13

370 37 17
                                    

Capítulo 13
João Rocco.

Bom já se passam mais de duas semanas desde o dia em que beijei a Maria e porra!
Ela parou de falar comigo, e porra isso está me matando e acabando comigo!

Mais não confundam as coisas, eu não gosto dela nem porra nenhuma.
Eu amo a Sara , eu já passei por muita coisa e a Sara sempre esteve aqui para me ajudar, nos bons e maus momentos, eu devo isso a ela, não sei como fui capaz de fazer algo assim com ela, começamos a namorar porquê ela me pediu e estamos assim até hoje porém o relacionamento com o passar do tempo foi ficando desgastante

Só sinto um grande tesão por Maria, aquele corpo cheio de curvas , seus seios medianos e aquela bunda grande para cacete.
Porra já estou duro.

Conheci os pais de Maria e Luccas e eles são bem gente boa. A mãe de Maria gostou muito da gente e tudo mais e não que esteja a me achar , soque no off ela me chama de futuro genro .

Eu só não gosto é mesmo é daquele filho de uma puta do Dani, porra ele está sempre a atirar-se para Maria e ela aceita!

Eu me sinto um burro  por a ter chamado de vadia enquanto na verdade quem a beijou fui eu.
Mas estou feliz para porra de ter sido o seu primeiro beijo e vou ser seu primeiro homem dentro daquela bucetinha apertada.
Tenho a certeza de que o que eu sinto por ela é apenas tesão. Sara é gostosa mas não tem a bunda de Maria.
porque merdas estou comparando elas?!?

Agora estamos na praia e Sara e Olívia estão a tomar um sol e Maria está a fazer snorkeling comigo , e Luccas está surfando.

Cada vez mais íamos mais para longe da superfície e uma corrente forte bateu e empurrou Maria bem para frente de mim.

-bom, é o destino. Ele quer que eu fique com sua bunda- digo em seu ouvido em um sussurro

-respeite a sua namora babaca!- ela tentou se afastar  mais eu já tinha pegado sua cintura -afinal não era eu a vadia?- ela diz em um sussurro ela pergunta olhando em meus olhos com dor dentro deles

-me perdoe, não quis falar aquilo. Você não é uma vadia nenhuma, nós dois sabemos disso.- digo a abraçando no oceano mesmo

-tudo bom , o Luccas está por perto não quero que ele nos veja juntos- ela diz se soltando -estou voltando para margem, vou ficar com as garotas.- me incomodou ela dizer que não quer ser vista comigo.
Sou feio de mais? Não, eu sou um gato!
Mais porra , aquelas palavras feriram meu ego.

Assim ela se foi, e ela nada bem mais rápido que a Sara.
Porra, Maria oque você esta fazendo comigo?!

Voltei para a superfície e as garotas estavam a conversar e logo Luccas saiu da água.

-Gente que tal irmos comer? Já está ficando tarde- Luccas diz

-Boa idea, chamar o Dani?- perguntou Maria logo as meninas concordaram e logo comecei a me irritar.

-De boas- diz Luccas e Maria ficou para trás para ligar para Dani.
Eu fui até ela e a puxei com tudo, ela tentou empurrar mais sou bem mais forte e acabou cedendo, era um beijo bem violento com se estivesse me punido.

-Uau- ouvi uma voz feminina-pensei que fôssemos amigas! Mas você é uma fura olho- diz Sara

-Sara por favor me escute antes de qualquer coisa, eu- diz Maria com um olhar triste com os olhos marejados

-Não quero saber de porra nenhuma! Bom casal se divirtam eu só vim buscar minha canga- diz e levou sua canga de praia colorida, apesar de tudo não me arrependo, não chorrei apenas me senti aliviado ao sair daquela relação.

-Viu oque você fez? Eu não tenho amigos, e quando pela a primeira vez que faço alguns você,  quer dizer, eu estragou tudo até porque tu não forçaste a nada.- diz Maria chorosa

-me perdoe, mas eu não consegui me controlar. Sabe sua bunda estava deliciosa nesse biquíni branco - digo brincando mesmo que vendo ela chorar me parta o coração

-Não João, por favor chega. Nossa amizade acabou aqui- diz e saiu em direção a casa de Luccas. Eu estraguei tudo! De novo.

Fui direto para minha casa e resolvi deixar Maria esfriar sua cabeça. Eu me sinto um idiota porra!

Eu só faço burrada.


| VOTEM E COMENTEM |

Omegle dude | the DudeOnde histórias criam vida. Descubra agora