seven

2K 211 20
                                    

Ela parou de tocar e a minha unica reação foi ficar com o rostinho de boba o tempo inteiro, o único verso que eu lembro foi “teus cabelos são dourados que nem o sol, por isso que eu amo os dias ensolarados”
— Gostou? - pergunta ela colocando a guitarra no chão — É  óbvio  - Digo pegando na mão dela —Obrigada por escrever um música pra mim, nunca ninguém fez isso — Fico feliz que gostou, quer ir dormir? - Pergunta tocando suavemente na minha mão — Eu quero, mas também quero ficar aqui conversando com você — Então.. do que quer conversar? - Pergunta — Hm, não sei, me diga uma artista que você — Eu gosto batante da Girl In Red, tipo eu escuto ela o tempo inteiro — Mentira, calma ai  - falo levantando e indo pegar meu notbook — Olha a minha playlist dela - falo mostrando — Olha só, você têm um gosto musical muito bom - ela diz —  Obrigada - agradeço. Coloco na playlist da Girl In Red e aperto no aleatório, então cai na musica “i wanna be your girlfriend”, o típico clichê, então nós  duas  começamos a cantar loucamente como se eu e ela tivéssemos no show então chega na parte “I don't wanna be your friend I wanna kiss your lips” e nós duas acabamos olhando uma para outra e ela me beijou e eu retribuo, até que as coisas vão esquentando. Então ela tira a minha blusa e me leva para a cama, quando as coisas vão esquentando escuto alguem batendo na porta — Joy? - Escuto o Nic falando. Levanto e vou abrir a porta enquanto Lia se arruma na cama — O que aconteceu Nic? - Pegunto deixando ele entrar no quarto — Não consigo dormir, tive pesadelo com a mamãe - Diz esfregando as mãozinhas nos olhos — Vem cá, senta aqui - Falo indo em direção a cama onde a Lia está dormindo — O quê você sonhou? Quer me contar? — Eu não lembro muito bem, mas ela chamava o meu nome e o seu, e dizia que o papai vai fazer algo muito ruim pra você - Diz ele me abraçando — O papai não vai me fazer mal ta bom? Ele nem esta aqui, quer que eu o leve pra cama e te coloque pra dormir? Ele faz “sim” com a cabeça. Então levanto e estico a minha mão para que ele pegue, então, vou até a porta olho para a Lia e digo — Já volto tá? — Tudo bem, vai lá, não tem problema —Responde com um sorriso. Levo o Nic para o quarto dele e ele vai direto pra cama, sento na beirada, cubro ele — Tem algo que queira me dizer, ou só sonhou aquilo? - Pergunto — Só aquilo...Joy? Ela vai voltar? - Perguntou ele — Eu não sei Nic, sinceramente, mas se eu descobrir eu te conto - Respondi — Quer que eu te cante uma musica para dormir? - Pergunto e ele faz “sim” com a cabeça, então canto a música que nossa mãe cantava pra gente “somewhere over the rainbow” e ao cantar fico fazendo cafuné no cabelo dele, então aos poucos ele vai dormindo segurando a minha mão, solto aos poucos e continuo cantando até que ele esta já cem por cento dormindo, então dou um beijo na testa dele e saio, ao sair vejo a Lia na porta sorrindo e diz — Você é simplesmente incrível — Por que? - Pergunto fechando a porta — Você é toda amorosa com o seu irmão, admiro quem é assim - Responde — Eu só sou pra ele o que minha mãe nunca foi comigo - Respondo — Vem me da sua mão - Falo esticando a minha mão, então ela encaixa a mão dela na minha e levo a gente para a cama onde ela está dormindo — Me desculpa? - Pergunto — Pelo o quê? - Pergunta — Por ter estragado — Joy, você não estragou nada, acontece, e aliás, tem muito tempo ainda, não se preocupe com isso, quer dormir aqui comigo hoje? - Pergunta — Tipo de conchinha? - Perguntei — Sim - Responde deitando — Okay. Eu realmente estava muito em gay panic mas mesmo assim eu fui me ajeitando e começa a tocar “Olivia” do 1d e ela diz — One Direction, sério? - Pergunta rindo — Sim, você ainda vai conhecer muito os meus extremos de músicas e sim, sou directioner então canto o verso “Please believe Don't you see me the things you mean to me? Oh I love you, I love you I love, I love, I love Olivia” Então ela da um sorriso e um beijo na minha bochecha então dou risada e continuo cantando a música.. — Joy? acho que nunca senti isso por ninguém — Eu também não - Digo sorrindo — Você está sendo a primeira menina que mexeu comigo por inteira - Ela diz com vergonha — Pra ser sincera, antes de você aparecer eu odiava esse sentimento,   então você apareceu e me refutou toda — Quer que eu tire de one Direction? — Pergunto — Não - Responde — Coloca em Last First Kiss - Pede. Então coloco e ela começa a cantar a música pra mim e eu fico olhando toda boba porquê eu amo essa música — Não sabia que gostava de 1d - Falo — Voce também não sabe dos meus extremos Sra. Joy - E continua cantando e eu apenas canto junto e ela me beija e diz “your last first kiss” e depois sorri, então retribuo o beijo. Dormimos depois de um tempo das músicas ao som de “What a Feeling”.
