ten

1.4K 151 24
                                    

Acordei mais ou menos 7:00pm com a ligação da Lia. Peguei o celular e a respondi. Percebo que a Lia viria pra cá, então levanto correndo para ir na sala.
— Pai? Vó? - Grito enquanto desço as escadas — Oi filha - Diz meu pai pausando a série dele — Lia, minha amiga, pode vir pra cá? - Digo ofegante — Calma, deixa eu respirar - Falo sentando no sofá — Então minha amiga Lia, vai ficar sozinha em casa porquê os pais dela vão acampar e ela não quer ir, então chamei pra vir pra cá, pode? - Pergunto faltando o ar nas palavras —Pode sim, deu o endereço daqui? - Pergunta — Sim, ela vem de uber - Respondo — Ela tem quantos anos pra vir sozinha? pode ser perigoso, não quer que eu vá pega-la? - Pergunta — Quer que eu converse com ela? - Pergunto pegando o celular — Converse com ela e me fale depois - Diz olhando para a TV. Subo correndo as escadas e começo a ligar para a Lia desesperada, mas ela não atende e começo a ligar varias vezes.

ligação com a Lia

— Joy? - Pergunta com uma voz rouca
— Lia, me desculpa te acordar mas queria te dizer que eu e o meu pai vamos ir te buscar amanhã - Respondo com um grito
— Sério? Meu deus eu to muito feliz, que horas? - pergunta
— Sim, ainda não sei, mas vamos sair cedo, vou conversando com você no caminho - Respondo
— Vamos nos ver, vou poder te beijar de novo eu to muito feliz - Diz
— Sim senhorita vai me beijar de novo, também estou feliz, até amanhã Lia - Digo me despendido
— Até amanhã meu amor - Diz desligando a ligação.

Ao encerrar a ligação com a Lia, comecei a pular no quarto e pensar como eu iria me vestir, e comecei a ficar completamente ansiosa e nervosa ao pensar nela, em cada detalhe dela, e sempre quando lembro dela eu sinto muitas borboletas no estômago e um sorriso imenso aparece no meu rosto e só abracei o Dalí logo depois de pensar nela. Corri em direção a escada — Pai, vamos sair daqui que horas?? - Perguntei ofegante — Umas 9:00? são duas horas até la então da tempo de voltarmos cedo né? - Pergunta — Sim - respondo — Posso ir? - Pergunta o Nic — To com saudade da Lia, vou fazer um desenho pra ela - Diz ja se levantando e indo nas coisas dele que estava no chão — Pra isso tem que dormir cedo né meninos - Diz com uma tom de voz grossa pra nos dar medo — Sim - ri - ja estou indo tomar banho e vou direto dormir, boa noite gente - Falo com todo mundo da sala — Boa noite Joy - Diz Nic acenando — Boa Nic. Subo as escadas, vou direto ao quarto, coloco na playlist, pego meu computador e levo ao banheiro. Tiro a roupa e entro no box, começo lavando meu cabelo e pensando em cada detalhezinho dela e como to completamente apaixonada por ela e como eu estou feliz por estar me entregando a esse sentimento completamente estranho e diferente. Enquanto escuto The Neighborhood penso o que posso dar de presente amanhã pra ela ja que vamos nos ver depois de alguns dias. Acabo deixando o shampoo cair nos meus olhos e começo a rir de desespero — Meu deus eu sou muito atrapalhada - Ri. Continuei a tirar a espuma dos meus olhos. Depois de dez minutos acabo meu banho ao som de Daddy issues e começo a ri. Começo a me enxugar e vou fazer minhas skinscare e quando eu olho no celular tem notificação da Lia, apenas dei um sorriso imenso e fui responder ela. Fiquei completamente boba como essa menina faz meu dia melhorar com apenas mensagens.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
amidst lost loves, i found youOnde histórias criam vida. Descubra agora