Paloma: - eu já tinha bebido até demais, começei a beber cerveja e depois fui pro whisky, quando deu 05:30 o sorriso maroto entrou e começou a cantar "Vai e chora" nossa como eu gritei, acho essa música a minha cara, eu e as meninas começamos a cantar.
Brigas intrigas segredos de nós dois, não tem mais clima chegou ao fim e a culpa não é minha eu tinha certeza de nós dois, mas não sabia que um dia o sol iria fazer mal para o meu coração...
Nessa hora meus olhos se encheram...quando eu bebo eu choro mesmo gente ainda mais quando é num show do Sorriso maroto! Rs
Você vive sumindo, mentindo, saindo, e eu fingindo que não sei de nada, todo dia quer farra, bebida, balada, eu me cansei da sua vida errada,não aguento mais vive assim isso tá fazendo mal pra mim, então você não vai me convencer.. Vaaai !
Toda hora quer me falar que vc se queixa de mim então parou aqui..Não me merece esquece de mim, Tá decidido comigo é assim
Eu vou ser feliz sem você vou voltar a viver pra mim Vai embora, se eu te encontrar por ai vou fingir que eu nem te vi Vai e Chora.
Depois dessa pedrada ele começou a cantar outras músicas maravilhosas, nossa eu e as meninas alagamos a Maré kkkkk choramos muito. Depois de Uma hora e meia de show eles foram embora e começou a tocar as atabacadas de lei, balançei muito a raba jogamos nossos cabelos, depois o Chato me ligou perguntando que horas eu chegaria e eu disse que não sabia e desliguei o telefone na cara dele, vou ouvir mt quando chegar em casa! - SE ME PERGUNTAR AONDE EU TÔ EU VOU TE RESPONDER TÔ CURTINDO UM BAILÃO E EU NAO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ.. - cantarolei segurando meu copão pro alto.
Bella: Joga monaaaaa - Ela dançou na minha frente e fizemos um trenzinho só nos quatro, andamos pelo baile e depois voltamos pro nosso lugar, Débora veio com quatro lanças e eu nem pensei duas vezes, cada uma de nós pegou uma e começamos a balançar e usar, cada vez que eu usava eu bebia, nossa sabe quando vc se sente em Liberdade? Kkk parace que eu não danço a vontade a anos, o Pedro pode nem sonhar que eu usei o Lança pq ele odeia q eu use mas ele pode. Não tinha uma música que eu não dançava.
Quando deu 07:40 o chato do Pedro me ligou avisando que o cara do carro estava me esperando do lado de fora da Favela, q ódio na hr que estava ficando bom o encosto vai e estraga tudo! Avisei as meninas e elas bufaram mas logo me acompanhou na saída tinha um homem mas ou menos um pouco mais alto que eu..Não tinha cara de bandido, apenas o encarei já que ele tbm me encarou e sai andando.Matheus: Tu viu mona? Aquele bofe te olhando?
Paloma: Cê tá vendo coisa bicha - Falei entrando no carro.
Matheus: Uhum..sei, já shippo - Disse ele, já estava pra lá de Bagdá então não se importou de dizer na frente do homem que levava a gente de carro pra casa!
Débora: Tbm shippo
Paloma: Voces são demais né? Até parece que eu vou ver esse homem de novo gente kkkkk - O Homem que dirigia me olhou pelo retrovisor. - Chega desse assunto né?
Bella: Peguei a visão - A Bella que estava no banco da frente olhou pra mim e piscou.
(....)
Paloma: - Cheguei e o outro estava mexendo no celular e quando me viu logo largou o cel na cama e me agarrou pelo pescoço - Tá me...tá me machucando Pedro - Falei com dificuldade
PQD: Tu acha que eu sou otário né Paloma? Acha que alguma coisa passa batido por mim? Tava usando lança sabendo que eu não gosto que use
Paloma: Que ? Como você sabe?
PQD: Um amigo tava lá e ele te viu e me falou..
Paloma: Ótimo agora não posso curtir mais que sempre tem um fofoqueiro me observando
PQD: Se liga garota - ele disse me dando um pescoçao. - Oh tô só te palmeando, tá achando que eu não sei de nada - Ele disse me soltando.
Paloma: Você tá cada dia mais insuportável Pedro, eu não aguento mais isso
PQD: Tá achado ruim? Pensa que vai se livrar de mim? Ta enganada po aqui quem termina sou eu, e eu Não quero terminar ctg. Te amo fdp - ele disse me dando um beijo que eu não correspondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paloma ✨ - CONCLUÍDA
Fiksi RemajaMelhor eu ir Tudo bem vai ser melhor só Se teve que ser assim É que pensando bem nunca existiu nós Só eu que pensei na gente Ainda que demorei pra terminar, dói Não era só comigo que você ficava Foi tão difícil ter que enxergar Que tudo isso foi ilu...