Acordei mais ou menos 11:30pm então olhei para Lia e ela estava me esmagando. Levantei calmamente para que ela não acordasse, pego meu moletom, coloco meu chinelo e vou ate a cozinha — Bom dia Vó - falo dando um beijo na testa dela — Bom dia Fia - Diz fazendo carinho no meu braço — Quer ajuda? - Pergunto — Só tem que arrumar aquelas coisas ali - Diz apontando para a pilha de livros que tinha alguns brinquedos do Nic. Então arrumei e fui sentar na bancada de frente para a minha avó — Vó.. posso lhe fazer uma pergunta? — Claro - responde — A senhora ainda acredita no amor? - Pergunto — Acredito, mas agora de uma visão diferente do que vinte anos atrás, antigamente eu era apaixonada pelo o amor, a via em tudo, nas plantas, nas paredes acabadas, nos sapatos dos brechós, ah - Suspira - tudo era uma razão para me fortalecer nesse sentimento, mas ai, seu avô apareceu e me fez mudar tanto nisso, não era uma relação muito boa — E por quê nao desistiu dele vó? - Pergunto interrompendo — Eu o amava - Respondeu — E não podíamos nos livrar assim de alguem antigamente, mas, eu fui parando de ser eu ao longo do tempo, mas ai engravidei do seu pai e ele veio para me salvar sabe, depois dele eu vi tudo de outra maneira e me vi de outra maneira, ele com aqueles olhinhos pequenos e sorria sempre que me via mesmo sem saber quem eu era, então comecei a ter mais amor próprio, tudo isso para chegar em uma resposta, existe varios tipos de amor, não só um, você escolhe o seu jeito de amor, o jeito que quer receber em troca, então ame quem voce quiser, seja mulher ou homem, ja vi até pessoas namorando árvores, algumas acham irreal, mas eu acho fantástico, se ela esta feliz, não será decepcionada qual o problema não é mesmo? - Pergunta — Sim vó - Respondo — Filha, seja quem você sempre foi, o mundo vai te dar duras e boas, mas, acredite você será feliz com o amor que procurou — Eu te amo vó, obrigada por cuidar tão bem de mim - Falo indo abraçar ela — Eu também te amo Fia, você é quem cuida e mim ‐Disse retribuindo o abraço — Vou ir fazer lanche para os dois que estão dormindo — Faça fia.
Então depois de uma conversa super importante com a minha avó percebi que ela vai me aceitar se um dia namorar com uma menina e isso foi uma das melhores coisas do dia. Peguei algumas frutas, algumas bolachas, peguei sucos e levei para o quarto do nick, coloquei encima da escrivaninha dele. Então vou até meu quarto e a Lia já estava acordada mexendo no celular — Bom dia - Digo colando a bandeja na minha cama — Bom dia - diz sentando na cama — Isso tudo é pra mim? - Pergunta feliz — Sim -  Respondo sorrindo. Ela larga o celular e coloca o suco no copo e me dá — Toma - diz. Comemos e depois disso ela me jogou no colchão onde dormimos, ao cairmos ela me beija — Bom dia - Diz me dando varios selinhos — Bom dia - retribuo os selinhos — Vou ir me arrumar ta? — Pergunta Levantando e indo em direção a porta. Deito mais um pouco e começo a sorrir sem parar, eu não queria que fosse embora, já estou apegada nela em 4 dias, o que esta acontecendo comigo? eu realmente coloquei tudo por água abaixo depois que deixei ela entrar assim na minha vida, e sério, isso nunca me aconteceu,  porquê eu realmente odeio esse lance de amor, e sempre as pessoas acabam se ferrando e eu não quero ser a pessoa que magoa e nem a que é machucada.. Tudo isso é um grande exercício filosófico. É Fato, todas as pessoas que ja se relacionaram com mais de uma pessoa não estão com seus primeiros amores, e sabe porquê? porquê existem exatamente 2 tipos de amor na sua vida, o amor da sua vida e o amor pra sua vida. 𝗢 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮 sempre será seu ponto fraco por muito tempo, é aquele sentimento que te faz perder o sono, fome e ao mesmo tempo é que te faz abrir o apetite e sonhar. É aquele que te cega e te faz ver, te faz chorar enxuga as lágrimas que ele mesmo causou, é aquele sentimento que sempre vai ser sua fraqueza mesmo que não tenha dado certo. Mas 𝗢 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗽𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮, é aquele que dá certo, que é recíproco, que tem diálogo, e maturidade. É aquele que te aquece ao invés de pegar fogo, é aquele que segura sua mão ao invés de fazer você correr atrás, é aquele que tu dorme tranquilo sabendo que aquela pessoa só tem olhos para ti.
