24 🌸

9.1K 508 49
                                    

Sábado, 03:30
PQD - Des do dia em que a Paloma foi embora minha vida não é mais a mesma, tô cheio de ódio!
O Motta conversou cmg e disse que era pra eu deixar a Paloma viver mas quem disse que eu vou fazer isso? Vou nada pow, 6 anos com a mulher e ela sai assim da minha vida? Deve ter arrumado outro arrombado pow.
Graças a Deus ela não trancou o TT e eu pude ver uma ft dela indo pra um baile que eu não sei aonde é pq ela não botou localização...tava lindona e com um brilho no olhar diferente curti a foto mesmo pra ela ver, chamei a Ritinha pra vir morar comigo né? Tem que ter alguém pra cozinhar, lavar, passar e transar fixo e esse alguém é ela.
Sou pitbull sem coleira mesmo, não me prendo a ninguém não pprt só amei e sempre vou amar a Loma pq ela sempre esteve do meu lado quando eu era um nada! Não soube dar valor a mulher que eu tive em casa eu sei confesso mas porra Meu ódio subiu pq ela queimou meu carro, levou meus ouros e todo o meu dinheiro..tinha papo de 50 mil no cofre, agora? Só 2mil pq eu mandei a Ritinha guardar, pprt se eu ver a Paloma ela tá fudida...Vou amassar ela sem pena deixar ela careca pow. Hoje eu vou pro Lebai aproveitar e vou por a Bella na parede ou a Débora sei que elas concerteza sabem aonde a mandada da Paloma tá. - Bora porra tá se maquiando toda pra que ?

Ritinha: Ficar bem linda né mozin! - Disse ela passando um bgl no lábios

PQD: Oh vou te esperar no carro, tu tem 3 minutos se não vai ficar de pista - Disse e sai do carro boladão, essa mina é mo chata grudenta, mandei um rádio pro Poze perguntando se a Bella estava no baile e ele disse que sim.

Ritinha: Tô pronta mozin, bora - Ela disse entrando no carro e eu acelerei chegamos no baile em 5 minutos, comprimentei os mano e depois fui na direção da Bella que estava perto do Poze.

PQD: Eae Bella quero trocar um papo responsa ctg

Bella: Se for pra falar da Paloma esquece

PQD: Pow Bella quero recuperar minha mulher

Bella: K.o pow, quer bater nela que eu sei, esquece PQD eu não vou falar

PQD: Ah não vai não? - Peguei minha Glock e pus na cabeça dela - Bora porra fala

Débora: Que porra é essa PQD? Ta ficando doidão?

Poze: Qual foi mano? Não tô te entendendo...vai fazer nada com a minha mina não, abaixa essa porra

Bella: Tenho medo de tu não PQD, morro mais não entrego a Paloma

PQD: Maldita - Guardei a minha Glock na cintura

Ritinha: Tá fazendo oque com essas quengas mozin?

Débora: Se manca sua frouxa do crl, quenga é vc que gosta de sair com homem csd! - Debochei

Bella: Vai oh marmitinha - Gargalhei

Ritinha: Nossa Bella consideração enfiou no cú né?

Bella: Sim lindona

PQD: Para de arrumar k.o se não vai entrar no pau - Falei pra Ritinha

Paloma ✨ - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora