela queria, foi bem aleatório a situação, eu senti tanta raiva quando vi ela que eu não soube de onde vinha e só soube gritar, quando penso nela eu fico cada vez mais furiosa e com vontade de gritar, eu realmente não sei o que está acontecendo. — Vamos brincar Lia - Diz o Nic — Vamos - Diz ela — Ta com você- Diz o Nic pegando no braço da Lia — A é? Corre - Diz correndo atras do Nic. Enquanto estou perplexa em não saber tudo aquilo que estava acontecendo comigo, tento ignorar tudo, mas a raiva e a vontade de chorar era bem maior. Tento ignorar e vou até a casa do lado que eles diziam que moravam — Vovó, se eu demorar, podem ir sem mim - Digo — Ta bom fia - Diz. Tento seguir o caminho que eles vieram e apenas encontro só mato e uma estrada bem pequena de terra — Joy? Vai aonde? - Pergunta a Lia — Saber mais daquela mulher - Respondo — Então vou com você- Diz me seguindo — E onde está o Nic - Pergunto — Com o seu pai - Responde - Ok, vem - Digo. Depois de uns dez minutos caminhando chegamos perto de uma casa que supostamente seria da mulher que briguei mais cedo. Eu e a Lia nos agachamos para espiona-lá. Se passa uma hora e nada acontece — Acho que eu só sou paranóica, vamos Lia, desculpe por isso - Digo cabisbaixa — Tudo bem meu amor - Diz acariciando minha. Depois de alguns minutos ouvimos uma conversa e descobrimos que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
amidst lost loves, i found you
Romanceinicio 12.05.20 Uma menina que nao acredita no amor. Uma morte por overdose. Uma chegada inesperada. Um dia conturbado. Uma viagem. Pesadelos com o passado. Coisas tão diferentes podem habitar a vida de uma unica pessoa? 》siga a joy no instagram @da...