E talvez esse seja o dilema maior da sua vida, ficar com alguem pelo o qual você daria o mundo ou se permitir construir um novo mundo com alguém. Há quem encontre tudo isso em uma pessoa só. Mas a maioria de nós sempre terá na nossa vida dois grandes amores: Aquele que deu certo e aquele que a gente queria que tivesse dado certo. Eu relamente espero que a Lia seja o amor que dê certo, porquê sinceramente não vejo mais ninguém com o meu coração a não ser ela. Eu estou tão na dela, que eu fui tão burra ao deixar ela entrar em mim, sem questionar o porquê, e realmente espero não me magoar nisso, não sei quanto tempo vai durar, mas, espero que eu não seja só um passatempo para ela porquê eu tenho cem por cento de certeza que eu me vejo com ela no futuro. Depois de se arrumar Lia volta para o meu quarto  senta do meu lado e me vê com expressão de pensativa — Joy, no que esta pensando? — Pergunta — Você acredita em amor a primeira vista? — Respondo com uma pergunta — Não, Por quê? - Pergunta — Por nada — Você acredita? Pergunta — Sim, na verdade não sei, mas acho que sim - Respondo — Bom, eu não acredito pois só gostei de você na segunda vez que te vi ‐ Ela diz com um sorrisinho — Como assim segunda vez? - Pergunto sentando no colchão — Eu te vi pela a janela, certo, mais só quis realmente saber quem você era depois que te vi dormindo e me ajudou naquela madrugada horrível, então logo assim eu gostei de ti na segunda vista  - Respondeu. Dei um sorriso sem graça — Você já tem que ir embora? - Pergunto — Sim, daqui dez minutos minha mãe ja está aqui ‐Responde — Posso te ligar quando chegar? - Perguntou colocando a cabeça no meu ombro — É óbvio - respondo. Então acarecio o rosto dela até que ela levanta e me dá um beijo, eu a retribuo e escutamos um som e buzina na frente da minha — Minha mãe, tenho que ir - Diz acabando o beijo. Então ela levanta, coloca a guitarra nas costas e pega sua mochila. Esticou sua mão para que eu a pegasse, então decemos juntas para a porta — Nic, tchau - Diz fazendo um sinal de “até mais” — Calma - Diz Nic correndo pegar seu desenho — Olha, fiz pra você, sei que gosta de rock e guitarra então desenhei uma aqui - Diz entregando o desenho — Muito obrigada Nic, isso é muito importante pra mim, quando for mais velho vai tocar na minha banda - Diz ela sorrindo — Eu vou ser o Melhor ‐ Diz ele apontando para si mesmo e orgulhoso — Me da um abraço? - Pergunta se abaixando. Eles dão um abraço muito forte e o Nic — Volta mais vezes, gostei de você — Só me dizer quando ‐ Diz Lia se levantando — Senhora Wellinyt? — Sim querida? - Diz minha vó  — Obrigada por ter me deixado ficar aqui, foi muita generosidade — Por nada, ainda bem que não estava bêbada de novo ‐ Ri — Não se preocupe, a casa sempre estará aberta — Diz ela sorrindo. Então eu levo a Lia até o carro da mãe dela — Bom dia Sra. mãe da Lia, obrigada por deixar ela dormir aqui - Agradeço sorrindo — De nada, eu que agradeço, não  aguentava mais ela la em casa - Ela Ri — MÃE! - exclama a Lia — Tchau, obrigada por me deixar mais apaixoanda por você  - Diz me beijando — De nada - Falo tímida — Hoje temos um encontro de noite viu ‐ Diz ela grintando ao entrar no carro — Ta bom - Falo rindo, Tchau - faço o gesto com a  mão. Entro e vou direto para a cozinha e a minha vó diz — Você esta apaixonada, nunca te vi assim, espero que ela te faça feliz - Diz olhando para a televisão — Como assim? - Pergunto indignada — Joy, todo mundo percebeu que você gosta da Lia - Diz o Nic — Não, ela é so minha amiga - Respondo — Quem você quer enganar? você está apaixonada por ela e ela por você está obvio — Não - Respondo subindo para o quarto. Mas quem eu quero enganar? eu estou apaixonada por ela.

amidst lost loves, i found youOnde histórias criam vida. Descubra agora