19 🌸

9.7K 561 57
                                    

O capítulo mais aguardado chegou..🎉

Paloma: - Assim que eu mandei mensagem pra Bella fui po quarto arrumar minhas coisas, já tinha duas malas minhas prontas e eu só estava esperado a Bella me mandar mensagem, pedi um Uber e ele disse que em 20 minutos chegava e me esperaria na entrada da Favela.
A Bella mandou mensagem dizendo que ele já estava no pagode bebendo, ótimo! Antes de eu sair abri o cofre e peguei todo o dinheiro dele e inclusive alguns relógios iria penhora eles, o Uber chegou e eu desci e abri a porta..mas antes me permiti a chorar, chorei pq eu ajudei muito o Pedro, levei tanto tapa na cara de Polícia pra chegar nesse ponto...e o pior de tudo e que ele não teve consideração nenhuma a mim, peguei a chave da minha moto e sai de casa, não tinha mais seguranças na minha porta, já estava tarde e a maioria dos moradores estavam dormindo ou no pagode..fui caminhando o mais rápido possível pra fora da Favela sem deixar ninguém me ver, na boca da entrada o menino estava dormindo em Pleno plantão.. aproveitei e fui correndo e avistei o cara do Uber, botei minhas malas no porta-malas e entrei no carro mas antes de o homem dar a partida liguei pra Bella e pedi pra que ela viesse aqui mas que não era pra comentar nada a ninguém, em 10 minutos ela chegou.

Bella: Mona vc..voce vai embora?

Paloma: Sim Bella, vou sim e dessa vez é pra sempre, não quero voltar nesse lugar nunca mais

Bella: Mas pra onde vc vai ?

Paloma: Depois eu te mando mensagem..vou te entregar aqui a chave da minha moto - Pus a chave na mão dela. - Vai lá em casa a moto tá na rua, esconde ela pra mim amiga, quando eu tiver melhor eu mando alguém buscar ela - Disse com lágrimas nos olhos

Bella: Tá bom, mas vc promete mandar notícias?

Paloma: Sim, prometo! Fala pro Theus e pra Débora que eu amo eles...vou sentir saudades mas vcs vão pode me visitar

Bella: Pode deixar amiga...Te amo

Paloma: Tbm! -Abracei a minha amiga Já chorando abessa e ela tbm, depois disso me despedi e entrei no carro pedi pro Homem me deixar no PPG eu iria pra casa da minha prima.
Chegamos lá em 1h30 por conta do trânsito e lei seca, ele me deixou no pé do morro, o paguei e subi o morro, eu parecia uma desabrigada.. com duas malas e uma bolsa, subi até a casa da minha prima, já tinha mandado mensagem pra ela antes de eu sair de casa então ela já estava me esperando.

Camila: Paloma - Ela me abraçou e eu chorei no ombro dela, depois disso entrei e ela me trouxe um copo d'água contei a ela tudo que aconteceu. - Pelo menos vc pegou o dinheiro daquele otário né prima?

Paloma: Sim, Tô até vendo..Pedro vai me caçar até no inferno por causa disso

Camila: Ele que lute, vem vamos pro quarto de hóspedes.

Paloma: Mila vc viu a casa que eu te pedi?

Camila: Eu ainda tô vendo mas por enquanto vc fica aqui em casa

Paloma: Não quero incomodar

Camila: Você não incomoda Prima, eu amo você e você é da minha família jámais viraria as costas pra vc

Paloma: Te amo sabia? - A Camila é um amor de pessoa, sabe aquela prima que parece uma irmã? É ela! Ela foi casada mais se separou tem 5 meses e agora ela tem casa própria. Ela nunca foi muito com a cara do Pedro mas me respeitava, quando contei a ela tudo ela não pensou duas vezes e mandou eu ir morar com ela.
Depois que eu me instalei no quarto a Camila pediu uma pizza e em seguida ficamos vendo filme e depois dormimos.

Comentem e Votem..gosto de saber da opinião de vcs sobre o livro❤

Paloma ✨ - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora