09 🌸

10.2K 535 14
                                    

Paloma: -  Hoje em dia nada me abala mais! Já sofri mt nessa vida, dês da morte dos meus pais em um acidente de carro até no meu relacionamento com o Pedro. Não é de hoje que ele me trai e eu sei disso, as amantes dele deixa bem claro isso! Como eu já tinha dito: antigamente eu metia a porrada nela e quebrava a casa inteira e incluvise as motos dele..adiantava alguma coisa? Não amiga, não adiantava nadinha! Ele me batia e continuava me traindo. Aprendi que o melhor castigo é o silêncio, não vou mais bater cabeça a não ser que eu pegue no flagra enquanto isso podem jogar piada, rir de mim na rua..proibido é me encostar. Pq que eu estou com ele até hoje ? Nem eu sei! é uma mistura de medo com sentimento...não o amo mais como nos primeiros anos de relacionamento. O Pedro mudou mt..muito mesmo, todos os dias peço a Deus sabedoria pra eu poder lidar com isso pq sinceramente? Eu não tenho estrutura...acreditam que eu já até pensei em me matar? Teve uma época que eu mais apanhava do que recebia carinhos..eu passava dias e noites chorando e só quem estava do meu lado mesmo era Deus e as meninas, mas depois percebi que era burrada minha fazer isso por um homem que não vale a pena. O castigo vem e a Lei do Retorno não falha e eu quero está de plateia assistindo o Pedro pagar por cada humilhação que ele me fez passar nessa vida. Hoje em dia eu penso em me separar Sim! Mas é só questão de tempo...
.
Bella: O piranhaaaa bota a caraa vai levar madeirada - A doida estava gritando na frente daqui de casa em plena segunda feira.
.
Paloma: Fala o mandada, entra aí mona - abri a porta pra ela que se sentou no sofá e eu me sentei do lado dela.
.
Bella: Caveirao tá aí? - Ela disse olhando pra cima das escadas...é assim que ela chamava o Pedro kkkk
.
Paloma: foi pra rua logo cedo e não voltou pra almoçar
.
Bella: Hum, então vamos fofocar....adivinha quem passou a noite com o soldado mais gostoso do Jacaré? - Ela disse com um sorriso de orelha a orelha.
.
Paloma: Hum, quem é esse gostoso?
.
Bella: o poze né Loma? - Ela disse meio óbvio
.
Paloma: O poze é gostoso aonde mona? Kkkkk feio feinho
.
Bella: Se manca garota! Respeita meu macho
.
Paloma: Tá falando isso pq conheceu o poze depois dele ter entrado pra boca, queria ver se pegaria ele na época que ia eu e ele pegar manga lá na vizinha da escola kkkkk
.
Bella: hummm, vcs nunca tiveram nada?
.
Paloma: Que ? Claro que não Bella! Eu e o Henrique somos amigos a anos...
.
Bella: Ah sim
.
Paloma: Me ajuda a fazer bolo vai.. - ficamos botando o papo em dia e fizemos um bolo de chocolate, disse a ela sobre a mona que mexeu cmg hj e ela apenas disse "Tá nessa pq quer Loma, se separaaa" e eu nem respondi. Depois que a Bella saiu o Pedro chegou e eu logo fiquei mexendo no meu celular e ele se sentou do meu lado.
.
PQD: Mozão faz massagem em mim?
.
Paloma: pede as suas cadangas da rua
.
PQD: Vai começar Paloma? Tu fica me dando mulher pra crl
.
Paloma: Pedro eu pareço mais não sou otaria, uma marmitinha sua mexeu cmg hj
.
PQD: sei nem de quem vc está falando mulher
.
Paloma: Ai Pedro me poupe ok? Vou subir e ficar vendo minha série  que é a melhor coisa que eu faço - Deixei ele falando lá sozinho e vim pro quarto, liguei o Globoplay e botei na série "Impuros" e fiquei assistindo e logo ele veio tbm e se deito do meu lado e me abraçou e não demorou mt e ele dormiu.

Paloma ✨ - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora