12 🌸

10K 404 47
                                    

Paloma: - Ocorreu tudo muito bem na festa da Bella quando deu 03:30 o povo foi tudo pra Roda de samba que tem toda sexta feira na quadra e eu nem fui, estava nem um pouco afim de sair e o Pedro ficou falando que se eu saísse ele iria me buscar lá pelos cabelos então acabou que fui pra casa e ele ficou, deve ter ido tbm pra Roda de samba. Quando cheguei em casa vi uma mensagem da Bella no grupo.
.
Wpp on📲

Pérolas 💎

Bella: Ou mona brota no pagode, vai ficar em casa enquanto a Ritinha se esfregando no seu marido? Brotaaa! [03:45]

Débora: Verdade amiga [03:50]

Eu🌸: Deixa eles meninas, o que é deles está guardado..Amanhã vamos curtir nos quatro incluindo o Matheus.. cadê ele? 🤔 [03:59]

Bella: Foi dormir 🤦🏼‍♀️ [04:00]

Eu🌸: Tbem vou!!! Beijos amo vcs ❤

Wpp off 📲
.

Deixa o Pedro cmg, ele acha que algo passa batido, como eu disse o que é dela tá guardado. Não fiquei tão surpresa como eu Ficava antigamente, coloquei na minha cabeça que o silêncio é a melhor resposta.
Vai ter uma hora que eu não vou mais aguentar, essas coisas me faz cada dia desgostar mais e mais dele! Fiquei conversando com uma prima minha que mora no PPG..bem longe né? Psé quanto mais longe desse homem melhor pra mim, conversei com ela pra ver se ela tinha alguma casa a venda lá e ela disse que ia ver se achava. Depois do nosso bate papo eu dormi nem vi o outro chegar.

(...)

Paloma: - Não comentei nada com o Pedro sobre o que ouve no pagode ontem, vim no salão por meu tic tac a menina daqui arrasa! Eu e as meninas hj iríamos pra um show do Sorriso maroto na Maré tive que desenrolar muuuito pro Pedro deixar eu ir sem me pertubar, ele pediu pra um cara de confiança deixar a gente lá. Voltei pra casa linda e maravilhosa na minha Pcx quando eu estava estacionando ela em frente a minha casa tinha umas mulheres bebendo e entre elas estava a Ritinha quando me viu começou a falar do PQD.

Ritinha: Pois é meninas fiquei com ele uma noite e ele me deu 500 reais, mão de vaca ele não é

Xxx: Fala baixo menina

Ritinha: Não tenho nada pra esconder não mona, e vou dizer.. ele fode muito que isso.. neca maravilhosa - Ela disse e em seguida olhou pra mim. Se ela achou que eu ia parar ela é descutir estava enganada rss, a única coisa que eu senti foi Nojooo! Nojo pq a Ritinha já rodou na mão de muitos bandidos e ele era só mais um! Não quero que nada estrague meu dia, entrei e ele estava assistindo tv.

Paloma: Sua amante está gritando lá na rua pra todo mundo escutar que vc comeu ela ontem a noite - Olhei pra ele

PQD: Que amante?

Paloma: Se faz de pão não! Ritinha né? Sua nova amante que faz questão de esfregar na minha cara que tu comeu ela ontem a noite.

PQD: Qual foi dessa maluca? Ta falado meu nome em vão? Vou sair pegando pprt!

Paloma: O que vc vai fazer com ela eu não quero saber...só não quero que isso repita de novo pq se não eu vou sair da lógica com ela

PQD: Correto! Só não quero vc brigando na rua..Já disse que isso é coisa de piranha Favelada

Paloma: - apenas Rolei os olhos e subi pro quarto fiquei lá pensado na vida e de como tudo tinha chegado nesse ponto...eu tinha que dar um basta nisso.

Mais tarde...

Paloma: - Eu estava lindíssima, babei mt em mim pprt, as meninas tbm estavam divinas.
Chegamos lá na Maré em 40 minutos por conta do trânsito e em seguida tiramos ft e postamos nas nossas redes sociais, o campo estava lotadissimo e logo compramos três baldes e em seguida ficamos dançando ao som de umas músicas de novas que eu não conhecia.

Twitter | | Loma 🌸

"Contínua me odiando que eu contínuo ficando linda 😘😜 #SMnaMaré"

"Contínua me odiando que eu contínuo ficando linda 😘😜 #SMnaMaré"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                 ❤890 🔃167

Paloma ✨ - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora