34 🌸

8.5K 390 37
                                    

15:00

Ritinha: - Que Ranço que eu tô daquela vagabunda e do Pedro, ela teve a cara de pau de vir aqui entregar as joias do MEU MARIDO e ele ainda mandou ela vir pessoalmente!
Guardei as joias numa caixa atrás do meu fogão, quero ver o circo pegar fogo kk, voltei pra minha sala como quem não quer nada e fiquei vendo tv até o meu marido aparecer.

PQD: Tem alguma coisa pra comer nessa casa?

Ritinha: Mozin fiz Macarrão com lingüiça

PQD: Só isso que tu faz em, tô a quase 2 semanas comendo isso

Ritinha: É a única coisa que eu sei fazer de melhor

PQD: Vê no Youtube outras receitas pow, a Paloma fazia direto comidas.. - Interrompi ele

Ritinha: Para de falar dessa mulher Pedro, parece que vc não supera..ela já tem outro e vc tá nessa!!

PQD: Foda-se Porra mede teu tom cmg vagabunda do crl

Ritinha: Perdão....

PQD: Ai ela não veio aqui entregar meus ouros não?

Ritinha: Não que eu saiba...pq ?

PQD: Eu mandei ela entregar..fdp deve ter vendido e tá de dois papo

Ritinha: Isso que dar, era pra ter deixado ela aqui na favela até ela entrega os ouro

PQD: te perguntei porra nenhuma e nem pedi tua opinião - Ele disse fechando a cara e eu rolei os olhos.

Ritinha: Vou passar lá na minha mãe..se ela fizer algo pro jantat eu trago pra ti tabom?

PQD: Jae vou pra rua - Ele disse ajeitando o boné

Ritinha: Vai de estômago vazio?

PQD: vou passar na pensão da Tia Lúcia e comer lá, não aguento mais comer a mesma coisa sempre - Ele disse e saiu e eu suspirei, me arrumei passei uma prancha no meu cabelo e tirei uma fotinho pra postar no meu Twitter, dei uma olhadinha no tt da Paloma..continua trancado uor.
Fiquei pensando: será que é uma boa ideia eu esconder os ouros do Pedro? Se ele descobrir ele me mata..ah já fiz tá feito,só lamento por ela, isso é pelos socos e porradas que eu levei dela nas nossas brigas, não reagi pq eu estava desprevinida mais agora eu vou me vingar!

Twitter | | Mulher do PQD 😜💋

"Deus me proteja da sua inveja #Mulherdelebb #AturaouSurta 🤪🤪🤪"

🗨50 🔃32 ❤348

Paloma ✨ - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora