Desço do carro e vou até ela com um enorme sorriso no rosto e abraço ela o mais forte possível
— Nossa mais estava com saudade né? - Pergunta segurando forte a minha cintura — Sim estava e muita - Respondo. Me solto dos braços dela e finjo que somos só amigas — Vem cá conhecer meu pai - Digo apontando para o carro — Então o sogrão veio me buscar - Diz ela rindo — Para - Eu Digo. Vamos até o carro e o meu pai se apresenta mostrando a mão — Prazer Lia, soube muito de você pelo o Nic, ele é um admirador seu - Diz enquanto estica a mão em direção a ela — Prazer Mr. Wellinyt o prazer é todo meu, soube muito do senhor também através da joy - Diz retribuindo o aperto de mão — Vamos? - Digo sorrindo — Me dê as suas malas, eu coloco aqui no porta-malas - Digo me oferendo para ajuda-la — Sim, me dê aqui - Diz meu pai — Pode entrar no carro, se sinta à vontade, o Nic está dormindo, cuidado que ele ronca - Diz meu pai rindo. Colocamos as malas dela inclusive a guitarra no porta-malas e eu sento no banco da frente ao lado do motorista — Não quer se sentar ao lado da sua amiga? - Pergunta meu pai entrando no carro — Ah, Tudo bem, seria uma crueldade deixar ela ali do lado do Nic - Digo rindo. Desço e sento ao lado da Lia, nos encaramos por alguns segundos e dou um sorriso tímido e olho pra baixo atrás do cinto. Ao olhar para ela pela a visão periférica descobri que ela sorriu também então logo em seguida ao ver o sorriso dela me vem borboletas no estômago, coloco e cinto e meu pai pergunta se ja podemos ir, balanço que sim com a cabeça então pegamos a estrada. Ao longo da viagem meu pai começa a tentar ter um tipo de laço com a Lia e eu fiquei apenas observando — Então Lia me diga - Diz olhando pelo o retrovisor — Sim Mr. Wellinyt - Diz ela retribuindo o olhar — Você não gosta muito de acampar? - Pergunta — Então, eu acampei muito quando era menor, ao longo do tempo perdi esse interesse, eu fico bem ocupada por conta da banda - Responde — VOCE TEM UMA BANDA? - Grita — Sim - Ri - Achei que a Joy tinha contado ao senhor - Responde — Não tivemos muito assunto sobre isso - Digo — O nic fez um desenho com uma guitarra para você, achei curioso , mas não sabia que você tinha uma banda, que demais sério - Diz empolgado — Obrigada senhor, a banda não está indo muito bem não, mas estamos tentando equilibrar as coisas - Diz — Me conta, gostei de você Lia, espero que viremos amigos - Diz sorrindo — Gostei do senhor também - Diz sorrindo. Então recebo uma mensagem da Lia no meu celular até estranhei, abri e dei uma risada alta e depois bloqueei o celular.Ao longo da viagem eu e a Lia fomos com fones de ouvidos escutando a banda Queen. Em toda música que ela colocava ela perguntava se eu gostava ou não pois nossos gostos eram exatamente opostos. Ela tem uma playlist bem interessante, eu sei como é a alma da pessoa pelas playlists que ela faz no spotify. Eu acabei adormecendo no ombro da Lia e ela ficou admirando a paisagem. Tirou um dos fones do meu ouvido, e em seguida o dela, ela os guardou e apenas ficou ouvindo o som da natureza — Lia me diga uma coisa - Diz meu pai — Senhor - diz Lia — Você toca que gênero na sua banda? - Pergunta empolgado — Então, somos bem ecléticos de dois gêneros, cantamos muito as nossas músicas e as vezes fazemos covers de bandas famosas de rock como ac/dc, entre outros, também tocamos bastante indie e assim por diante - Responde sorrindo — Seus pais são liberais nesse assunto? - Pergunta — Sim, na verdade eles que me influenciaram a formar uma banda - Reponde — Nossa Lia que legal, sério, queria que os meus fossem assim, meu pai era bem ranzinza, minha mãe sempre foi muito liberal mas na época ela obedecia meu pai então era bem horrivel - Diz — Imagino, eu conheço a mãe do senhor, ela é um amor, mas o senhor teve uma banda ou nem chegou a criar? - Pergunta curiosa — Eu tive uma sim, escondida - ele ri — Mas logo meu pai acabou descobrindo e disse que músicos não teriam nenhum sucesso na vida, então acabei indo ser advogado mesmo - Diz meio cabisbaixo — Eu acho que consigo entender, mas a música não tem idade, agora, o senhor pode fazer uma faculdade de música ou criar sua própria banda, daria muito sucesso - Diz sorrindo — Também acho Lia, você me lembra muito eu mais novo, e se quiser tocar alguma coisa, tenho bateria, guitarra, violão tudo lá no sótão - Diz sorrindo — Vamos sim, só marcar, toco todos os estilos - Diz.
Depois de 1 hora chegamos a casa de campo e a Lia me acorda — Ei, acorda meu amor, chegamos - Diz ela sorrindo. Eu acordo com um sorriso enorme e quando olho para os lados e vi que só tinha eu e a Lia no carro. O Nic ja estava brincando e o meu pai já estava indo em direção a casa.
— Boa tarde, vamos guardar suas coisas no meu quarto - Falo saindo do carro. Eu e a Lia terminamos de pegar a guitarra dela e fomos direto para a casa. Ao chegar lá nos deparamos com a minha vó na sala assistindo ‘rainhas da cozinha’ — Oi, licença Mrs. Welliynt - Diz a Lia batento na porta pra entrar — Oi Fia, pode entrar, fique a vontade - Diz sorrindo — Obrigada - sorri.
Subimos correndo para o meu quarto, fechei a porta, Lia colocou sua guitarra no chão e disse — Agora posso beijar a minha menina? - Pergunta puxando a minha cintura — Pode sim - Respondo sorrindo. Ela segura forte minha cintura que me impulsiona para a frente e nos beijamos. E sentir aqueles lábios nos meus, aquelas mãos pressionando minha cintura e acabo dando um sorriso no meio do beijo — Estava com saudade dos seus beijos - Diz a Lia me dando varios selinhos — Eu também estava sabia? - Digo retribuindo os beijinhos — O que quer fazer agora? - Pergunta — Dormir - Respondo — Dormir? - Pergunta sem entender — Você acabou de acordar - Diz rindo — Eu to brincando - Respondo rindo — Quer se trocar e vamos até o campo? - Pergunto - Ta bom - Diz ela me soltando. Ela vai em direção a mala dela e pega uma calça, um cropped preto e uma camisa branca — Quer combinar roupa? que nem aqueles casais? - Pergunta sorrindo — É obvio que eu quero - Respondendo com um sorriso — Aonde tem um banheiro aqui? - pergunta com as roupas na mão — Pode ir em frente e virar à direita - Digo apontando em direção ao corredor — Obrigada meu amor - Diz sorrindo — De nada - Retribuo o sorriso. Vou em direção a minha cômoda e pego uma saia da cor da calça dela e usei a mesma regata. Me troquei no quarto mesmo enquanto ela estava no banheiro. Peguei minha mochila que estava no cabideiro, coloquei meu computador, fones, caderno de desenho e algumas tintas e pincéis. — Nossa que linda - Disse ela vindo em direção a porta — Muito obrigada - Dou um sorriso — Está pronta? - Pergunta — Sim, só falta pegar água e algumas frutas - Digo pegando minha mochila — Vou pegar minha guitarra pra nós duas cantarmos juntas - Diz ela indo em direção a guitarra. Descemos e o Nic vem gritando em direção a Lia e da um abraço nela — LIA - grita — Estava com saudade, vem vem - Diz puxando ela — Eu também Nic, me espera - Diz ela sendo levada por ele — Fecha os olhos - Diz — Ok - Diz ela fechando os olhos — Toma - Diz ele entregando o desenho pra ele — Meu deus Nic!, está incrível, muito obrigada de verdade, vem cá me da um abraço - Diz abrindo os braços. E eu apenas fiquei olhando com um sorriso imenso no rosto — Olha Joy - Diz ela me mostrando o desenho toda feliz — Eu vi, ele ficou fazendo isso a noite inteiro pra você - Digo — Você é muito talentoso agora sei de onde veio esse talento todo - Diz olhando pra mim, dou um sorriso e a Lia pergunta se podemos ir — Sim - respondo — Nic diga pra vovó que vamos no campo ok? - Pergunto — Ta bom - Responde com um sorriso. Lia se levanta e vamos em direção ao campo. Depois que saímos da vista da casa, Lia estende a mão para que eu entrelace com a dela, ela me olha com um sorriso e ao ver ela comecei a sorrir. Segurei a mão dela forte e apenas a puxei — Vem - Falo correndo. Ela veio atrás de mim — Calma Joy - Ri - Diz quase caindo — Desculpa - Dou risada — Lhe apresento meu lugar favorito - Digo mostrando o lugar — Joy que lugar INCRÍVEL! - Exclama — Eu realmente amei isso aqui - Diz — Ah Que droga! - Exclamo — Que foi meu amor? - Pergunta ela — Eu esqueci a canga - Digo triste — Calma meu amor, vamos sentar na grama - Diz — Ok - Faço com a cabeça — Esqueci as frutas também - Digo triste — Eu não sei fazer um encontro bom, me desculpa Lia, eu tentei.. — Joy, ei, se acalma, está tudo bem, só de eu estar aqui com você, te olhando, tocando em você, nesse sol maravilhoso, está sendo um encontro muito perfeito, não fique triste ok? - Diz me beijando — Ok - concordo novamente com a cabeça — Vem vamos tocar - Diz ela indo pegar a guitarra — Sente-se - Diz , abro meu notebook e mostro pra ela o meu cover da música que ela fez pra mim e ela começa a ficar tão feliz e emocionada — Joy... está lindo, você tem talento em tudo menina - Diz sorrindo — Você acha? - SIM! - Exclama — Minha namorada é o próprio talento meu deus - Diz me dando vários selinhos — Ai - Ri - Retribuo os selinhos dela mas acabamos caindo no chão e nós duas rimos da situação — Somos um desastre - Digo rindo — Sim somos - Ela Diz tentando se levantar — Quer tentar cantar comigo? - Pergunta — Sim - Digo ja me levantando — Olha eu to cheia de grama - Digo rindo da situação — Deixa que eu tiro pra você - Diz ela colocando aquelas mãos macias nas minhas pernas — Pronto - Fala tirando todas gramas — Obrigada - Falo dando um beijo nela — Iiih teve coragem para me beijar - Ela diz me zoando — Para Lia - Ri — Vem cá - Puxo ela na minha direção e a beijo. Depois que o beijo vai ficando cada vez mais quente e as duas vão ficando ofegante, só paramos pois nós duas escutamos um barulho vindo do arbusto — O que foi isso? - Pergunta assustada — Deve ser um animal - Respondo — Ok - Diz voltando a me beijar — Hmm - Digo interrompendo o beijo — Vamos tocar? - Pergunto — Vamos sim meu amor - Diz ela sorrindo. Então pega a guitarra dela e começa já tocar Arctic Monkeys, ela canta a primeira estrofe e eu começo a cantar a segunda estrofe
“Secrets I have held in my heart
Are harder to hide than I thought
Maybe I just wanna be yours
I wanna be yours, I wanna be yours
Wanna be yours
Wanna be yours
Wanna be yours”
Ela da um sorriso bem nítido quando canto essa parte da música e ela me olha e diz “i wanna be yours”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amidst lost loves, i found you
Romanceinicio 12.05.20 Uma menina que nao acredita no amor. Uma morte por overdose. Uma chegada inesperada. Um dia conturbado. Uma viagem. Pesadelos com o passado. Coisas tão diferentes podem habitar a vida de uma unica pessoa? 》siga a joy no instagram @da...