32 🌸

8.5K 503 62
                                    

PQD - Se a Paloma acha que voltando pra cá pra debochar da minha cara com esse cara ai vai passar batida ta enganada pow, já falei com o mano dono daqui e ele me deu carta branca pra cobrar ela mas só pelo fato dela roubar os meus ouros.
Assim que acabou o show do menos é mais fui na direção dela que estava conversando com uma mina que eu não conheço. - Bora - Puxei ela pelo braço

Paloma: Calma... - Sai do Pagode com ela, o Playboyzinho quis vir atrás mas os grt impediu, botei ela no carro e segui pra casinha...vou descontar meu ódio todo nessa fdp. Sai do carro e a levei, ela estava chorando muito e não me comoveu nem um pouco,mandei ela se sentar na cadeira e ela assim ela fez, fiquei maior tempão olhando pra cara dela.

PQD: Pq vc fez isso cmg?

Paloma: Isso o que? Me separar? Vc quer mesmo que eu responda dnv?

PQD: Você - Peguei o rosto dela - vai se arrepender de ter vindo aqui debochar da minha cara sua vagabunda safada - Dei um tapa na cara dela.

Paloma: Não encosta em mim ... - Ela disse mas quem disse que eu ia obdecer? Peguei ela pelos cabelos e taquei a cara dela no chão, aproveitei que a mesma estava de tic tac com o meu dinheiro e arraquei tudinho, peguei um fio de cerca e dei nas pernas dela, nos braços e depois dei vários socos na boca dela, na hora ela desmaiou e eu me senti aliviado...minha vontade era de matar ela mas eu não fiz isso, deixei ela jogada ali mesmo acendi um cigarro e fiquei esperando ela acordar..depois de 5 minutos ela voltou a si.

Paloma: Você não sabe o quanto...eu te..odeio - Ela disse e começou a chorar

PQD: Tu mereceu, veio debochar de mim na minha área e achou que ia ficar barato? Ve se seu ficante veio te defender ? Aquele cuzão do crl

Paloma: O único cuzao aqui é vc que não me supera, não tira meu nome da boca - Na hora olhei serinho pra ela

PQD: Tu tem um mês pra devolver meus ouros, depois disso não te quero ver mais nessa favela nem pintada de ouro

Paloma: Vou mandar alguém vir te entregar, não vendi aqueles cordões horroroso não, usei apenas o dinheiro da minha conta - Peguei ela pelo braço e ela se levantou com dificuldade

PQD: Aonde tu tá morando? No PPG com a sua prima?

Paloma: da minha vida nada te interessa mais, ja terminamos você já me cobrou por te pego os seus ouros agora me deixa em paz ! - Ela disse e em seguida caminhou com dificuldades até a porta e saiu.

Paloma ✨ - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora