Capítulo 19
Dito e feito eu acordei cedinho por volta das 07:15 e preparei um café da manhã que queimou, sou muito má na cozinha.
Acordei Luccas e fomos comer no hotel em que ele está ficando para não gastarmos dinheiro.
Eu decidi comer uma tosta de queijo e fiambre e uma limonada , e João está tomando a proteína,uma maçã, e uma tosta também.
Estamos conversando e quando acabamos fomos para praia com os meus skates e ao chegarmos vimos que o mar estava muito violento e eu decidi o dar um beijo de boa sorte.
-Boa sorte, agora vai campeão- digo e ele me beija e vai para onde todos os competidores estavam.
Eu estava muito preocupada porque o mar estava cada vez mais violento e dava para ver que tinham muitas garrafa-azul.
Depois de alguns minutos a competição começou , João ia cada vez mais longe e eu ficava mais preocupada chegou a um ponto que eu já não podia mais o ver , nem ele nem mais uns três competidores e eram cinco no total.
Já estava decidida a entrar na água quando vejo ele e sua prancha fazendo movimentos incrivelmente surpreendentes mais era muito claro que ele estava perdendo balançando e depois vejo outro garoto loiro , Pablo Moretti, fazendo movimentos aéreos porém a técnica não era assim tão boa.
A buzina estava prestes a tocar quando o João sobe em sua prancha e faz uns movimentos muito bons e a técnica estava no ponto.
Mais tinha um outro homem, chama-se Gabriel Medina e bom ele está a surfar loucamente, ele faz movimentos incrivelmente sensacionais e radicais e técnica está no ponto.
A buzina toucou e eles saíram da água.
Os outros grupos foram a água e agora estávamos para ver o vencedor, estou ao lado de João o dando um abraço de lado-Bom o vencedor do terceiro lugar é...- o comentador fez suspense -Luca Moretti- e ele foi ao pódio e todos bateram palmas, inclusive eu e João
-segundo lugar vai para...- ele fez suspense novamente, agora era ou João ou o Gabriel. -João Rocco- e eu o dei um abraço e disse
-estou orgulhosa de você,agora sobe lá!- depois ele vai ao pódio e todos aplaudiram
-e por fim, em primeiríssimo lugar temos o Gabriel Medina- diz e em seguida vieram aplausos, assobios e gritos pelos três lá em cima.
(...)
-desculpa- diz João ao vir ter comigo pois de todos estavam o cumprimentando e parabenizar.
-porquê?-
-perdi- ele abaixou a cabeça-eu prometi-
-eu juro que estou tão orgulhosa na pessoa que você se tornou, você não trata as mulheres como antes. Você se tornou um surfista professional, tudo com trabalho árduo! Não é fácil chamar atenção das pessoas! Eu realmente estou orgulhosa de você- e estou apaixonada por você , quis dizer.
-vamos ao Burger King?- wtf, como assim ele mudou de assunto?! -desculpa, eu não sei como reagir quando as pessoas dizem que estão orgulhosas de mim. Ninguém nunca me disse isso- ele diz e eu o abracei
-vamos ao Burger King?- digo agora rindo
-simmm- diz ele todo feliz
-deixa eu ir buscar os skates- digo
-eu posso ir com você- grudento
-não precisa vou ser rápida- depois vou correndo para onde estava e levei meu skate quando alguém me chamou
-oi tudo bem?-diz o loirinho que ficou em terceiro lugar
-Pablo certo?-
-sim, e você é?- ele perguntou
-Maria, Maria Müller- digo
-bom, sou daqui de Flórida, se quiser podemos nos encontrar-
-claro- digo e trocamos números e Snapchat.
-bom já tenho mesmo que ir- diz e me abraçou eu fecho os meus olhos porque é um abito, mais logo cinto ser observada abro os olhos e vejo João me olhando magoado.
-desculpa, tchau!- e saio dos braços de Luca e vou a correr em direção a João
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omegle dude | the Dude
Teen FictionMaria é uma garota sozinha, e decidiu estava nas recomendações do YouTube e apareceu "Falando com estranhos no Omegle" e ela pensou porque não tentar? Não tenho nada a perder mesmo. Conheceu pessoas que viraram sua vida pelos ares.