39 🌸

8.7K 427 16
                                    

Dia seguinte, 10:00

Paloma: - Acordei e o Guilherme ainda estava na cama, me levantei e fui tomar banho já que daqui a pouco tenho que ir pra loja afinal hj é sábado e ainda é dia de expediente.
Estava me ensaboando quando senti umas mãos abraçar minha cintura e me virei de frente e vi o Gui.
Ele beijou a minha mão e trocamos selinho e chupou meu pescoço enquanto passava a mão pelo meu corpo, ele alisou minha intimidade e chupou meu queixo e disse

Playboy: Te amo - nos olhamos e eu não respondi nada, ele trouxe minha boca junto a dele novamente e eu me virei de costas pra ele o Guilherme beijou a minha nuca e passou seu membro duro na minha bunda, em seguida me inclinei e ele colocou seu membro dentro de mim.
- Tu é muito gostosa - Disse no meu ouvido após um orgasmo intenso das duas partes e me virei de frente pra ele e nos beijamos e em seguida formos tomar banho de verdade dessa vez

Paloma: - Assim que saímos do banheiro me vesti e fiz um café pra gente tomamos e ele lavou a louça e em seguida me levou até a loja, me deu um selinho e disse..

Playboy: Vc quer que eu compre um anticoncepcional? Ou vc toma injeção?

Paloma: Tomo injeção não então se vc puder comprar o anticoncepcional eu agradeço - ele assentiu com a cabeça e me deu um selinho e logo em seguida saiu de moto.

18:00

-

Paloma: - Vim aqui na Minha prima jantar e botar o papo em dia, ela fez um bobó de camarão maravilhoso e eu estou amassando. - Eai o que houve depois que eu sai de lá?

Camila: Não sei direito, só vi que o PQD foi embora depois que vc saiu, depois disso não vi mais nada pq eu já estava pra lá de Bagdá

Paloma: Hm..ontem eu me segurei ao máximo pra não arrebentar a Ritinha de porrada, a mina me provocou e não foi pouco não - Digo bebendo a coca

Camila: Da próxima vez não deixa passar não prima, bate mesmo!

Paloma: Eu sei, cê acredita que ela deu encima do Guilherme ?

Camila: Mona invejosa, queria pq queria o PQD e agora que tem quer pegar teu boy...vai entender

Paloma: Pos é e o PQD nem sabe disso mas eu avisei a ele

Camila: Kkkkkk quem diria o PQD é corno

Paloma: Se ele é corno eu não sei mais que ele merece isso sim, isso que dá assumir piranha

Camila: Bem feito, sinto pena nenhuma

Paloma: Nem eu quero é que se foda os dois... - Conversamos por uns longos minutos!
Ajudei a Camila a lavar a louça e depois ficamos assistindo Netflix pq hj a gente é do lar não vamos sair nn, aproveitei pra postar uma self que eu tirei antes de ir trabalhar e postei no TT, meu twitter não está mais trancado então todos podiam ver e eu botei uma legenda pra especialmente uma pessoa ver pq eu sei que ela mesmo não me seguindo visita meu perfil todo dia, já vi ela curtir umas postagens minhas "sem querer", tô falando da Ritinha mesmo.

🐦

Twitter | | Dona Chata 💋🖕🏽

"Eu feia feinha já incomodo... imagina se eu fosse linda, lindona ?😘💋💅🏼 #BeijodaFeia"

🗨14 🔃78 ❤900

Paloma ✨ - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora