20 🌸

9.9K 549 122
                                    

PQD: - Depois de eu ter deixado a Paloma em casa voltei pro Pagode, fiquei ouvindo pra crl do meu sub por causa da confusão da Paloma, a Ritinha provocou eu sei mas porra não tinha necessidade nenhuma da Paloma fazer aquilo.
Soube que a Ritinha foi pra casa dela, fiquei com maior pena dela pow Paloma bateu muito nela! Fiquei no pagode até umas 04:30 da manhã, fui pra casa afim de me acertar com a Paloma.. Cheguei lá e a moto dela não estava em frente a nossa casa..estranho, entrei e as luzes estavam acesas, subi pro quarto e não vi ninguém logo me bateu um desespero começei a chamar pela Paloma mais não fui respondido, subiu um ódio, abri o Guarda roupa e Pronto! A fdp fugiu..e ainda levou meus ouros e dinheiro, fdp me paga, vai ser cobrada Pow vou caçar ela até no inferno se for possível. Mandei logo um radinho pro Motta Boladão, como que ninguém viu ela saindo da Favela? Tomar no cú! Fui logo pra boca, meus olhos estavam ardendo, eu estava querendo chorar mas me manti forte. - Porra Motta a Minha mulher fugiu mano, ela fugiu porra e ninguém viu - Disse segurando a gola da camisa dele.

Motta: Também queria o que? A mina sofria pra caralho ctg mano, tu não dava valor pra ela - Ele se soltou de mim.

PQD: Qual foi Motta? Ta defendendo ela pq? Você sabia que ela pegou meu dinheiro? Meus ouros? A moto que eu dei a ela

Motta: Cara ela tbm tem direito né? Afinal ela te ajudou muito durante esses anos e outra a moto como vc disse foi vc que deu a ela então é dela!

PQD: Isso tá errado pow

Motta: Errado porra nenhuma parcero, sabe que gosto de tu pra crl nos conhecemos dês do colégio mais vc está errado...ela teve motivos pra fugir

Poze: Qual foi da parada? - Disse chegando e se sentando na cadeira

PQD: A Paloma fugiu

Poze: Ih crl, deu a louca nela? Quis se livrar de tu né vacilão

PQD: Se livrar porra nenhuma Pow, vou caçar ela até no inferno se for possível..

Poze: Qual é cara deixa a mina em paz

PQD: Ela me roubou cara, quem termina sou eu!

Poze: Hm, e vc faz ideia de onde ela possa ter ido?

PQD: Pior que não mano, aí tenta arrancar informações da Bella

Poze: Ih pq tu não pede? Cê acha que a Bella sabe?

PQD:Tenho certeza pow, sabe muito bem que a Bella nunca iria me falar

Motta: Pq vc não manda mensagem pra Paloma?

PQD: Pq ela me bloqueou no zap animal, já te falei isso

Motta: Ah, é mesmo..Mais eu acho que tenho ela no zap calma aí - Ele pegou o cel e mandou msg pra ela e eu logo peguei o cel da mão dele e enviei uma mensagem de audio.

Wpp on 📲

Paloma Reis

Eu: Eae Paloma? [05:31]

Eu: Paloma sua desgraçada se eu te achar tu pode se considerar uma pessoa morta sua ladra, vc me roubou fdp, vou te caçar até o inferno. - audio [05:32]

Wpp off 📲

Motta: Esquece PQD a mina não vai mais voltar, já está amanhecendo o dia e eu vou dormir pq amanhã é dia de Lebai

PQD: E eu fico como sem minha morena?

Poze: Ue e a Ritinha?

PQD: Aquilo foi só momento pow

Motta: Ah vai dormir cara, toma - Ele me entregou um baseado.- Fuma antes de dormir

PQD: Tomar no cú, vou fumar mesmo - Depois disso o vacilão do Motta foi embora e ficou eu e o Poze fumando e vendo o dia amanhecer, fiquei pensativo pow..várias coisas Tonteando a minha mente, como vai ser daqui pra frente sem ela? Será que ela Tá bem? Será que sente minha falta? Aonde será que ela tá? Porra to boladao. Depois disso fui pra casa descansar.

Paloma ✨ - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora