14 🌸

9.7K 395 41
                                    

PQD: - Pow sei que estou no erro com a Paloma, a mina fecha 10/10 cmg e eu vacilo como respiro com ela mas não dá, a Carne é fraca e eu acabo ficando com outras minas na rua, esse final de semana fiquei com a Ritinha. É foda a menina joga pra mim a anos e eu nem ficava com ela por saber da Fama.
No aniversário da Bella mandei Paloma ir pra casa pq já tinha visto que a mina tava dando encima de mim. Nem tava dando muita confiança pra ela no começo depois que o Motta disse que ela era braba no boquete eu fiquei curioso pra saber e acabei arrastando ela pra treta que tem aqui na favela, ficamos lá mesmo e pedi sigilo a ela já conhecendo como a Paloma era então dei 500 reais pra ela ficar de novo calado, mas na primeira oportunidade a mina vai e me explana!
Porra essas piranha nem pra ser amante serve pq são as primeiras a jogar piada pras Fiel. Fiquei boladão quando a Paloma veio falar comigo, dei um se liga nela e depois marquei com ela pra ficarmos dnv. Já que a Paloma ia pra Maré com as amigas resolvi levar ela pra treta e ficamos de Lá mesmo fudi ela a madrugada toda, depois disso mandei Paloma vir embora.
Depois que eu descuti com a Paloma dormimos e eu acordei era umas 13:30 da tarde, Minha mulher continuava dormindo e eu fui tomar banho, hj tem jogo do Mengão então vesti meu manto e me perfumei. Deixei 200 reais pra Paloma e sai, parei num barzinho aqui do Jaca mesmo pedi um Latão e fiquei bebendo e fumando meu cigarro. A favela tava movimentadona hj tem Pagode e óbvio q eu vou.

Status do Wpp | | Eu 👳🏽‍♂️

"Inimigo do Estado 😡👊🏻"

                            145 visualizações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                            145 visualizações

Paloma ✨ - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora