01

3.2K 148 34
                                    

Capítulo 1

Bom, eu diria que sou um pouco anti-social e tímida porcausa do trabalho de minha mãe,  estar constantemente viajando não te da a  liberdade de conhecer a pessoa e criar um laço assim sendo não tenho amigos, tenho sim conhecidos, prefiro evitar perder pessoas incríveis novamente.

E a minha mãe constantemente reclama sobre isso o fato deeu nãoter ninguém, dizendo que vou morrer apodrencendo em um escritório clínico porque não vou ter ninguém se continuar assim.
Eu até que me acostumei , ninguém morre por ser sozinho e eu amo a minha companhia , nem me importo mais, só estou preocupada em ter notas boas e entrar na Oxford, University of Florida, ou University of Utrecht. Visto que este é meu último ano escolar.

Mas as vezes bate  vontade de ter amigos para compartilhar os teus sentimentos,alguém para ir curtir,  ter alguém para conversar,  um colo para chorar, alguém para fofocar , para os bons e maus momentos, mas como eu disse ninguém morre. Enfim

Sou de North Carolina, Outer Banks mas estou a viver na Itália com minha mãe por um tempo indefinido por causa de seu trabalho como diplomata, e eu diria que isso é um dos maiores factores para eu não ter amizades.

Meu pai nunca foi presente em minha vida, passei onze aniversários sem ele, minha mãe é batalhadora e forte por me criar, me dar amor , e me dar tudo que necessário sem a ajuda de  homem algum.
Tenho orgulho em dizer que ela é a minha mãe e sou tão grata por lhe ter.
Claro que as vezes gostaria de ter uma figura paterna, mais que se foda.

E bom tudo que eu faço é estudar , tenis , surf, usar o Twitter e nem uso o Snapchat ou Whatsap assim tanto , visto que não tenho ninguém para falar, mas uso para falar com meus primos e tios que estão longe de mim, e isso só me faz perceber o quão estou a desperdiçar a minha juventude.

Só um milagre para mudar a minha vida.

E bom agora estou ver alguns vídeos no YouTube quando vejo um nos meus recomendados "talking to strangers on Omegle" da Brooke Sabey e logo dei um clique no vídeo.

Pelo que percebi Omegle é um website para conhecer novas pessoas com meninos e meninas muito atractivos , fazer sexo virtual, coisas desse gênero, coisas que me interessam muito por causa da minha ansiedade social.

Mais logo vou dormir porque amanhã tenho que ir a minha aula de tênis logo de manhã ,  ir à escola e depois ir a praia trabalhar, porque me voluntariei para ajudar .

Vou dar um beijo de boa noite em minha mãe é logo subo e vou dormir.

-

Está é Maria Belle Müller

Está é Maria Belle Müller

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Omegle dude | the DudeOnde histórias criam vida. Descubra agora